[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 543

 

Por hoje é suficiente - eu posso sentir o cheiro - bom ....

TOTAL: 151% DE LUCRO PARA A SEMANA....

e o que quer que você pense ....

 
elmucon:

É o suficiente por hoje - eu posso sentir o cheiro - o suficiente ....

A idéia de comércio de rabos não é tão ruim quanto pode parecer. Há uma história bem conhecida sobre macacos sendo forçados a jogar dardos em uma grande impressão de um gráfico, e se o dardo bateu acima do preço, houve uma compra, se abaixo, houve uma venda. Os resultados deste "comércio" foram então comparados com os dos seres humanos. E acabou se revelando que os macacos eram mais rentáveis. Portanto, você está no caminho certo. Mas eu não entendo, por que você precisa de tantos indicadores na tela, se de qualquer forma você negocia com seu traseiro?
 
4x-online:
A idéia de comércio de traseiros não é tão ruim quanto se possa pensar. Há uma história bem conhecida sobre macacos sendo forçados a jogar dardos a uma grande impressão de um gráfico, e se o dardo atingiu acima do preço, foi uma compra, se abaixo, foi uma venda. Os resultados deste "comércio" foram então comparados com os dos seres humanos. E acabou se revelando que os macacos eram mais rentáveis. Portanto, você está no caminho certo. Mas eu não entendo, por que você precisa de tantos indicadores na tela, se de qualquer forma você negocia com seu traseiro?


Há muita coisa que você não entende e eu não posso ajudá-lo.

Aprenda com os macacos ...

 
elmucon:

Por hoje é suficiente - eu posso sentir o cheiro - bom ....

TOTAL: 151% DE LUCRO PARA A SEMANA....

e o que quer que você pense ....

Sim, é sexta-feira - podemos embrulhá-lo. O principal é não falir o CD, ou onde você vai ganhar dinheiro para cerveja e churrasco?)
 
Parece-me que, com tais ofícios, pode ser difícil retirar o depósito. Embora se você mantiver seus negócios por muito tempo, eu acho que pode dar certo....
 
nikelodeon:
Parece-me que, com tais ofícios, pode ser difícil retirar o depósito. Embora se você mantiver seus negócios por muito tempo, eu acho que pode dar certo....
:-) Você precisa de um tipo apropriado de conta. Negócios de 30 segundos ou menos a alguns minutos, como eu entendo, a maioria.
 
nikelodeon:
Parece-me que, com tais ofícios, pode ser difícil retirar o depósito. Embora se você mantiver seus negócios por muito tempo, eu acho que pode dar certo....

Estou muito longe - quando chegar a hora, veremos...
 
elmucon:

É um longo caminho a percorrer - quando chegar a hora, veremos ...

É melhor olhar para coisas como esta com antecedência. Ou faça um teste de retirada agora, para que você não perca tempo se algo der errado.
 
4x-online:

Nessas coisas, é melhor olhar de antemão. Ou faça um teste agora, para que você não perca tempo se algo der errado.
Isso é certo. Pelo menos puxe uma porcentagem
 
4x-online:

Nessas coisas, é melhor olhar de antemão. Ou faça um teste agora, para que você não perca tempo se algo der errado.

ver .... tudo em tempo útil ...
Razão: