FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 541

 
Roman Busarov:
Sente-se melhor? =)

Você não sabe nada))))

Eu pedi uma captura de tela em alguns meses, não um retângulo)

 
azfaraon:
Sim, mas ... elerecebe uma resposta e tenta explicar))))), mas ele envia uma mensagem de uma forma agradável))))
Onde?
 
stranger:

Você não sabe nada))))

Eu pedi uma captura de tela por alguns meses, não um único retângulo)

ele escreveu - ele tem intraday.

pessoalmente eu já deixei de acreditar no intraday.... ele tem muita sorte. ele tem muita sorte. muito provavelmente é auto-engano e nada mais do que uma coincidência. é como um jogo de cassino - $$$$$$ - jackpot.

// (Eu poderia continuar por um mês falando sobre o ombro, mínimo....) )))

 
new-rena:

Ele escreveu - ele tem intraday.

Eu pessoalmente já deixei de acreditar no intraday .... é provavelmente auto-engano e nada mais que uma coincidência, como no cassino - um jogo de azar - $$$$$$ - jackpot

// (Eu poderia continuar por um mês falando sobre o ombro, mínimo....) )))

Pedi um screenshot com retângulos durante alguns meses, que diferença faz para mim como ele negocia, e isso por puro interesse).

Se eles não sabem qual é o preço, não sabem como lê-lo e então não sabem o que esperar.

 
stranger:

Pedi um screenshot com retângulos durante alguns meses, que diferença faz para mim como ele negocia, e isso por puro interesse).

Se ele mudar as TFs para H1 e W1, ele mostrará outros retângulos.

Se ele mudar o cronograma de H1 para W1, ele mostrará outros retângulos, mas para que serve? O indicador de preço é um indicador de preço de qualquer forma. Mas se a história mostrasse negócios como o seu, então - "Sim", essa é uma grande história!

Eu também o mostraria, mas não olho nem mesmo para a tabela de preços. Somente quando estou estragando - eu escrevo um indicador ou o que quer que eu faça para passar o tempo.

 
new-rena:
Se mudar o TF de H1 para W1, ele mostrará outros retângulos, mas para que serve? De qualquer forma, um indicador de preço é um indicador de preço. Mas se a história mostrasse negócios como o seu, então sim, essa seria uma grande história!
A questão é que não se trata de um indicador de preço.
 
stranger:

Você não sabe nada))))

Eu pedi uma captura de tela em alguns meses, não um retângulo)

Arrependo-me =) seu paras Funtik favorito =)

(foto da tela apagada)


durante as últimas 2 semanas os dados estão ocultos...

 
stranger:
A questão é que ele não tem um indicador de preço.
Uma barra de progresso? Continua a ser uma licitação, não para onde o preço irá. Caso contrário, eles estariam jogando prêmios por aí. Pense nisso - "premium", "open interest"... De quem é a pergunta e para quê? Isso nunca me ocorreu - por que preciso disso e de quem se trata?
 
new-rena:

ele escreveu - ele tem intraday.

pessoalmente eu já deixei de acreditar no intraday.... provavelmente é apenas auto-engano e nada mais do que uma coincidência. é como um jogo de cassino da sorte - $$$$$$ - jackpot.

// (Eu poderia continuar por um mês falando sobre o ombro, mínimo....) )))

Se você está aludindo a livros sobre mim, não deveria. Eu sou um praticante, não um teórico. O que não encontrei (em parte devido ao fato de que posso evitar tais coisas, e que abraçar a vastidão não é um dos meus objetivos) - não tenho vergonha de confessar.

Você pode falar sobre alavancagem por um mês, como se estivesse fazendo um tópico, mas desde que você esteja dizendo que alavancagem, não muito, afeta o valor do ponto, é apenas conversa fiada.

Você está frustrado, como eu entendo, que com uma alavancagem gigantesca seu revendedor pode mudar o tamanho da alavancagem a qualquer momento(?), mas então por que você negocia com tal revendedor, e com um tamanho de alavancagem tão gigantesco


Por exemplo, com uma alavancagem de 1:100, eu a reduzi "voluntariamente" obrigatoriamente apenas para 1:50. Mas eu sempre fui avisado sobre isso, ou seja, de antemão. Da mesma forma, eu tive tempo suficiente para tomar decisões (incluindo sentar na cerca, se necessário, para pular este período).

Não vi nenhuma alavancagem superior a 1:25 para o rublo, se a memória me serve corretamente. Mas o comércio de rublo não é para mim (eu o evito). Assim, o tema da redução forçada "voluntária" de alavancagem não é interessante para mim. Tanto quanto me lembro, você expressou o desejo de se familiarizar com este assunto. E eu desejei sinceramente o seu sucesso.


P./S.: Você, a propósito, não respondeu a estas perguntas que lhe foram feitas, já que você mesmo abordou o assunto. Em vez disso, você começou a pular de um para o outro.

 
Dina Paches:

Se você me dá uma dica sobre livros, é em vão. Eu sou um praticante, não um teórico. Não encontrei nada (em parte porque posso me afastar de tais coisas, e compreender a imensidão não é um de meus objetivos) - não tenho vergonha de confessar.

Você pode falar sobre alavancagem por um mês, mas enquanto você continuar dizendo que a alavancagem, não muito, afeta o valor do ponto, será apenas conversa ociosa.

Você está chateado, como eu entendo, que com alavancagens gigantescas seu revendedor possa mudar o tamanho da alavancagem a qualquer momento(?), mas então por que você negocia com tal revendedor, e com um tamanho de alavancagem tão gigantesco


Por exemplo, com uma alavancagem de 1:100 eu a reduzi "voluntariamente" apenas para 1:50. Mas eu sempre fui avisado com antecedência, ou seja, com antecedência.

Se a memória me serve corretamente, eu nunca vi o Ruble alavancagem superior a 1:25. Mas o comércio de rublo não é para mim (eu fico de lado). Portanto, o assunto da redução forçada de alavancagem "voluntária" não é interessante para mim. Você, como me lembro, expressou o desejo de se familiarizar com este assunto. E eu desejei sinceramente o seu sucesso.


P./S.: Você, a propósito, não respondeu a estas perguntas que lhe foram feitas, já que você mesmo abordou o assunto. Em vez disso, você começou a pular de um para o outro.

О! Agora o lote já começou a afetar o valor do ponto....

Eu não queria me familiarizar com nada e não tomo e não preciso de nenhum sucesso.

Eles deixaram cair a alavanca sobre o rublo incluindo as posições abertas e ampliaram o spread. Ninguém queria morrer a não ser o corretor no momento da falta de liquidez. Esse é o objetivo de mudar a alavanca e não apenas sobre o rublo. Pegue seu exemplo e não se preocupe com os livros didáticos.

Razão: