Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 150

 
xard777:
Obrigado TRO por este indicador, exatamente o que eu estou procurando

Originalmente eu não ia usar uma sub janela, mas isto faz muito mais sentido.

Mais uma vez, obrigado.

Xard777

Poderia por favor afixar o indicador que você exibiu na parte inferior direita de seu gráfico? Obrigado.

 
xard777:
Aqui você vai .... é padrão para sub janela, basta selecionar win = 0 no menu de entrada para a tela principal e então mover para o local desejado ou rasgar o código e adicionar ao seu próprio indicador

Xard777

ps como você obtém a imagem de fundo nos gráficos?

Há mais alguma coisa que eu possa retirar deste código?

Arquivos anexados:
 
TheRumpledOne:
Basta negociar na direção da vela diária... essa é a tendência diária!!

Isso é uma vela diária de hoje ou de antigamente?

 
droesparky:
Isso é uma vela diária de hoje ou de antigamente?

A vela de hoje.

Se a de ontem é vermelha e a de hoje é verde, você não quer ser curto.

É claro que há exceções, como quando você está negociando o escalpe com a vela H1.

Mas a REGRA DE THUMB é negociar com a vela D1 nessas cruzes.

 

Quando a faixa atinge o limite (entrada do usuário), a barra de histrograma fica verde.

Observe os pips que você pode fazer apenas negociando nas linhas do dia anterior.

Arquivos anexados:
 
ahmedazizelias:
TRO!!

O que você está fazendo, cara! ...então, o que exatamente você usa no seu gráfico? o que é a estrategia do ur ur começa quando você abre o computador até terminar a contagem de urina ...muitos indicadores sedutores você o codificou e eu me perdi para o que eu deveria fazer e qual é o melhor uso deles?...a propósito, você às vezes usa gráficos de 1h e depois usa gráficos diários!!o que é a sua estrategia favorita e os indicadores favoritos que você usa no seu gráfico? que indicadores você depende dele? pode uplaodir o seu tempelet por favor...

u disse que se o preço subisse ou descesse mais de 7 pontos, isso significa que ele irá nessa direção...MAS, às vezes (agindo devidamente muitas vezes) ele não faz isso, e então ele vai em uma direção mais de 40 pips a re-correção de suas direções para o caminho inverso...ele faz grandes perdas se eu entrar por causa de passar os (7)pips ou mesmo 20 pips...não é o suficiente para deter a direção da tendência por este caminho...talvez eu esteja errado...se eu fizer isso, por favor me oriente para a sua idéia...obrigado u TRO

Se você precisar de um contabilista para contar suas gorjetas...aqui estou eu...de graça ...apenas me ensine e me conte seu segredo ...LOL

Estas são as estatísticas que eu tenho em tempo real. É apenas um jogo de números!

Talvez alguém codifique isso no MT4.

Arquivos anexados:
_ohmlc.mq4  13 kb
 

Até funciona no domingo.

 

TRO,

Você poderia dar uma olhada nesta EA no link abaixo e me dizer qual de seus indicadores pode ser usado para antecipar a volatilidade futura e, assim, um gatilho para ativar esta EA?

Conheço seu trabalho e não quero afastá-lo desta linha...pois a comunidade me mancharia de alcatrão e penas...mas sua ajuda seria apreciada...

Não se preocupe, é uma EA muito simples e você só precisa ler minhas mensagens e você vai entender isso. Pode ser uma boa leitura para você...se você gosta de comédia...:) Há um codificador EA trabalhando em atualizações enquanto falamos, mas seu indicador de entrada/experiência é extremamente necessário.

ES

https://www.mql5.com/en/forum/178263

 

O comércio na direção do círio funciona com a Zona de Compra.

 
ElectricSavant:
TRO,

Você poderia dar uma olhada nesta EA no link abaixo e me dizer qual de seus indicadores pode ser usado para antecipar a volatilidade futura e, assim, um gatilho para ativar esta EA?

Conheço seu trabalho e não quero afastá-lo desta linha...pois a comunidade me mancharia de alcatrão e penas...mas sua ajuda seria apreciada...

Não se preocupe, é uma EA bastante simples e você só precisa ler minhas mensagens e você vai entender. Pode ser uma boa leitura para você...se você gosta de comédia...:) Há um codificador EA trabalhando em atualizações enquanto falamos, mas seu indicador de entrada/experiência é extremamente necessário.

ES

https://www.mql5.com/en/forum/178263

Eu lhe disse que só estou codificando no MT4 há 4 semanas.

Neste momento não estou nem pensando em EAs.

Há muito o que aprender.

Razão: