O que realmente funciona com um profissional - página 3

 

você me diz para onde se dirige, o R/R é 13...seja 1000$ a onça logo...

 

por enquanto, mas hogzilla, estes são os dados armazenados na minha garagem...feliz negociação...fale em breve...

Arquivos anexados:
lam.jpg  37 kb
 

Belas rodas!

 

Sou tão gordo e alto que não poderia caber em um carro tão legal.

Muito legal!

Preciso de minha percepção para melhorar. E emagrecer um pouco.

 
Arquivos anexados:
capture8.jpg  177 kb
 

O que mais é novo?

Como 006 não acredita nos indicadores, acredito que ele é apenas um comerciante fundamental. Embora o Forex seja considerado o mercado mais técnico para se negociar, não se pode confiar apenas nos indicadores para fornecer o sinal, ele deve ser sempre confirmado por vários indicadores; esse é o ponto principal. Se tudo dependesse apenas da análise técnica, todos nós teríamos encontrado o Santo Graal, e que divertido seria estar no mercado, ninguém estaria ganhando ou perdendo dinheiro....

Comercializar as notícias é sempre arriscado, mas se você tem um plano bem desenvolvido, você pode realmente ganhar dinheiro, e não apenas lixo TA como inútil. Eu sempre negociei usando TA, e não me importo com os fundamentos, ou seja, não negociei durante o tempo das notícias, e sempre me saí bem.

Se todos aqui acreditam que os indicadores ou osciladores de TA são inúteis, por que se preocupar em tê-los em seus gráficos, poderia muito bem comerciar cegamente. Gostaria apenas de ver quantas pessoas fariam isso na realidade....

 

isso é mágico

Bem dito. Todos nós nunca saberemos por que o mercado se move como ele se move, tudo o que podemos fazer é saltar e seguir, comprar e vender com os grandes. TA aumenta as probabilidades de saída. Sim, não há nenhum indicador mágico, não acreditamos em magia de qualquer forma... mas vamos acertar, não é ciência de foguetes.........is it........

 

Que Lamborghini deve sugar as meninas como um ímã.

De qualquer forma, os indicadores têm seu uso, mas a menos que você tenha um bom controle na leitura da ação dos preços, é como montar um canhão em um barco a remo.

 

Olá 006 e outros,

Há quatro níveis de desenvolvimento de habilidades, para qualquer habilidade que aprendamos:

Inconcientemente não especializado ( nível mais baixo )

Concientemente não especializado

Concientemente habilidoso

Inconcientemente habilidoso ( nível mais alto )

Acredito que 006 está no nível de Inconcientemente habilidoso, obrigado por sua sabedoria.

BTW, acho que sou o nível Concientemente habilidoso e espero alcançar o nível de 006 mais cedo do que tarde.

 

Nesta busca do último comerciante automatizado aprendi que não há substituto para a percepção pessoal. Todos os sistemas falham quando confrontados com o desconhecido, mas a mente humana se adapta.

Mas minha percepção acabou com mais do que minha parte de dinheiro real. Minha percepção me mentiu!

Eu ainda estou procurando o comércio automatizado!

Razão: