Universal MA Cross EA - página 62

 

Olá a todos. esta ea parece agradável. há alguém para me dizer como está funcionando seu desempenho durante a ea?

há algum problema após o horário de expediente para a expample?

e quais são os melhores cenários? estou tentando com diferentes aspectos.

e vou informar a todos sobre meu teste.

do que para todos os seus interesses, pessoal!

 
uhf40:
Oi, pessoal,

Sou novo na Metatrader e na EA, e tenho aprendido sobre Forex nos últimos meses.

Fiz algumas mudanças na Expert Properties e acho que obtive bons resultados. O problema é que não estou realmente certo do significado das mudanças que fiz. Não sei se acabará sendo uma estratégia arriscada, ou não viável, mas os gráficos parecem ter boa aparência.

Eu fiz mudanças ao fazer suposições sobre os diferentes cenários. Alguém poderia me ajudar a colocar esta estratégia em inglês simples e leigo para mim?

O gráfico abaixo está no teste do EUR/USD nos últimos dois meses.

Obrigado a um monte

Uhf, qual versão você está usando?

 
Jarnodal:
Eu tinha o V3 no backtest, EURUSD M30

@ James, testado em conta demo, broker markets.com, corretor de 5 dígitos.

Jarnodal,

Você está usando UniversalMACrossEA v1.3 para este backtest?

 

Olá, isto parece promissor. Eu uso a versão na primeira página, há alguma mais nova?

Existe uma maneira de mudar o tamanho dos lotes? Eu tentei mudar para 0,1 lote, mas no testador ainda usa 1 lote completo.

Obrigado de antemão!

 

Sim, eu fiz. Mas como isso é apenas desde janeiro até agora, este ano. Com o passar dos anos, há muito empecilho.

 

Grande ea

Eu gosto desta ea , pode negociar qualquer quantidade inicial .

 

Olá Firedave,

você poderia programar uma característica que automaticamente define o comércio para quebrar mesmo quando o comércio é x-amount (variável)de pontos em lucro

Eu também troco os mesmos pares em diferentes períodos de tempo simultaneamente e gostaria de definir s/l e t/s diferentes para cada grupo (diariamente, H4 e H1) Eu tentei definir na caixa de propriedades EAs para cada grupo, mas isso não funciona

 

Olá!

Gosto deste rafeiro da EA, mas se houver alguma forma de usá-lo para dar apenas sinais comerciais insinuados de comércio de automóveis, gosto de comércio manual, quero um caroço nos botões,,..,

OU se alguém conhece algum indicador semelhante a esta EA

Melhores Cumprimentos Aktiespan

 

adicionar à EA

Oi, pessoal,

Gostaria de saber se alguém poderia adicionar o código abaixo ao UniversalMACrossEA.mq4

//Calcule o tamanho do lote com base no volume comercial

lotes duplos()

{

double MinLots = MarketInfo(Symbol(), MODE_MINLOT);

duplo MaxLots = MarketInfo(Symbol(), MODE_MAXLOT);

lotes duplos;

//Calc Tamanho do lote

lotes = NormalizeDuplo(AccountEquity() * TradeVolume / 100.0 / 1000.0, 1);

se (lotes < MinLotes) lotes = MinLotes;

if (lotes > MaxLots) lotes = MaxLots;

retornar (lotes);

}

O Ea tem uma entrada de lote fixa e eu gostaria que ele tivesse um tamanho de lote (dinâmico) conforme o patrimônio líquido da conta.

Agradeço a ajuda de vocês.

Agradecimentos

 

Problemas com a função Pivot

Perguntando se alguém mais usou a função pivô neste EA. Tenho-a configurada em múltiplos pares em um TF de 15m, e ela entrou em um comércio após minha cruz de MA, mas não onde perto dos níveis extremos do pivô que deveria estar. Eu também estava pensando que isto seria ótimo para poder definir o nível do pivô neste EA, por exemplo, pivots de 4 horas / pivots diários / pivots semanais.

Muito obrigado a todos que tornaram este fórum fantástico!!!

Rmartin

Razão: