Pergunte! - página 35

 

HI CG,

É possível fazer programticamente as seguintes ações.

a. Eliminar um indicador de um gráfico.

b. Esperar pelo tempo "X".

c. Recarregar o Indicador.

d. Aguarde o tempo "X".

e. Repita a partir de "a".

Se for possível, você pode postá-lo no fórum. Agradecemos antecipadamente.

 
tirou:
HI CG,

É possível fazer programticamente as seguintes ações.

a. Eliminar um indicador de um gráfico.

b. Esperar pelo tempo "X".

c. Recarregar o Indicador.

d. Aguarde o tempo "X".

e. Repita a partir de "a".

Se for possível, você poderá publicá-lo no fórum. Agradecemos antecipadamente.

Isto não poderia ser codificado com MQL4 normal, você precisa ir para:

Envie as teclas do teclado para MetaTrader!

e

Atualize seus gráficos de forma programática

A idéia é enviar as chaves para MetaTrader, as chaves que você pode precisar:

Ctrl+I para abrir a janela da lista de indicadores. Depois envie a primeira letra da chave do nome do Indicador (por exemplo: C de CCI). Em seguida, você tem que enviar ALT_D para apagar o indicador e depois enviar a chave ESC.

Espero que funcione!

 

Alguém sabe se é possível bloquear um EA para não trabalhar em testes de retaguarda?

thx

 
jsevero83:
qualquer um sabe se é possível bloquear um EA para não trabalhar em backktests?thx

olá jsevero83,

Experimente este código:

int start()

{

if(IsTesting()) return(0); //prevent me backtested!

.....

}
 

Por favor, alguém pode me ajudar?

Olá a todos

Eu sou um novato em grande escala aqui. Esta é minha primeira contribuição ao fórum, por favor, seja gentil comigo . Estou procurando alguém para me ajudar a criar uma ea.

Tenho lido muito sobre os tópicos aqui nos últimos dois meses. Acho que esta é realmente uma ótima maneira de aprender e lucrar com o forex de todos estes mestres neste fórum. Acho que eles devem ser uma ea disponível neste fórum para minhas opções, mas não podem.

Esta é a idéia das ea que eu gostaria de ter:

Escolha de 4 tipos diferentes de médias móveis lentas,

Escolha de 4 tipos diferentes de médias móveis rápidas,

Ativar uma ordem quando eles cruzam uma barra longa ou curta após a travessia, mas logo após uma fechar a outra abrir.

Uma ou mais barras após a travessia é uma quantidade opcional.

Quando o pedido é ativado, ele mantém o controle do preço aberto até o preço atual,

Permitindo que você obtenha um lucro por porcentagem ajustável a partir de uma quantia ajustável indicada.

A ea deve também permitir entradas manuais adicionais na mesma ea via atalho de teclado sem afetar o desempenho da ea.

O ponto de saída deve ser por escala de porcentagem ajustável ou por cruzamento de média móvel ou manual que venha primeiro.

Eu também gostaria de um controlador de gerenciamento de dinheiro para o valor da minha conta.

Com porcentagem de risco

E tamanho do lote

Esta ea pode ser usada em todos os períodos de tempo

Uma ea semelhante pode estar disponível que pode ser ajustada às minhas opções.

Por favor, por favor, alguém pode me ajudar com isto????

Thanx

JTH

 
jth:
...Ativar uma ordem quando eles cruzam uma barra longa ou curta depois de cruzar, mas logo depois que uma fecha outra se abre.

Uma ou mais barras após a travessia é uma quantidade opcional.

Quando o pedido é ativado, ele mantém o controle do preço aberto até o preço atual,

...

... do que

JTH

Oi jth,

Você pode esclarecer acima mencionado.

Eu não entendi o que foi dito.

Com imagem, se possível.

 

Espero que isto lhe ajude newdigital

Sinto muito newdigital você pode ver que sou novo nisso.

De qualquer forma, o que eu quero dizer é que as médias móveis vão longo ou curto que ativaria uma ordem.

Exemplo quando uma ordem ativa vai curta e cruza a ma lenta que sai da ordem longa, então abre uma ordem curta ao mesmo tempo ou uma barra de preço ou duas ou nenhuma após a cruz.

Uma coisa adicional pode ser que a cruzada tenha um alarme que toque uma vez ou pela duração da barra que eu escolher.

Do que newdigital newx

Cumprimentos

JTH

 

Espero que isto lhe ajude newdigital

vou atacar uma imagem com o que eu quero dizer eu um pouco de tempo ok

 

minha tentativa de imagem

minha imagem tentar qualquer pergunta, me avise

Obrigado

JTH

Arquivos anexados:
 

Oi CodersGuru

Eu tentei sua função de enviar e-mail para qualquer e-mail da EA mas parece que não funciona com o Outlook 2003 , alguma sugestão? Tenho que usar apenas em conjunto com o Outlook Express?

Além disso, gostaria de poder enviar um e-mail da minha EA quando um pedido é fechado, como posso codificar isso?

muito obrigado

tenha um bom fim de semana

Razão: