Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 43

 
Andrey Dik:

O primeiro é errado (absurdo).


Portanto, uma pergunta para a comunidade.

Depositei 10000. Tenho um patrimônio líquido atual de 3000. Quanto o corretor me deixará retirar?

Ah. Acrescento, por precaução. Meu saldo é de 15.000.

 

"1. Assim, a retirada lhe dará exatamente o quanto você tem de patrimônio líquido atual".

Então, afinal não é errado ou absurdo?

Quando eu fechar a posição, meu saldo será igual ao da equidade. Em outras palavras, eu posso retirar exatamente a mesma equidade que tenho em qualquer caso. Portanto, tudo está correto. Vamos colocar o caviar.


 
Igor Volodin:

Portanto, uma pergunta para a comunidade.

Depositei 10.000. Meu patrimônio líquido atual é de 3000. Quanto o corretor me deixará retirar?

Ah. Acrescento, por precaução. Meu saldo é de 15.000.


Eles me darão 3000 para me retirar e as posições atuais serão fechadas automaticamente.
 
Alexandr Saprykin:

Eles permitirão que você retire 3.000, e as posições atuais serão fechadas automaticamente.

Somente vice versa: as posições atuais serão fechadas e então eles permitirão que você as retire. É disso que estou falando, eles o deixarão se retirar do saldo depois que as posições forem fechadas.

E não é certo que no momento em que o corretor fechará o saldo de posições seja igual a 3000. Em seguida, a operação de saque será cancelada (isto pode continuar indefinidamente, até que o depósito não tenha mais dinheiro).

Depois de fechar a posição (depositada no cache) e fazer o que quiser com o dinheiro, até lá tudo pode acontecer com o patrimônio (até a perda do dinheiro e posterior ação legal e zeramento do depósito).

 
Server Muradasilov:


Caro organizador, se introduzirmos a regra de que todas as posições devem ser fechadas antes do final do campeonato, penso que é importante acrescentar "que os participantes que não fecharam posições são considerados desclassificados", de modo que não haveria disputas desnecessárias.

Ou fazemos uma captura de tela dos widgets aos 23-59 e vemos o quanto de equidade era a partir daquele momento? É mais fácil com o campeonato de abril, também podemos decidir o vencedor no sábado.

 
Igor Volodin:


Caro organizador, se introduzirmos a regra de que todas as posições devem ser fechadas antes do final do campeonato, então acho que é importante acrescentar "que os participantes que não fecharam posições são considerados desqualificados", para que não haja disputas desnecessárias.

Ou fazemos uma captura de tela dos widgets aos 23-59 e vemos o quanto de equidade era a partir daquele momento? É mais fácil com o campeonato de abril, também podemos decidir o vencedor no sábado.

O verde é preferível (alguns dias de aviso prévio aos concorrentes do final iminente do evento). É preocupação dos concorrentes manter o controle de seu dinheiro no depósito, não dos organizadores da competição.

No campeonato MQ, todas as posições foram forçadas a serem fechadas, como me lembro, mas como os organizadores da competição atual não podem fazer isso, cabe aos competidores parar a negociação.

 
Andrey Dik:

O verde é preferível (dar um aviso prévio de dois dias aos concorrentes de que o evento está prestes a terminar). É preocupação dos concorrentes manter o controle de seu dinheiro no depósito, não dos organizadores da competição.

No campeonato MQ, todas as posições foram forçadas a serem fechadas, como me lembro, mas como os organizadores da competição atual não podem fazer isso, cabe aos competidores parar a negociação.

Seria mais preciso fechar todas as posições e calcular o patrimônio líquido, mas não podemos fechá-las compulsoriamente, podemos calcular o patrimônio líquido também, é equivalente ao fechamento compulsório quando o patrimônio líquido atinge o equilíbrio. Apenas o mesmo patrimônio pode ser distribuído no pão, mas não o saldo, especialmente quando o saldo é de 20.000 e o patrimônio é de 150)
 
Andrey Dik:
Não, a fórmula tem que ter um equilíbrio, porque todas as posições têm que ser fechadas no final do concurso.

Bem, este é outro truque, por quê? 40 pessoas e se houver 700 - como nos campeonatos?

Eles têm que fechar suas posições um minuto ou uma hora antes do fim das negociações na sexta-feira? Quando o planeta inteiro está celebrando o fim de semana e alguém está celebrando a noite na companhia, eles têm que correr para o terminal?E se alguém estiver na sexta-feira, bem, se não - não fechará posições por qualquer razão, ficará preso no subsolo - esvaziará a roda na estrada - a mulher amada não o deixará em casa, a esposa poderá se encontrar na sexta-feira, mãos para o lado e um rolo na mão - o participante irá ao hospital após um golpe na cabeça com um rolo - e ele será o primeiro a SER...

NINGUÉM E NADA ME IMPEDE DE UTILIZAR A COLUNA DE EQUIDADE NO CÁLCULO.

CONTINUO, contabilizando um vencedor por saldo. Em uma das nomeações ou duas

1) PATRIMÔNIO

2) por FORMULA (onde a fórmula é alimentada para a equidade de entrada)


Vitaly Muzichenko:
Seria mais apropriado fechar todas as posições e considerar o saldo, mas como não podemos fechá-las à força, podemos considerar o patrimônio que é equivalente ao fechamento compulsório quando o patrimônio atinge o saldo. Na verdade, a equidade pode ser espalhada no pão, mas não no equilíbrio, especialmente quando o saldo é de 20.000 e a equidade é de 150).

Você nem precisa, você só tem que EQUITY.

 
Talvez devêssemos fazer o encerramento no sábado - seria mais fácil contar quem fechou na sexta-feira quem não conseguiu ...
 
Server Muradasilov:
Talvez devêssemos fazer o encerramento das competições no sábado - seria mais fácil contar quem fechou na sexta-feira, quem não teve tempo ...

É claro que no sábado não há carrapatos, nada a impedir - todos coletados e contados claramente - e imediatamente FORMADOS - com as honras apropriadas - para pagar o prêmio.

Razão: