Ajuda na codificação - página 309

 
Mimicri20z:
Ei, eu também preciso de ajuda na codificação.

Quero colocar um atraso entre 2 alertas "down" e "downdel" de 1-5s. Está dentro de uma condição de "se".

Como posso fazer isso da melhor maneira?

if(dClose < dLastClose) {

// para baixo

se (!bTestMode){

Alerta ("para baixo");

...

x Segundos ATRASOS AQUI

...

Alerta ("downdel");

resto da condição IF;

}

Tente assim :

static datetime lastAlert = 0;

if ((TimeCurrent()-lasteAlert)>=pauseBetweenAlerts)

{

lastAlert = TimeCurrent();

//

// the rest of alerting code

//

}

Você não pode usar o sono() (que normalmente é usado para inserir por um atraso) nos indicadores, por isso a solução superior

Se você fizer um loop que espera algum tempo, o resto de suas coisas (indicadores, EAs, scripts) não funcionará até que o loop seja encerrado e o processamento normal seja retomado. Se, por outro lado, isso for um Ea, simplesmente coloque Sleep (número de milissegundos) no lugar de "x Seconnds DELAY HERE".

 
mladen:
Tente assim :Se você fizer um loop que espera algum tempo, o resto de suas coisas (indicadores, EAs, scripts) não funcionará até que o loop seja encerrado e o processamento normal seja retomado. Se, por outro lado, isso for um Ea, simplesmente coloque Sleep (número de milissegundos) no lugar de "x Seconnds DELAY HERE".

Graças a MLADEN, um loop seria exatamente o que eu preciso entre os 2 alertas. Se o alerta "down" vier, pode esperar de 1 a 5s depois disso sem fazer nada, então alerte "downdel" e continue.

Não quero esperar entre as negociações, é uma seqüência... primeiro alerta > esperar > segundo alerta... continuar.

Obrigado novamente!

 
mladen:
O código está correto Os números mágicos para todos os símbolos são sempre os mesmos ?

Não tenho um número mágico diferente para comprar ou vender cesta.

Exemplo :

Cesta 1: Comprar Eurusd / Comprar Usdchf : número mágico 1

Cesta 2 : Vender Eurusd / Sell Usdchf: número mágico 2

Portanto, eu fecho a cesta quando tenho lucro.

Diga-me onde cometi o erro ?

Obrigado!

 
Big Joe:
Não tenho um número mágico diferente para comprar ou vender cesta.

Exemplo :

Cesta 1: Comprar Eurusd / Comprar Usdchf : número mágico 1

Cesta 2 : Vender Eurusd / Sell Usdchf : número mágico 2

Portanto, eu fecho a cesta quando tenho lucro.

Diga-me onde cometi o erro ?

Obrigado!

Joe

Você está somando apenas lucros por um número mágico (esta linha

se (OrderMagicNumber() == MagicNumber)

Você pode simplesmente deixar essa linha de fora se todas as ordens de sua conta fizerem parte da mesma cesta

 

mladen,

Muito obrigado por sua resposta. No entanto, o que me chamou a atenção foi seu comentário no final: "Seria algo mais então". Este "algo mais", ao reescrevê-lo, me daria o que estou procurando? Ou seja, o sinal alertaria sobre a abertura do próximo bar? Obrigado por seu tempo.

Gênesisman,

 
Genesisman:
mladen,

Muito obrigado por sua resposta. No entanto, o que me chamou a atenção foi seu comentário no final: "Seria algo mais então". Este "algo mais", ao reescrevê-lo, me daria o que estou procurando? Ou seja, o sinal alertaria sobre a abertura do próximo bar? Obrigado por seu tempo.

Gênesisman,

É simples: quando você muda a maneira como algo é calculado, você recebe algo completamente diferente por muito tempo. Exemplo clássico : quando as pessoas pedem para não pintar com vento solar e esperam que quando isso for feito os resultados sejam exatamente o mesmo, enquanto não parecem mais nada semelhante.

 
hullsy:
Alguém pode me dizer, por favor, se o que eu quero é possível.

Em uma tabela H1 estou usando 1 x Casco MA40 com 1 x MA MTF 240 e 1 x MA MTF 1440.

O casco pode ser feito para alertar somente quando os 3 MA's estão se movendo na mesma direção?

Saúde, Steve.

Acabei de notar que os três indicadores que estou usando são arquivos mladen.

Talvez ele possa ajudar.

Obrigado antecipadamente por qualquer informação.

 

mladen,

Obrigado, meu amigo.

 

apagar por favor

 

Ficarei muito grato se alguém fizer estes indicadores trabalharem no novo MT4

Arquivos anexados:
Razão: