Portfólio: PriceChannelExpert e outros - página 6

 

Eu adicionei mais pares para PriceChannelExpert_v4.mq4 EA com D1 timeframe: AUDUSD, EURUSD, USDCAD, USDCHF, USDJPY.

Então, eu editei o primeiro post deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/179798

 

O "Passo EA 1.45" que você postou acima é melhor do que o EA que você está testando atualmente?

Você estará testando os outros dois EA's neste tópico em breve?

 
fizzleboink:
A "Etapa EA 1.45" que você postou acima é melhor do que a EA que você está atualmente testando? Você irá testar as outras duas EA neste tópico em breve?

Sim, é melhor. Igorad criou arquivos pré-definidos para GBPUSD e USDCHF M30. Estou fazendo EURUSD agora. Leva 10 horas (otimização). Eu quero criar arquivos pré-definidos para M15 ou M5. Se assim for, será uma EA muito boa. Mas realmente leva muito tempo (não para mim, para o computador).

Então eu otimizarei alguns outros EA (trabalhando nas notícias) e alguns outros.

Depois disso, todos juntos criaremos portfólios: vários conjuntos de EAs trabalhando em um Metatrader. Um MetaTrader por conjunto. Conjuntos para pequenos depósitos, para grandes e assim por diante (alguém já o sugeriu).

Se você conhece algum bom EA (ele pode já estar publicado em nosso fórum, por exemplo), por favor, dê o link. Vou tentar otimizar as configurações.

Agora precisamos de um escalper: EA que abre/fecha vários pedidos dentro de um dia.

Tentarei otimizar esta nova etapa com o cronograma M5.

Tudo será afixado, é claro.

Porque vamos criar portfólios e não posso fazer isso sozinho.

 
newdigital:
É por causa do MM e do tamanho do depósito. Comecei com 25.000 de tamanho de depósito a EA abriu os pedidos em 3,8 lotes desde o início.

Você usou 10.000 de tamanho de depósito e começou com 1,5 tamanho de lote.

É por causa do MM.

Como você aumentou o tamanho do depósito para testar o Newdigital para as palformas MT4?

Obrigado.

 
FXGuy2000:
Como você aumentou o tamanho do depósito para testar o Newdigital para paltformes MT4? Obrigado.

O que você quer dizer com aumento?

Acabei de inserir 25.000 e defini o MM como verdadeiro e a EA usou 3,8 tamanho de depósito desde o início.

Você pode definir qualquer tamanho de depósito para o backtesting.

A Fizzleboink estava certa e não estou criando arquivos pré-definidos com MM agora.

Observe que estou fazendo este backtesting para otimização. Estou otimizando as configurações primeiro e depois uso o backtesting. Apenas para provar o arquivo pré-definido. Nada mais.

 
newdigital:

A Fizzleboink estava certa e não estou criando arquivos pré-definidos com a MM agora.

O que é isso? Sobre o que eu estava certo? Eu gosto de MM. Na verdade, eu acho que é essencial.

 
fizzleboink:
O que é isso? Sobre o que eu estava certo? Eu gosto de MM. Na verdade, eu acho que é essencial.

Você estava certo sobre os diferentes resultados de backtesting com diferentes tamanhos de depósito com MM=true.

Não precisamos de MM agora porque usaremos vários EAs em uma conta como poarfolio e eu não tenho idéia agora qual administração de dinheiro teremos quando usarmos EAs em um conjunto usando um depósito.

Porque é muito fácil otimizar as configurações apenas para encontrar o melhor MM. Se tivermos todos os arquivos pré-definidos sem MM, podemos encontrar boas configurações com MM e isso levará apenas 10 minutos por EA.

Mas para otimizar as configurações sem nenhum MM precisamos (eu preciso) de várias horas por EA por moeda.

Porque é muito difícil fazer isso sozinho e eu gosto de usar qualquer sugestão, pois parece que as pessoas estão trabalhando/pensando junto comigo. Interpretei suas palavras como se você quisesse ajudar. É por isso que eu disse "você está certo". Porque eu não quero fazer isso sozinho. Difícil. Pessoalmente, tenho isso em meu computador e estou colocando aqui as configurações otimizadas para todos.

Primeiro vou criar as configurações sem MM.

 
newdigital:
Você estava certo sobre os diferentes resultados de backtesting com diferentes tamanhos de depósito com MM=true.

Não precisamos de MM agora porque usaremos vários EAs em uma conta como poarfolio e não tenho idéia agora qual administração de dinheiro teremos quando usaremos EAs em um conjunto usando um depósito.

Porque é muito fácil otimizar as configurações apenas para encontrar o melhor MM. Se tivermos todos os arquivos pré-definidos sem MM, podemos encontrar boas configurações com MM e isso levará apenas 10 minutos por EA.

Mas para otimizar as configurações sem nenhum MM precisamos (eu preciso) de várias horas por EA por moeda.

Porque é muito difícil fazer isso sozinho e eu gosto de usar qualquer sugestão, pois parece que as pessoas estão trabalhando/pensando junto comigo. Interpretei suas palavras como se você quisesse ajudar. É por isso que eu disse "você está certo". Porque eu não quero fazer isso sozinho. Difícil. Pessoalmente, tenho isso em meu computador e estou colocando aqui as configurações otimizadas para todos.

Primeiro vou criar as configurações sem MM.

Estou disposto a ajudar de todas as maneiras que puder Novo! Seu trabalho é muito útil e qualquer informação que você queira de mim, eu farei com prazer... Se você tiver algum EAs que deseje que eu faça um backtest/optimize, é só me avisar. Eu mesmo tentarei encontrar alguns e sugeri-los também. Concordo com você, isto deve ser um esforço de grupo. Também acho que você está certo em otimizar sem MM, pois isto dá uma verdadeira indicação de como a EA está se desempenhando por conta própria. Mas precisamos implementar a MM em um estágio posterior quando tivermos nossas carteiras e precisamos fazer isso corretamente, não como é feito agora em alguns EAs (por favor, leia meus posts anteriores sobre esse assunto neste tópico antes).

Mais uma vez, obrigado.

 
Tamershahin:
Estou disposto a ajudar de todas as maneiras que puder Novo! Seu trabalho é muito útil e qualquer contribuição que você queira de mim, eu farei com prazer... Se você tiver alguma EAs que deseje que eu faça um backtest/optimize, é só me avisar. Eu mesmo tentarei encontrar alguns e sugeri-los também. Concordo com você, isto deve ser um esforço de grupo. Também acho que você está certo em otimizar sem MM, pois isto dá uma verdadeira indicação de como a EA está se desempenhando por conta própria. Mas precisamos implementar a MM em um estágio posterior quando tivermos nossas carteiras e precisamos fazer isso corretamente, não como é feito agora em alguns EAs (por favor, leia meus posts anteriores sobre este assunto neste tópico antes). Obrigado novamente

Se você for capaz de otimizar as configurações, então são dois EAs.

- Comércio na sexta-feira EA. Este EA está funcionando sem nenhum indicador. Mas há dois indicadores dentro apenas para ver como ele funciona. Este EA está sendo negociado somente na sexta-feira.

- Negociar na segunda-feira EA. Há EA, arquivo de biblioteca (deve estar na pasta include). E alguns resultados de backtesting em arquivo excel que eu traduzi do russo. Parece que alguém já otimizou as configurações para todos os dias da semana (e também para sexta-feira) desde 2001.

Eu tirei tudo deste tópico.

Ainda estou ocupado com a etapa EA 1.45 EA. Isso leva muito tempo.

Arquivos anexados:
friday.zip  6 kb
monday.zip  9 kb
 
newdigital:
Você estava certo sobre os diferentes resultados de backtesting com diferentes tamanhos de depósito com MM=verdadeiro.

Não precisamos de MM agora porque usaremos vários EAs em uma conta como poarfolio e não tenho idéia agora qual administração de dinheiro teremos quando usaremos EAs em um conjunto usando um depósito.

Porque é muito fácil otimizar as configurações apenas para encontrar o melhor MM. Se tivermos todos os arquivos pré-definidos sem MM, podemos encontrar boas configurações com MM e isso levará apenas 10 minutos por EA.

Mas para otimizar as configurações sem nenhum MM precisamos (eu preciso) de várias horas por EA por moeda.

Porque é muito difícil fazer isso sozinho e eu gosto de usar qualquer sugestão, pois parece que as pessoas estão trabalhando/pensando junto comigo. Interpretei suas palavras como se você quisesse ajudar. É por isso que eu disse "você está certo". Porque eu não quero fazer isso sozinho. Difícil. Pessoalmente, tenho isso em meu computador e estou colocando aqui as configurações otimizadas para todos.

Primeiro vou criar as configurações sem MM.

Ok, agora eu entendo newdigital, isto faz sentido. Eu gostaria de ajudar o máximo possível também porque vejo muito potencial com este projeto.

Sou formado em Engenharia de Computação e, portanto, estou atualmente aprendendo a programar EA's. Também estou aprendendo o máximo que posso sobre Forex. Eu também tenho (como você viu anteriormente) que posso obter 90% de precisão de modelagem para testes de retaguarda, então provavelmente posso fazer um pouco de otimização também.

A única coisa que eu não tenho muito tempo é o tempo. Mas eu farei o que puder.

Razão: