Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 233

 

Enquanto os mercados estão fechados - hounding, potsiki-Seliani!!!!!! para atacar!!!!

Recebi uma "mensagem" em meu capacete: "Destruído"! HOORAY!

P.S.: Meu apelido ali é Fabio_1.


 

Bem-vindo a bordo: OPTIMARTIMUS. Detalhes em meu perfil, vou trancar a conta no fxbook.

O análogo está aqui.


 

Olá a todos)

Os camaradas aconselham, procuraram durante horas, tudo em vão, o mar semelhante, mas tudo isso não(

Você tem um consultor especializado? Não sei se existe uma EA que siga cada ordem separadamente para todos os pares.

 
Roman.:

Bem-vindo a bordo: OPTIMARTIMUS. Detalhes em meu perfil, vou trancar a conta no fxbook.

Analógico - aqui.

Ferro Romano :-)

 
7Konstantin7:

Olá a todos)

Os camaradas aconselham, procuraram durante horas, tudo em vão, o mar semelhante, mas tudo isso não(

Você tem um consultor especializado? Não sei se existe uma EA que siga cada ordem separadamente para todos os pares.


KimIV tinha
 
7Konstantin7:

Olá a todos)

Os camaradas aconselham, procuraram durante horas, tudo em vão, o mar semelhante, mas tudo isso não(

Você tem um consultor especializado? Eu tenho um EA que segue cada ordem separadamente para todos os pares quando chega ao SL-TP virtual.

Sim, há um consultor especializado. E ainda mais por mim publicado neste ramo.... em algum lugar... (pronto para postar se você não conseguir encontrá-lo....)

Relevante para mim: https://www.mql5.com/ru/forum/118708/page81

 
MATR0SKIN:

KimIV tinha

Mais uma razão para olhar...

 
7Konstantin7:

Ferro Romano :-)

:-)

Sim, mais como uma senhora que paga meu ayron... :-)

 
MATR0SKIN:

KimIV tinha

Isso não está muito certo, é cumulativo para todos os pedidos em pips, e você tem que monitorar cada pedido separadamente.

 
Roman.:

Há, Kostyan. E ainda mais por mim publicado neste ramo.... em algum lugar... (pronto para postar se você não conseguir encontrá-lo....)

Relevante para mim: https://www.mql5.com/ru/forum/118708/page81


Ainda sem energia para procurá-la, ando procurando meus olhos numa pilha há horas)

Razão: