Pipmaster EA para MT3 - página 3

 
 

Hi,

Alguém poderia convertê-lo para o MT4?

Eu já converti usando o software yousk, mas não é a mesma coisa.

Cumprimentos

MFX

Arquivos anexados:
pipmaster.mql  2 kb
 
MFX:
Hi,

Alguém poderia convertê-lo para o MT4?

Eu já converti usando o software yousk, mas não é a mesma coisa.

Cumprimentos

MFX

Oi MFX, acho que o EA não vai funcionar na MT4 ou no comércio real, pois é COMPRA no preço BID e VENDA no preço ASK (BID = preço de venda , ASK = preço de compra). É um bug no módulo de teste posterior do MT3. Apenas meus dois centavos

 
firedave:
Oi MFX, acho que o EA não vai funcionar na MT4 ou no comércio real, pois é COMPRA no preço BID e VENDA no preço ASK (BID = preço de venda , ASK = preço de compra). É um bug no módulo de teste posterior do MT3. Apenas meus dois centavos

Olá firedave se você puder me ajudar eu sei qual corretor aceita esta função na conta MT4 live real.

Envie-me uma mensagem particular master_fx01@hotmail.com

Cumprimentos

 
MFX:
....i sabe qual corretor aceita esta função na conta MT4 real em tempo real.

Agora estamos conversando!!

~

MFX, eu faria a tradução, mas receio ter que olhar para a língua MT4 mais alguns milhares de horas para realmente "consegui-la".

 

Advertência Advertência Advertência Advertência

PipMater em todas as suas variações se uma fraude.

Eu me oponho a certas pessoas nesta linha que desejam usar esta ea para obter vantagens comerciais.

Pessoas, abram seus olhos..... se uma certa pessoa neste fórum quiser "codificar" seus números de conta FXDD em uma ea ..... e assim obter uma certa quantidade de pips da fxdd independentemente se você ganhar ou perder..... isto diz tudo.

A menos que esta certa pessoa concorde em cobrir todas as suas perdas com esta ea EM ESCRITO, CERTIFICADO POR UM ATORNO, COM ATIVO PARA COLLATERAL..... e mesmo assim eu não daria meu número de conta FXDD, uma vez que levarei muito tempo para processar ....

Este fórum se para livre expressão de idéias e assim permanecer.

Tenho uma equipe de 5 programadores trabalhando para mim, e eles jogaram esta e todas as suas variações pela janela.

A certa pessoa que tenta tirar vantagem das pessoas aqui - acaba de perceber que o Forex é muito difícil - e a única maneira de ganhar cada vez é tornando-se um Corretor de Apresentação.

Como ilustrado anteriormente, mesmo todos os meus programadores não podem fazer um 100% de vitória, e tudo o que é preciso é uma má negociação para falir você, mesmo que você tenha ganho 50. Por favor, não me contate, já que NÃO OFERECO NADA PARA VENDA.

Vou esperar 4 semanas, e se ninguém publicou esta Pipmaster ea - vou, apenas para evitar que as pessoas caiam em qualquer esquema.

Considere este "o verdadeiro Santo" libertado da expressão e das idéias Polícia.

E pessoal, o que quer que vá adiante neste tópico, lembrem-se de não se deixarem LUDAR por ninguém, já que os vencedores forex são raros.

 
MFX:
Olá firedave se você puder me ajudar, eu sei qual corretor aceita esta função na conta real ao vivo da MT4.

Envie-me uma mensagem particular master_fx01@hotmail.com

Cumprimentos

Nenhum corretor permitirá que você compre e venda a pedido, não pelo menos os tipos de loja de baldes que normalmente usam Metatrader. Entretanto, Corretores Interativos, Coesfx, MBtrading e alguns outros permitem que você compre a preço de compra e venda a pedido, mas isso é pura escalada e não utiliza o MT4 para essas negociações.

Por favor, entenda que o que este sistema quer fazer é impossível para um corretor de loja de baldes permitir, porque ele vai quebrá-lo.

 
Maji:
Nenhum corretor permitirá que você compre e venda a pedido, não pelo menos os tipos de loja de baldes que normalmente usam Metatrader. Entretanto, Corretores Interativos, Coesfx, MBtrading e alguns outros permitem que você compre a preço de compra e venda a pedido, mas isso é puro escalpe e não usa o MT4 para essas operações.

Maji,

Se você não sabe que eu o administro na conta real MT4, ok?

Não diga IMPOSSÍVEL!

 
MFX:
Maji,

Se você não sabe que eu o administro na conta real MT4, ok?

Não diga IMPOSSÍVEL!

Estou dizendo que um corretor de loja de baldes não permitirá que você compre a preço de custo e venda a preço de custo. É especialmente importante se você vai operar com uma conta real. Eu postei sobre isso no fórum de metaquotas e os desenvolvedores de metaquotas me disseram isso especificamente. Leve as coisas como você quiser. O ponto principal é que a forma como a Pipmaster EA é escrita, deveria ser chamada de PieInTheSkyMaster... é realmente isso. O que me surpreende é que os membros não queiram estudar a EA e entender sua lógica antes de entrar com seu dinheiro ganho com dificuldade. Acho que a atração pelo dinheiro fácil é tão grande... e é por isso que todos nós estamos negociando, não é mesmo?

Negociar é a profissão mais difícil, em minha opinião, porque é tudo psicológico. Apenas a minha opinião, é claro. Estou ficando cansado de alertar as pessoas sobre o absurdo deste sistema. Resumindo... NÃO VAI FUNCIONAR DA MANEIRA COMO ESTÁ ESCRITO EM UMA CONTA ATIVA.

 
MFX:
Maji,

eu o administro na conta real MT4, ok?

Presumo que seja a CoesFX?

Razão: