Comércio harmônico - página 354

 

sair como está, o padrão desaparece, por que você precisa de um alerta para isso? (invalidação)

se a PRZ está errada, então está errada, mas eu acho que está certa!

se você quer ver a história, use a versão Poruchik

se você não estiver diante de sua tela, que diferença faz se você perdeu um padrão e este foi invalidado? De qualquer forma, havia um alerta quando ele apareceu.

Arquivos anexados:
 
poruchik:
por que foi invalidado?

o padrão foi formado em quase 2 meses, e você quer que ele se cumpra em 5 minutos em 1000 p

ainda é formado, um ponto D em uma zona PRZ

você quer tudo e de uma só vez, assim acontece somente no cinema

aprender a esperar

DEAR poruchik, COMO VOCÊ obtém um padrão como este ? Você pode fornecer o modelo?

Realmente apreciado por sua contribuição e gentilmente ajudado

Cumprimentos

 

spx500 bearish agora

olhar para o gráfico, o mercado fará algo em breve, pelo menos um recuo decente

Arquivos anexados:
1.gif  45 kb
 

2 zup 135 todos hl

1 zup 135 todos hl 113

TPL para a última foto.

Arquivos anexados:
6453.png  40 kb
usdchfh41.png  77 kb
135_113_2.tpl  58 kb
 
grandaevus:
Deixe-me explicar como funciona a função de busca em ziguezague em zups.

Começando com a menor profundidade em ziguezague, o indicador começa a procurar padrões a partir da última perna = perna atual (chame-lhe perna 0) . se não conseguiu encontrar um padrão válido na perna 0, ele continua a procurar a partir da próxima perna mais próxima que é a perna 1 e esta busca continua até a primeira perna em sua tela.

se encontrar um padrão em uma das pernas, ele desenha o padrão na tabela e pára a busca.

Bem, e se o indicador não encontrar um padrão em profundidade 0?

Então, ele aumenta a profundidade +1, inicia o procedimento de busca desde o início que escrevi acima.

Suponha que o indicador encontre um padrão borboleta na perna 3 (um padrão passado) com um valor de profundidade 3. Ele desenhará o padrão na tela e interromperá a busca.

Mas, se ele não parar de procurar padrões, ele encontrará um padrão na última perna à profundidade 15 ou 16.

Por esta razão, eu tranco a busca do padrão passado em ziguezague.

Efeitos da busca de padrões passados

Busca histórica desativada:

O indicador procura todas as variações possíveis em todas as profundidades possíveis em ziguezague na última perna e encontra um padrão em ziguezague de profundidade 21.

Busca do histórico ativada: Mesmo par, mesmo período de tempo, mesmas configurações, mas busca de padrão passado ativada. O indicador encontra um padrão passado em ziguezague na profundidade 9 e pára a busca. Resultado, o padrão de gartley no último atraso foi perdido.

O que é passado é passado. Eu mantenho a busca de padrões passados desativada e dou todo meu esforço e tempo para ajustar o indicador para encontrar padrões presentes. (padrões na última etapa)

E para alerta:

Eu mudei a função de alerta.

Antigo:

Quando o preço excede a caixa D ou uma nova perna foi formada, o indicador envia um

"O padrão encontrado no cronograma EurUSd H1 foi invalidado" alerta.

Novo:

Quando o preço excede a caixa D, o indicador envia um alerta "Padrão encontrado no período de tempo EurUSd H1 foi invalidado".

Se uma nova perna foi formada, o indicador envia um alerta " Uma nova perna foi formada no prazo de EurUSd H1 ". Todos os objetos desenhados serão excluídos" alerta.

Arquivos anexados:
 

Qual é a formação na foto anexa? Caranguejo?

XB=0,236

AC=2,236

BD=0,786

XD=0,32

A Zup não reconhece isto. O mínimo XB para Caranguejo é 0,276 ???

Arquivos anexados:
m5-unknow.jpg  67 kb
 
holyskychen:
olhe para o gráfico, o mercado fará algo em breve, pelo menos um recuo decente

Como você consegue que tantos padrões sejam mostrados no mesmo gráfico ao mesmo tempo? Qual versão você está usando?

 
finster869:
Como você consegue tantos padrões para mostrar no mesmo gráfico ao mesmo tempo? Qual versão você está usando?

Lote de indicadores ZUP adicionados ao mesmo gráfico com parâmetros diferentes, você precisa dar ao Complekt um número mágico para cada indicador que você colocar no gráfico para que não entrem em conflito um com o outro.

 
Robot Trader:
Muitos indicadores ZUP adicionados ao mesmo gráfico com definição de parâmetros diferentes, você precisa dar ao Complekt um número mágico para cada indicador colocado no gráfico para que não entrem em conflito entre si.

Os números mágicos são usados somente em consultores especializados para abrir, fechar ou modificar ordens ( funções de negociação) de acordo com uma estratégia. Os indicadores não usam números mágicos.

Os assessores especializados são de fato indicadores + têm habilidades de negociação.

 
Originally Posted by grandaevus View Post

Let me explain how zigzag search function works in zups

Começando com a menor profundidade em ziguezague, o indicador começa a procurar padrões a partir da última perna = perna atual (chame-lhe perna 0) . se não conseguiu encontrar um padrão válido na perna 0, ele continua a procurar a partir da próxima perna mais próxima que é a perna 1 e esta busca continua até a primeira perna em sua tela.

se encontrar um padrão em uma das pernas, ele desenha o padrão na tabela e pára a busca.

Bem, e se o indicador não encontrar um padrão em profundidade 0?

Então, aumenta a profundidade +1, inicia o procedimento de busca desde o início que escrevi acima.

Algumas dicas úteis:

Esqueci de dizer algo.

( **** ExtIndicador deve ser 11 **** )

Se você escolher DirectionOfSearchMaxMin=false, o indicador começa a procurar padrões desde a profundidade mínima até a profundidade máxima.

Se você escolher DirectionOfSearchMaxMin=true, o indicador inicia a busca de padrões da profundidade máxima à profundidade mínima.

você pode controlar os limites de profundidade máxima e mínima aqui

Int maxDepth externo = 55;

int externo minDepth = 3;

O valor padrão da configuração DirectionOfSearchMaxMin é verdadeiro, mas prefiro usar falso.

Assim, o indicador começa a procurar desde possíveis padrões de curto prazo (tendência de curto prazo) até padrões de longo prazo (tendência de longo prazo).

Razão: