Portfólio: PriceChannelExpert e outros - página 2

 

Experimentei em todos os prazos, mesmo com os dados metatrader.info para o euro, e todos eles se revelaram como perdas...

 

oi newdigital,

como é possível que nos arquivos de conjunto haja muito mais variáveis do que na própria EA v4?

Não há muitos negócios mesmo em 1H.

Mas se for comercializado em vários pares, talvez seja uma boa combinação.

Consegui PF 2,41 no EURUSD 1H de meados de 2004 até o final de 2005 com 27 negociações.

 
lomme:
oi newdigital,

como é possível que nos arquivos de conjunto haja muito mais variáveis do que na própria EA v4?

Não há muitos negócios mesmo em 1H.

Mas se for comercializado em vários pares, talvez seja uma boa combinação.

Consegui o PF 2,41 no EURUSD 1H de meados de 2004 até o final de 2005 com 27 negócios.

Eu não sei. Eu apenas tirei o EA do tópico público, otimizei as configurações e fiz algum backtest. Não a testei ao vivo.

Talvez você esteja usando alguma outra versão?

Sim, durante o backtest eu entendo que não é muito freqüente: 22 negociações somente no período H1 desde 05 de julho de 2004. É porque ele estabelece swing=true. Não consegui encontrar nenhuma boa configuração sem este "swing" no período de tempo H1.

 

Não há mais sugestões?

Porque eu quero renomear os testes EAs nesta seção. Vou postar mais EAs aqui com arquivos pré-definidos e resultados dos testes de retrocesso. Farei isso durante as duas semanas e depois disso criaremos os conjuntos de EAs (conjuntos, portfólio e assim por diante). Assim, será o seguinte: conjunto#1 (1,2 ou 3 EAs trabalhando em um MetaTrader), conjunto #2 e assim por diante. Pode ser feito assim: set #1 gerado ... pips (e $), set #2 ...

E assim por diante.

Apenas uma idéia.

Precisamos de EAs trabalhando no prazo D1 (ou H1 ou H4). Podemos tê-lo. O que precisamos mais? Precisamos de algo para criar? Refiro-me ao EA. Que tipo de?

 

Sim para testes!

Olá Newdigital,

Obrigado por toda a sua ajuda!

Acho que deveríamos testar este EA em GBPUSD e talvez em EURUSD, pois no Backtesting eles também estão se mostrando lucrativos e negociando em datas e horários diferentes de GBPUSD, portanto, em combinação, podem ser úteis e ter mais negociações.

Também acho que deveríamos testá-lo tanto no H1 como nos gráficos diários, pois mais uma vez está desencadeando negociações diferentes e ainda lucrativas... aumentando assim mais uma vez o número de negociações...

Vou começar a testá-lo com diferentes configurações e informar quais configurações parecem funcionar melhor

Obrigado!

 
Tamershahin:
Newdigital, eu acho que o trabalho que você está fazendo é ótimo e gosto das idéias de portfólios. Aqui está meu pensamento:

Pode ser uma boa idéia organizar portfólios para cobrir as diferentes condições de mercado:

1) Tendências após EAs

2) EAs de comércio diversificado

3) EAs de escalonamento

4) Balanços comerciais EAs

5) EAs que reagem às notícias? Há alguma?

6) EAs baseados no canal Pivot/Price Channel

7) EAs que dependem de grandes perdas de parada, esperando que o mercado flutue

8) EAs contrários (Comércio contra tendência)

6) Mais tipos...?

Não tenho certeza se ter um portfólio que misture os acima ou apenas tenha muitos EAs do mesmo tipo? O que as pessoas pensam? Sei que alguns dos EAs acima são semelhantes e podem ser combinados, mas os listei separadamente para fazer um ponto de partida.

Bem...

Então, agora temos a estrutura.

O que nós temos?

Temos alguns EAs sob os itens nº 1, nº 2, nº 4, nº 6, nº 7.

Alguns deles estão sendo testados nesta seção agora (você conhece todos eles). Igorad acabou de criar um EA muito bom sobre a fuga. Estou otimizando as configurações agora mesmo, mas parece muito bom.

Quanto às "novidades" EAs, temos 2 ou 3. Todos eles de Kimiv (mas outras pessoas na Rússia estão vendendo esses EAs e por causa disso eu acho que Kimiv postou os EAs em fóruns públicos de graça).

Nós não temos bons EAs de escalpe. Os EAs de bombeiros devem ser usados em condições particulares do mercado. Pode ser a outra idéia: podemos estimar semanalmente a futura condição do mercado, por exemplo (futura possível tendência de alta, baixa, e assim por diante). Mas pode ser a próxima idéia após a carteira. Significa qual carteira (qual conjunto) usar.

Assim, por enquanto, acho que publicarei mais EAs com as configurações (arquivos pré-definidos) e os resultados dos testes de retaguarda. Serão EAs novos e EAs antigos. Principalmente novos. E nós os classificaremos e criaremos portfólios.

Eu vejo o seguinte:

1. Colocarei mais EAs com pré-configurações e resultados de testes de retaguarda.

2. Pedirei a alguém que crie 1 ou vários EAs (EAs que abrem e fecham vários negócios dentro de um dia).

Depois disso, nós os classificaremos e renovaremos toda a seção.

E se o membro encontrar alguns bons EAs, não tenha medo de postar aqui. Tentaremos otimizar as configurações e veremos: talvez as usaremos. E você também pode postar o resultado dos testes, mas por favor, apenas com 90% de qualidade de modelagem.

 

Portfólios

Newdigital, eu acho que o trabalho que você está fazendo é ótimo e gosto das idéias de portfólios. Eis o meu pensamento:

Pode ser uma boa idéia organizar portfólios para cobrir as diferentes condições do mercado:

1) Tendência seguindo EAs

2) EAs de comercialização de gama

3) EAs de escalonamento

4) Balanços comerciais EAs

5) EAs que reagem às notícias? Há alguma?

6) EAs baseados no canal Pivot/Price Channel

7) EAs que dependem de grandes perdas de parada, esperando que o mercado flutue

8) EAs contrários (Comércio contra tendência)

6) Mais tipos...?

Não tenho certeza se ter um portfólio que misture os acima ou apenas tenha muitos EAs do mesmo tipo? O que as pessoas pensam? Sei que alguns dos acima são semelhantes e podem ser combinados juntos, mas os listei separadamente para fazer um ponto de partida.

 

Mais idéias de Portfólio...

A) Portfólios com pequeno depósito inicial (como sugerido pela Newdigital em linha Envelope )

B) Portfólio de baixo risco (retornos pequenos, mas estáveis)

C) Portfólio de risco médio

D) Portfólio de alto risco

E) Porfólio de sebes?

F) Portfólio com grande depósito inicial SOMENTE

G) etc.

Podemos então usar uma combinação de EAs das carteiras numeradas nos postos anteriores (uma seleção de #1 a #8 nos postos acima para fazer esses tipos de Carteiras)

Então, o que estou dizendo:

- Têm portfólios numerados que seguem as condições de mercado, por exemplo 1) Tendência de acompanhamento de portfólios, etc.

- Em seguida, ter Carteiras de Carteira de Cartas seguindo um estilo de negociação que inclui uma seleção dos acima, por exemplo B) Carteira de Baixo Risco (inclui EAs de Carteiras #1, #2, #6) Isto é apenas um exemplo!

Sim/Não? O que você acha?

 

Boas idéias.

Portanto, antes de mais nada, precisamos de novos EAs.

Estou otimizando as configurações de alguns novos EA criados por Igorad agora. Terminei com GBPUSD e estou fazendo USDCHF (H1 e M15). Parece muito bom. Vou postar EA com pré-configuração e teste posterior, é claro.

Precisamos de mais.

 

Que tal um script de gerenciamento de dinheiro de carteira que controla automaticamente o tamanho do lote para as negociações. Assim como seu patrimônio cresce, também cresce seu tamanho médio de lote entre todos os seus EA, obtendo assim o efeito de composição (ao invés de sempre fazer o lote 0,1 que é usado em testes). Observe também que ele também poderia ajustar o tamanho do lote com base em seu risco aceitável (baixo risco = lotes menores), mas ainda assim ele cresce à medida que o patrimônio líquido da conta cresce (ou encolhe à medida que seu patrimônio líquido encolhe).

O gerente de carteira também poderia ter uma "Mesa de pedidos" para certificar-se de que apenas uma EA está tentando fazer um pedido de cada vez (uma fila é mantida para todos os pedidos de pedidos).

O script do gerente de carteira também poderia gerar relatórios, etc.

O que você acha? É possível fazer isso dentro do MT4?