O "XO"-Método......... - página 43

 
ValeoFX:
Primeiramente, estou grato a Sharipov Ainur que escreveu este incrível Oscilador. Em segundo lugar, ao adoleh2000 por convertê-lo para o formato MT4 e, por último, ao originador da "idéia Multiple Time Frame" - Kerris2112(MTF) - isto é algo que tenho procurado nos últimos 2 anos. Seja abençoado.

Estou ainda em dívida com as seguintes pessoas que continuam a ajudar no desenvolvimento deste método, sem vocês não teria sido possível: Kalenzo; ShadowWz; HoggZilla e VideoJ; Hellkas; Elihayun; Perky e aqueles de vocês que implacavelmente testam e testam novamente como Money-Line; Pip_trip; e Mart_Hart que sugeriu o 34-CCI; também, os gostos de Ant; Dan_S; Creative; DownunderDave40; et_PhoneHome2; Fet0r nossa última adição e todos aqueles que estão trabalhando nele. Muito obrigado por seu apoio.

1). Eu uso o ZZ_4_TF_XOas por exemplo anexo. As configurações são: 60/5; 30/6; 15/5; 5/5.

2). Woodies Double_CCI ajustado em 34/14

Além disso, acrescento-lhe os seguintes níveis: 100; 250; 350; 450 em ambas as direções, é claro.

Eu os coloro ainda mais para poder vê-los imediatamente - a cor da mina Turbo (14) é Magenta em 250 onde normalmente "superaquece", mas pode ir até 350 no máximo.

A linha 350 é Gold e normalmente é onde os 34 "superaquecedores", mas pode chegar a 450 e até 550 em superaquecimento severo, tais como anúncios.

3). ZZ_MTF_XO_A que está ajustado para 240/4,5 e funciona separadamente, é claro.

4). Como tenho uma "necessidade de saber" onde está a posição atual do comércio em seu ciclo, uso o Stochastic 12/4/3. (Isto é opcional, mas para os novatos, sugiro que o experimentem primeiro antes de descartá-lo.

5). Finalmente, o último Forex_Freedom_V2 de Elihayun. (Mudei o meu para 60M e estou anexando-o aqui para o gráfico de 5M - ainda uso o original dele no meu gráfico de 15M, no entanto.

6). Asctrend_no_Sound @ 5 para ajudar em mercados sem tendências.

7). 13-LSMA e o 21-LSMA.

8). 50-EMA (fechar) e 300-EMA (fechar) - o 300-EMA representa os 50-EMA no gráfico de 30-M. Aprendi algo aqui com a Nina, thx.

9). Murrey_Math e eu usamos as RD_Pivotlines junto com a MM. (Você decide o que funciona para você.

REGRAS DE ENTRADA:

1. Assim que a 4_TFF_XO sinalizar uma entrada quando as barras se tornarem VERDE / VERMELHO sólidas, entre na abertura da próxima vela, desde que.......

2. CCI-34 está em "acordo" - ou seja, se a CCI-14 for >250 e estiver à frente da 34-CCI, não entre. Se eles seguirem de perto, especialmente quando cruzarem a linha zero simultaneamente, você poderá entrar.

3. O estocástico não está "superaquecido" (>95 e <5)

4. E a liberdade do Forex_Freedom está em sincronia com os sinais 4_TF_XO.

5. É melhor ter o XO_A (240/4,5) na mesma direção que o 4_TF_XO, pois a operação é normalmente mais forte. Entretanto, sem ele, você pode pegar um mínimo de 10 pips. (Esteja sempre ciente de que desde que o 240/4,5 seja "contra" seu comércio, o comércio pode dar a volta por cima.

NB>>>>> Prefiro que o sinal AscTrend esteja no lugar, quer ele apareça na vela de entrada ou antes disso.

REGRA DE SAÍDA:

1). QUANDO O ZZ_4_TF_XO MUDAR A COR E QUALQUER UM DOS DOIS LSMAS MUDANÇA A COR NA MESMA HORA.

2). Você pode querer manter seus olhos no estocástico também neste momento.

NB. A mudança na cor do ZZ_4_TF_XO só poderia ser resultado da mudança de 5M de tempo, daí o uso dos LSMAs.

Se eu tiver perdido alguma coisa, eu vou editar isto.

Pedirei à NewDigital que apague o primeiro post e que este o substitua. Veja se isso pode ser feito.

Seu contínuo apoio e desenvolvimento é apreciado.

Olá Valeo, eu tentei montar meu gráfico como o seu sem sucesso. acho que posso ter um problema com minha plataforma. Você pode, por favor, postar um modelo de sua última configuração? obrigado.

 
Fet0r:
Obrigado pela explicação detalhada das regras atualizadas de entrada e saída deste grande sistema, estou me juntando aos testes deste grande sistema a partir de hoje junto com o grande sistema catfx50 que venho testando há um mês.

O prazer é meu, pessoal. Sim, concordo que a Nina criou definitivamente um método poderoso de mais maneiras do que os olhos. Entretanto, eu pessoalmente prefiro o método de HowardFx e sempre tenho seu método em um gráfico de 15M (ele pode me massacrar por isso) correndo. Especialmente quando estou inseguro de uma entrada como esta manhã, ele paga dividendos. (Não estou postando seu trabalho aqui, isso será injusto para ele).

Os melhores votos, sempre.

 
AliT:
ValeoFX,

Obrigado por suas idéias. Como novato da Iam, você pode verificar se as configurações a seguir são as corretas. Obrigado.

No gráfico de 5 minutos eu anexarei:

1) ZZ_4_TF_XO

Colocação:

KirPER 5.0

TF1 5 Kirper 5

TF2 15 5

TF3 30 6 NB

TF4 60 5

KirPER1, KirPEr2, KirPER3 e KirPER4 são todos 5.0

2) Woodies Double_CCI

Configurações:

TrendCCI_Period=34

EntryCCI_period=14

ZeroCross_Alert=falso

Automatic_Timeframe_Setting=false

então TrendCCI_Period=34 e EntryCCI_Period=14 de M1 a MN

O único ajuste importante é o primeiro @ 34/14, pois o oscilador nesta forma não leva em consideração os outros ajustes.

3) Em outra tabela de 5 minutos anexamos ZZ_MTF_XO_A, ajustes 240,4.5

NÃO, no gráfico SAME, para que você possa ver quando o gráfico 4-HR cahnges.

4) Stocastic 12/4/3 Sim

5) As configurações no indicador Forex_Freedom_v2 são os valores defasados conforme anexados em seu posto.

Eu postei minha versão e isso está correto no padrão, sim.

**** pode por favor me direcionar para o tópico onde posso obter mais informações sobre este indicador Forex_Freedom_v2 e como negociá-lo.

Ali, por favor, você mesmo pode tentar localizá-lo? Leva tanto tempo para mim quanto para você localizá-lo, mas o pensamento por trás disso é que ele se baseia nas CCIs desses diferentes períodos de tempo. Muito, muito poderoso de fato e sugiro que você compreenda mais sobre as CCIs - tente #115 na página 12.

Obrigado

Confie que isto ajuda

 
tredd:
Se você estiver no meio de uma troca, com todos os Xo's ainda em sua direção, e o ponto Asctrend aparecer na direção oposta, você está querendo sair neste ponto?

Obrigado

Tim

Certamente se o ponto aparecer no gráfico de 5M. Entretanto, tendo dito isto, verifique o status dos 2 LSMAs e pode ser apenas que o sinal AscTrend seja de curta duração. (Geralmente me refiro ao gráfico 15M para ver se este não é um retracement de curta duração e, mais importante, onde as linhas Murrey_Math e Pivotlines estão em relação a este retracement.

 
kohzadi:
Oi Valeo

Você é um homem. Obrigado pela rápida atualização. Eu zipei todos os 10 indicadores em um arquivo zip.

Boa sorte.

Muito obrigado Kohzadi, muito apreciado como sempre.

 

Meu modelo conforme solicitado...........

Parece que não posso carregar tanto meu modelo quanto minha impressão na tela em um só, então tenho que ir mais um, desculpe.

Recebo um alerta de "arquivo inválido" quando tento fazer o upload do Template. Alguém pode me ajudar aqui, por favor?

Arquivos anexados:
 

Fechar primeiro, isso deve funcionar .

Martin

 

Mais Indicadores..........

Desculpe, mas eu não sei como fechar estes indicadores aqui. Se alguém pudesse fazer isso, podemos remover estes postos.

Obrigado.

Os seguintes posts são importantes se você quiser ler sobre "Como o XO funciona" nos Postos #241 e P.25.

Também, Woodies CCI-info em #115 na página 12.

Finalmente, o XO-5 no nº 211 e na página 22 para os interessados.

Arquivos anexados:
 
svirgo:
O que vocês estão usando para filtrar fora do horário de negociação e +/-250 nível? Saúde

Desculpe Svirgo, não entendo bem sua pergunta. Eu paro de negociar em Londres próximo, mas não há razão para que você troque os filtros, etc. Por favor, diga-me como posso ajudá-lo.

 
ValeoFX:
Eu recebo um alerta de "arquivo inválido" quando tento carregar o Template. Alguém pode me ajudar aqui, por favor?

Se você não puder zipar os arquivos por algum motivo, você pode enviá-los para um site de compartilhamento de arquivos e postar o link de download aqui e tenho certeza que alguém aqui irá zipar todos os arquivos para um arquivo e postá-lo aqui mais tarde.

Aqui estão alguns links para servidores de compartilhamento de arquivos:

http://www.uploadhut.com/

http://www.freeuploader.com/

http://www.savefile.com/

http://www.dropload.com/

http://www.badongo.com/

http://www.sendspace.com/

http://zoot-host.com/

http://rapidshare.de/

(Entendo que você não nead todos esses links, mas eles podem vir a ser úteis para algumas pessoas para outros usos)

Razão: