Melhores Bandas de Bollinger... - página 19

 

Bollinger Bandwith Delta

bollinger_bandwidth_delta.mq4

 
mrtools:
Adicionados os alertas para quando o preço cruza o centro ma, para toques se você deixar alertas sobre corrente = verdadeiro deve alertar então para um toque.

Olá, já há algum tempo venho trabalhando em um sistema forex e achei seu indicador muito interessante. (Era exatamente o que eu estava procurando). Fiz o download e instalei-o em meu metatrader, mas ele não funciona quando tentei aplicá-lo em um gráfico. Há algo especial a fazer? (Coloquei-o no arquivo indicador em meu metatrader 4, como de costume. Agradecemos antecipadamente por sua ajuda.

 
rogforx:
Olá, já há algum tempo venho trabalhando em um sistema forex e achei seu indicador muito interessante. (Era exatamente o que eu estava procurando). Fiz o download e instalei-o em meu metatrader, mas ele não funciona quando tentei aplicá-lo em um gráfico. Há algo especial a fazer? (Coloquei-o no arquivo indicador em meu metatrader 4, como de costume. Agradecemos antecipadamente por sua ajuda.

rogforx

Você pode usar este (este é compatível com o novo metatrader 4) : better_bollinger_bands_mtfalertsma_nrp-2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
rogforx Você pode usar este (este é compatível com o novo metatrader 4) : better_bollinger_bands_mtfalertsma_nrp-2_nmc.mq4

Existe um indicador semelhante, mas com um sinal de linha vertical - ou uma linha vertical pode ser adicionada a este?

Este indicador é um dos melhores para a detecção de áreas de 'trampolim', mas o retro-teste só é possível com um sinal na tela.

Obrigado

TEAMTRADER

 

Faixas de espelhos

mirror_bands.mq4

Arquivos anexados:
 

Com base no BB. Dizem que não pinta de novo

magic_fx_formula.mq4

Arquivos anexados:
magc.png  40 kb
 

Indicador de formiga kanal

kanal_ant.mq4

Arquivos anexados:
 

Bandas de Bollinger

Uma ferramenta utilizada por analistas técnicos. Uma faixa traçou dois desvios padrão em ambos os lados de uma simples média móvel, o que muitas vezes indica níveis de suporte e resistência.

 

Hi,

aqui está tudo BB ver e SW Flat ver

Arquivos anexados:
1.png  115 kb
2.png  211 kb
bbflat_sw.mq4  3 kb
 

Indicador Q de Bandas

bandas_q.mq4

Arquivos anexados:
bands_q.png  49 kb
bands_q.mq4  4 kb
Razão: