O que realmente funciona com um profissional - página 49

 

sem espaço na pousada

Acabei de receber um PM bastante desagradável do Manu_fx, parece triste por ser deixado de fora....

Originalmente postado por manu_fx

Oi JD,

Eu desinscritos de sua linha. É muito enfadonho.

Classificei sua rosca com uma estrela "grande". Ela merece.

Esta é uma estratégia pública ou privada?

A informação pública é inútil. Como qualquer um pode ver, os "grandes" indicadores no MT4 estão repintando no passado.

Então, o que aprender com sua estratégia? Usar algum outro software como Elwave ou MTpredictor?

Algo mais?

Alguns truques de como usar estes softwares? Nada mais?

Entre em contato comigo quando você colocar alguma informação útil em seu tópico. Eu quero aprender.

Até lá vamos a outros tópicos talvez aprendamos algo...

tchau

 

Obrigado por toda sua estratégia e conhecimento, JD. Você melhorou minha capacidade forex, mas é um idiota. Não há necessidade de ficar todo hostil e tal. Quanto mais hostil você fica, mais eu acredito que você não tem dinheiro porque alguém que tem tanto não agiria assim.

 

vamos parar com isso...

Vamos aprender juntos!

--------------------------------------------------------------------------------

Citação:

Originalmente publicado por Morpheus

Parece que está indo bem para Johnny. Ninguém que está executando um EA automatizado ainda postou uma foto de sua Ferrari. Estou disposto a dar-lhe muito tempo e esforço para aprender. Estou disposto a dar-lhe talvez 2 meses do meu tempo e esforço e se não fizer nada por mim, então siga em frente. Para mim, estou cansado de todos os indicadores de atraso. Parece-me que Metatrader nos deu esses indicadores de retardamento como um favor aos "grandes" para que perdêssemos nosso dinheiro para eles.

O que eu estava pensando em fazer era criar o MTPredictor, Elwave e outra ferramenta de onda elliot e quando 2 ou 3 deles estivessem de acordo, então eu tomaria uma decisão.

Citação:originalmente publicado por manu_fx

Concordo com você, estou cansado também de todos os indicadores de atraso.

Estou pensando em fazer uma nova linha para estudar e compartilhar idéias, possíveis estratégias comerciais, comentários, gráficos para tentar prever os movimentos do mercado com as teorias de Eliot Wave, Gann, Fibonacci.

Todos os dias vou postar os gráficos para as majors antes do mercado europen que está começando (às 7.00 GMT). Tentarei prever como o mercado irá avançar e as razões para essa previsão.

Talvez compreendamos melhor como estão se formando as ondas elásticas e provavelmente será útil!

Você vê que é isso que eu quero dizer... Ambos estão muito felizes em usar meu sistema, mas quando não conseguem obter o que querem, ou não o têm à sua maneira, eles cospem o boneco do pram.....throw a girlie fit.......lets têm o suficiente dele agora, ficando entediantes....

 

Morfeu, o grande...

Morpheus:
Obrigado por toda sua estratégia e conhecimento, JD. Você melhorou minha capacidade forex, mas é um idiota. Não há necessidade de ficar todo hostil e tal. Quanto mais hostil você fica, mais eu acredito que você não tem dinheiro porque alguém que tem tanto não agiria assim.

Ouça Morfeu, de que forma sou hostil. Mostrando às pessoas como negociar, mostrando às pessoas meu sistema. Tirando o tempo e o esforço de meu próprio regime pessoal para tentar ajudar outros, como você... para mostrar aos outros que eles não tinham que correr atrás de sistemas diferentes, não para tentar provar a mim mesmo a você, ou a qualquer outro idiota da aldeia que apareça.i Se ser hostil é sair publicamente com alguém que lhe enviou um PM muito hostil Bem, se isso é hostil, atire em mim...

E por isso mesmo você acabou de me provar, a razão pela qual tivemos que limitar os números, os freeloaders e os simples idiotas, para que os comerciantes honestos de lá pudessem continuar o trabalho duro... Duvido que eu tenha melhorado seu estilo de negociação, assim como não melhorei sua criatividade para jardinagem.

Quanto à minha situação de dinheiro, estou-me nas tintas para o que você pensa, pago a joeys como você para limpar a minha piscina. A propósito, o que você está fazendo neste verão... Sim, eu continuei esta linha para ajudar os outros, o resultado final é que ela se tornou tão popular que criou alguma atenção indesejada que eu poderia dispensar. Portanto, sim, sem mais postagem de gráficos, sem mais dicas gratuitas simplesmente por causa de pessoas como você... A verdade é que Morfeu, seu simplesmente irritado, assim como seu povo em alguns dos PM's que tive porque tive que limitar o quarto.... Então eu lhe digo uma coisa, vá para casa, vá para a cama, e dedilhe um grande pilar para chorar e contemplar o resto de sua maldita vida triste...

E mais, as cerca de 30 pessoas que trabalharam duro, que começaram a ganhar dinheiro, suplicariam para diferir de você...(isso não está de acordo, querida)...

 

vocês têm que ser LEITORES de GRUPO... não podem confiar apenas no software para dizer o que fazer, não é tão fácil assim.

comecei a aprender este método A WEEK AGO... provavelmente passei 3 horas desde então lendo coisas e analisando gráficos (fora de estar na sala, o que só ajuda no sentido de que você pode confirmar as coisas com outros que também estão aprendendo). por que menciono isto? porque é literalmente tão simples quanto isso se você apenas colocar tempo e esforço para fazê-lo. sou um mestre nisso? claro que não. levará semanas, meses, talvez anos, mas a questão é que eu SABIA QUE FUNCIONA. eu rasguei mais de 200 carrapatos hoje, e saí mais cedo como na época deste lançamento rasguei mais 30 carrapatos a mais. 3 negócios totais, 1 perda, sem drama, apenas muita paciência e confiança no método que me foi apresentado.

Outra coisa - pare de ser tão paranóico sobre como os "garotos grandes" estão fora para te levar... o mercado não dá um rato onde sua posição está, ele fará o que quiser, independentemente de suas negociações abertas.

tudo se resume basicamente a se você quer ou não investir em si mesmo para melhorar... não pode realmente dizer de outra forma.

 
scott TTM:
vocês têm que ser LEITORES DE CARTÕES... não podem simplesmente confiar no software para lhe dizer o que fazer, não é tão fácil assim... tudo se resume basicamente a se você quer ou não investir em si mesmo para se melhorar... não pode realmente dizer de outra forma.

Scottie, você não pode simplesmente afirmar o óbvio dessa maneira! O que aconteceria com a maioria das atividades neste site se as pessoas fossem apanhadas por esta simples verdade? Mais seriamente, duvido que as pessoas queiram ouvir isso. Já recebi pm's de pessoas pedindo conselhos, etc., mas quando contadas esta simples verdade, elas caem fora. Parece que as pessoas têm um profundo desejo de enganar a si mesmas, querendo desesperadamente alguém ou algo a seguir. Então, deixe-os. Elas estão além da ajuda.

 

Sim, muita energia desperdiçada, vamos acabar com a briga aqui...será sempre assim.....end of....

 

Uma pequena ajuda com Elwave?

ei, pessoal,

Agradeço que talvez seja demais para você tentar explicar seu sistema a todos, mas se possível vocês poderiam me ajudar com a criação do elwave?

Tenho a alimentação de dados em tempo real ordenada, mas depois que a janela do gráfico aparece...nada é exibido dentro

O inspetor sumário também não tem nada dentro.

eu atestei uma foto para mostrar o que quero dizer.

A oferta está mostrando na parte superior da janela a qual eu circulei. Ela também muda de acordo com o metatrader.

Estou fazendo algo errado aqui ??

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
elwave_1.jpg  161 kb
 
superman:
Ei, pessoal,

Agradeço que talvez seja demais para você tentar explicar seu sistema a todos, mas se possível vocês poderiam me ajudar com a criação do elwave?

Tenho a alimentação de dados em tempo real ordenada, mas depois que a janela do gráfico aparece...nada é exibido dentro

O inspetor sumário também não tem nada dentro.

eu atestei uma foto para mostrar o que quero dizer.

A oferta está mostrando na parte superior da janela a qual eu circulei. Ela também muda de acordo com o metatrader.

Estou fazendo algo errado aqui ??

Muito obrigado.

Poderia ter a ver com o fato de que meu mt4 é uma versão demo e não há histórico suficiente no arquivo ascii?

 

Obrigado

Hoje passei algum tempo lendo esta linha. Vale bem a pena ler para que eu comece a pensar sobre o Float. Além disso, este sistema usa um modelo de intersting. Eu também gosto do aspecto MTF dele. Mas gostaria que houvesse mais informações sobre o gráfico, mas suponho que posso apenas observar o modelo por um tempo. De qualquer forma, obrigado JD por postar seus pensamentos no fórum.

Razão: