Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1149

 
mladen:

profitabl

Quando você tem as falhas de "fora de alcance"?

Até onde eu vejo que o código indicador não está usando o modo estrito, e então não deve haver esse tipo de falhas/erro, a menos que o modo estrito seja invocado nesse código independentemente dos parâmetros (e prazos) usados (pelo menos não falha quando eu tento reproduzir as falhas que você descreveu).

Oi mladen,

Eu recebo os erros quando passo através do código no depurador MetaEditor.

Entretanto, agora que você mencionou isso, lembro que o depurador MetaEditor debugger permite o modo rígido automaticamente e, portanto, os erros/crash fora dos limites (OOB) quando se usa o depurador.

Portanto, eu apenas compilei o indicador e o apliquei para abrir o gráfico em vez de usar o modo de depuração, e ele funcionou bem. O modo MT4 sem restrições deve compensar de alguma forma estes problemas de OOB.

Ele não trava quando usado dessa forma, mas os dados OOB corrigidos, se exibidos, ainda podem ser "suspeitos". Provavelmente tudo bem, uma vez que, de qualquer forma, a análise dos dados mais recentes... Desculpas.

 

mLaden, você pode me ajudar, por favor? Eu tenho tentado automatizar as 3 configurações do MTF. Eu não sei como lidar com a função "ChecK" que também se refere ao final do código. Obrigado!

Arquivos anexados:
 
rplust:

Para utilizá-lo de forma mais conveniente, ajustei o Indicador. Na janela de Parâmetros de Tempo, você pode selecionar "Automático próximo Período de Tempo" que automaticamente traçará o próximo TF mais alto para o Gráfico atual. Você também pode selecionar "tf-next2" que automaticamente traçará 2 TF mais alto para a corrente.

Assim, você pode usar qualquer TF sem a necessidade de ajustar as configurações do MTF.

Eu notei ferrugem,

o ponteiro não indica todas as áreas de passagem do limite que devem marcar,
Eu explico,

há limiares que, se o rebizandolo estiver marcado corretamente no histórico e outros limiares que devem ser marcados, mas não marcados no gráfico, mesmo que o indicador esteja apontando no histórico,
e quero dizer zonas,
as arrowObOsColor e arrowExtremeObOsColor,

Isto é para assinar?, é uma repintura posterior?

você pode me esclarecer

Obrigado de antemão

 
rohness:
Tenho notado ferrugem,

o ponteiro não indica todas as áreas de passagem do limite que devem marcar,
Eu explico,

há limiares que, se o rebizandolo estiver marcado corretamente no histórico e outros limiares que devem ser marcados, mas não marcados no gráfico, mesmo que o indicador esteja apontando no histórico,
e quero dizer zonas,
as arrowObOsColor e arrowExtremeObOsColor,

Isto é para assinar?, é uma repintura posterior?

você pode me esclarecer

Obrigado de antemão

Não posso responder a essa pergunta. Tenho notado que isso só marca os extremos. Como eu não uso flechas, não presto atenção ao assunto que você levantou.
 
rplust:

mLaden, você pode me ajudar, por favor? Eu tenho tentado automatizar as 3 configurações do MTF. Eu não sei como lidar com a função "ChecK" que também se refere ao final do código. Obrigado!

O que exatamente esse indicador deve fazer?
 
mladen:
O que exatamente esse código deve fazer?

mLaden, eu deixei o código como o havia mudado. Ou seja, quando você abre o código, você pode realmente ver o que eu pretendia fazer.

Existem 3 configurações TF na janela de parâmetros (código original). O TF1 deve mostrar um TF maior do que o atual. TF2 duas TFs maiores que a atual e TF3 três TFs maiores que a atual..... ou como o usuário gosta.

Se isto não for ajustado atomaticamente, um estará ocupado trocando os TFs ao invés de negociá-los.

 
rplust:

mLaden, eu deixei o código como o havia mudado. Ou seja, quando você abre o código, você pode realmente ver o que eu pretendia fazer.

Há 3 configurações TF na janela de parâmetros (código original). O TF1 deve mostrar um TF maior que o atual. TF2 duas TFs superiores à corrente e TF3 três TFs superiores à corrente.....ou como o usuário gosta.

Se isto não for definido atomaticamente, um estará ocupado trocando os TFs ao invés de negociá-los.

Experimente-o agora


Arquivos anexados:
 
mladen:

Experimente agora


Sim, Mladen, isso é perfeito. Agora eu posso usar o primeiro TF como corrente. Isso é ainda melhor. Obrigado!
 

certamente alguém sabe o que é o indicador no gráfico..., que é como se estivesse com as setas vermelhas e verdes

Arquivos anexados:
 
rohness:

certamente alguém sabe o que é o indicador no gráfico..., que é como se estivesse com as setas vermelhas e verdes

Esse é um canal deslocado alto/baixo. Você simplesmente que um canal alto baixo regular, mova-o pela metade das barras para a esquerda e preencha a lacuna que permanece com uma linha reta. E como qualquer indicador (centralizado): ele repintará e aqueles valores passados não pareciam assim em tempo de execução.
Razão: