Universal MA Cross EA - página 20

 
firedave:
Sim, você está certo. NÃO se pode usar esta EA fora da caixa, porque NÃO otimizei nenhum parâmetro que esta EA tenha. Este EA precisa de mais avaliações para ter uma configuração otimizada. E sim, eu fiz o EA para que qualquer um pudesse brincar com sua configuração de MA favorita. Espero que isto ajude

Olá Firedave, obrigado por todo o seu trabalho árduo. Você poderia dar uma rápida olhada no pdf anexo e me dizer se eu posso configurar seu ema universal para seguir estas regras comerciais básicas? Em caso afirmativo, quais as configurações que preciso alterar/

Também para aqueles que se interessam em melhorar a precisão dos testes, dê uma olhada no arquivo anexo "Modeling Quality.pdf".

Mais uma vez obrigado

Arquivos anexados:
 

ver.2 MinCrossDistance (default 0)

Estabelecer a distância entre FastMA e SlowMA para ser considerada como uma cruz válida. Use 0 (zero) para desabilitar este filtro.

Não consigo fazer isto funcionar por toda a minha vida?????

Alguma idéia, alguém?

 

Firedave,

Eu estava me perguntando se você pode permitir que alguém faça um comentário no EA de tal forma que quando eu receber um popup, eu saberei qual sistema eu estou testando, já que eu uso seu EA para sistemas diferentes envolvendo múltiplas travessias de EMA.

Obrigado,

ET

 
C.E.O.:
ver.2 MinCrossDistance (default 0)

Definir a distância do tubo entre FastMA e SlowMA para ser considerada como uma cruz válida

.

Use 0 (zero) para desabilitar este filtro.

Eu não consigo fazer isto funcionar pela minha vida?????

Alguma idéia?

CEO & Firedave(prazer em vê-lo de volta)

Tenho trabalhado em um MA Cross EA com Wackena (Programador) que usa a distância entre um FastMA e um SlowMA (chamamos de "MASD"-MovingAverage Separation Distance) para entrada e saída. Esta é simplesmente a divergência/convergência entre os MA rápidos e lentos. Estamos tentando descobrir uma maneira de monitorar continuamente o MASD, e entrar/sair com base em sua distância de separação. Não conseguimos fazer com que ele entre ou saia corretamente e não sabemos se o EA está constantemente monitorando o MASD, e se está, por que não entra ou sai quando o EA diz para entrar. É possível integrar um indicador com a EA para negociar quando os sinais de entrada/saída são gerados ou tudo isso tem que estar no código da EA? (Eu não sou um programador, como você provavelmente pode dizer!) Alguma sugestão?

1Trader2

 

Acho que este EA tem um grande potencial. Espero que o firebird mude de idéia e vá mais fundo em seu desenvolvimento.

Tudo de bom

 

Oi, Dave,

é possível fechar todas as negociações abertas até as 21:00GMT todos os dias...por favor, acrescente esta característica...

Obrigado

 

Utilização deste EA com prazos personalizados

Olá a todos,

Alguém tentou com sucesso esta EA em um cronograma personalizado que usa o conversor de período?

Obrigado,

SaxMan

 
 
waaustin:
Olá Firedave, obrigado por todo o seu trabalho árduo. Você poderia dar uma rápida olhada no pdf anexo e me dizer se eu posso configurar seu ema universal para seguir estas regras comerciais básicas? Em caso afirmativo, quais as configurações que preciso alterar/

Também para aqueles que se interessam em melhorar a precisão dos testes, dê uma olhada no arquivo anexo "Modeling Quality.pdf".

Mais uma vez obrigado

Esta parece ser uma idéia muito boa para se trabalhar.

Barry

 

Precisa de ajuda

Olá Firedave,

Grande EA, eu me pergunto se existe uma maneira de reverter a ordem de parada também, ou seja, quando a posição de batida será aberta na direção oposta. e também se existe uma maneira de fazer uma parada para as entradas de muliple, witsh será a primeira parada de entrada.

Obrigado na advace,

Razão: