Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 673

 

oi,

por favor, faça este indi em mtf.

stoch_points-1.mq4

Arquivos anexados:
 
Börsenkater1969:
oi,

por favor, faça este indi em mtf.

stoch_points-1.mq4

Börsenkater1969

Aqui você vai (removido também alguns possíveis problemas de repintura) : stoch_points_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

MACD T3 feito multi time frame : macd_t3_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Börsenkater1969Aqui está (removido também alguns possíveis problemas de repintura) : stoch_points_mtf.mq4

Isso é ótimo. muito obrigado pelo trabalho rápido. eu adoro este fórum.

 
thefxpros:
Posso pedir um pequeno acréscimo a este indicador Mladen?

1) se possível, fazer o cálculo do mft evento adequado para um período de tempo não padrão

2) adicionar uma opção verdadeiro/falso em variáveis externas que permite colorir em "upcolor" o histograma quando está acima da linha zero e em "downcolor" quando está abaixo da linha zero

Basta perguntar, o indicador é muito bom como está agora!

obrigado!

thefxpros

Ainda não postar nada

O que me ocorreu é que eu deveria encontrar uma solução geral que fosse capaz de "cobrir todas as bases" (ser capaz de reconhecer prazos regulares, mas também ser capaz de descobrir se o arquivo de prazos não-padrão realmente existe e então permitir a utilização desse prazo também). Vou ver se consigo encontrar uma solução aceitável

 
mladen:
MACD T3 feito multi time frame : macd_t3_mtf.mq4

Posso pedir um pequeno acréscimo a este indicador Mladen?

1) se possível, tornar o cálculo do mft adequado, mesmo para um período de tempo não padrão

2) adicionar uma opção verdadeiro/falso em variáveis externas que permite colorir em "upcolor" o histograma quando está acima da linha zero e em "downcolor" quando está abaixo da linha zero

Basta perguntar, o indicador é muito bom como está agora!

obrigado!

 
thefxpros:
Posso pedir um pequeno acréscimo a este indicador Mladen?

1) se possível, tornar o cálculo do mft adequado, mesmo para períodos de tempo não padronizados

2) adicionar uma opção verdadeiro/falso em variáveis externas que permite colorir em "upcolor" o histograma quando está acima da linha zero e em "downcolor" quando está abaixo da linha zero

Basta perguntar, o indicador é muito bom como está agora!

obrigado!

thefxpros

Aqui está esta versão : macd_t3_mtf_2.mq4

Também pode aceitar prazos não-padronizados (você tem que inseri-los como números (não como "m10", por exemplo, mas como "10"). Testado em um "10 minutos" e alguns outros gráficos e funciona bem. Talvez haja algumas "mudanças cosméticas" na maneira como os prazos são verificados, mas as soluções básicas serão as mesmas (simples )

Arquivos anexados:
 
mladen:
thefxpros

Aqui está esta versão : macd_t3_mtf_2.mq4

Também pode aceitar prazos não-padronizados (você tem que inseri-los como números (não como "m10", por exemplo, mas como "10"). Testado em um "10 minutos" e alguns outros gráficos e funciona bem. Talvez haja algumas "mudanças cosméticas" na maneira como os prazos são verificados, mas as soluções básicas serão as mesmas (simples )

você é meu herói

 

Multi time frame dss (double smoothed stochastic) de super lisos postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/177239/page42

Arquivos anexados:
dss_of_ssm.gif  65 kb
 

T.S.V._Bullish & Bearish 2_alerts a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page356 feito para ser compatível com as novas construções mt4.

Arquivos anexados:
Razão: