O "XO"-Método......... - página 8

 
ValeoFX:
Oi Maury, sim, é um bom lugar para se viver, thx. Venha visitar um dia destes. Leia a explicação anterior sobre como o XO opera. Ele derrota o propósito de atualizar como funciona no "agora" - é preciso confirmar com a CCI imho - ou algo mais para aqueles que não negociam com a CCI. Ele tem dado pips o tempo todo quando usado corretamente no GBP/USD isto é.

Obrigado Valeo!!!

e sobre a África do Sul....I está lá há 3 semanas....my honey moon!!

 

Hi

Dan s

Você já saiu do cabo longo previsto que estava às 11,25, se sim, qual era a condição seguida. ou você não saiu e agora você tem 2 cabos longos.

 
Dan S:
Você não negociou o sinal Valeo? Como você sabe se há volatilidade suficiente ao negociar para o lado direito do gráfico?

Dan, cuidado com o mercado!! É inútil no comércio só porque o sinal está lá. Lembrem-se, estou negociando ao vivo e com um grande número de lotes cheios, portanto, não posso aceitar negócios a menos que tenha certeza de que ele produzirá. Você logo pegará o jeito, basta observar o método e olhar para a hora do dia em que os mercados estão menos ocupados.

 
kumawat:
Hi

Dan s

Você já saiu do cabo longo previsto que estava às 11,25, se sim, qual era a condição seguida. ou você não saiu e agora você tem 2 cabos longos.

Saí do sinal das 11:25 com -11 quando 2 XO's ficaram vermelhos.

Atualizei-o no post previus.

O último sinal que postei a partir das 12:40, saí às +12 com uma parada de fuga, já que precisava ir para longe.

 
ValeoFX:
Dan, cuidado com o mercado!! É inútil negociar só porque o sinal está lá. Lembre-se, estou negociando ao vivo e com um grande número de lotes cheios, portanto, não posso aceitar negociações a menos que tenha certeza de que elas produzirão. Você logo pegará o jeito, basta observar o método e olhar para a hora do dia em que os mercados estão menos ocupados.

Sim, mas isto traz uma grande discrição para uma abordagem bastante técnica.

De que adianta ter fixado regras técnicas claras de entrada/saída quando tenho que tomar uma decisão discricionária se um sinal é válido para ser negociado ou não?

Como eu disse antes, notei que o cabo já está na zona de corte.

Hoje foi muito provavelmente um dia ruim para negociar qualquer tendência seguindo o método porque o mercado estava esperando pela decisão da taxa FOMC.

 

A que horas você recomenda a Valeo para fazer negócios?

 

Hoje houve alguns belos sinais no início da sessão asiática.

O cabo curto me fez +38 e o longo u/j +6 (seguindo as regras de saída este comércio daria mais de +50, mas eu peguei o +6 já que estava com medo de estar em outra costeleta )

 
ValeoFX:
Em destaque! Agora estamos em sincronia. Só para aqueles que não sabem por que não negociamos este, precisamos olhar também para a volatilidade. Portanto, estou convencido de que não podemos ter um EA para este método. No entanto, para aqueles de nós sentados em nossas mesas, é uma tremenda ajuda.
ValeoFX:
Dan, cuidado com o mercado!! É inútil no comércio só porque o sinal está lá. Lembrem-se, estou negociando ao vivo e com uma série de lotes cheios, portanto, não posso fazer negócios a menos que tenha certeza de que ele irá produzir. Você logo pegará o jeito, basta observar o método e olhar para a hora do dia em que os mercados estão menos ocupados.

Olá ValeoFX,

Suas duas postagens acima chamaram minha atenção. Ouvi dizer que o GBP/USD é um par muito ativo. Não sei se isso é o que se traduz como "volatilidade". (mas suspeito que seja!)

Estou correto ao assumir que o sistema XO deve ser negociado em mercados mais ativos, como o de Londres e o início das sessões de NY?

Eu venho lendo este fórum há algum tempo e coletando informações que um dia farão parte do meu "sentimento instintivo".

Obrigado por sua ajuda Valeo, muito apreciado!

moneyline

 
Dan S:
Que horas você recomenda para fazer trocas Valeo?

Eu negocio apenas Londres e EUA, Dan.

 
moneyline:
Olá ValeoFX,

Suas duas postagens acima chamaram minha atenção. Ouvi dizer que o GBP/USD é um par muito ativo. Não sei se isso é o que se traduz como "volatilidade". (mas suspeito que seja!)

Estou correto ao assumir que o sistema XO deve ser negociado em mercados mais ativos, como o de Londres e o início das sessões de NY?

Eu venho lendo este fórum há algum tempo e coletando informações que um dia farão parte do meu "sentimento instintivo".

Obrigado por sua ajuda Valeo, muito apreciado!

moneyline

Vejo que você já pode confiar nesse seu "gut- feeling". Sim, eu só negocio com Londres e NY. Felicidades e obrigado por ter ficado conosco.

Razão: