Minha estratégia FX - PipMachine. - página 5

 

Citação: FXguy2000

they don't have to stick with my EMA settings and they can use anyone they wish that fits them best. Você é a única pessoa neste fórum que não entende isso e quer fazer uma grande questão sobre isso...

Isso é o mesmo que eu diria: Eu TENHO UM SISTEMA. baseia-se em indicadores técnicos. Os indicadores podem ser encontrados no MT4.0. Se você usar os indicadores corretos e com os parâmetros corretos você verá que ele faz um ótimo sistema com ótimos resultados!!

 
iGoR:
Citação: FXguy2000 Isso é o mesmo que eu diria: Eu TENHO UM SISTEMA. ele se baseia em indicadores técnicos. Os indicadores podem ser encontrados no MT4.0. Se você usar os indicadores corretos e com os parâmetros certos você verá que ele faz um ótimo sistema com ótimos resultados!!

Então, finalmente levou 2-3 dias para você entender, bem, isso é um começo, acho eu.

Sabe, o sarcasmo não lhe cai bem.

Eu explico meu caminho, e você tem sua maneira de explicar (pelo menos não demorei 3 dias para confirmar o que eu tenho dito o tempo todo).

Portanto, nunca diga que sou uma fraude, ou que as coisas são contraditórias.

Só porque você não consegue entender o que estou dizendo imediatamente, ou não entende meu sistema, não venha com toda essa porcaria de responsabilidade dizendo que sou uma fraude.

Aposto que se você estivesse falando comigo cara a cara, não teria a coragem de falar comigo assim. Se você tivesse, então eu não seria responsável por minhas ações.

Você não me conhece e não tem o direito de agir do jeito que tem sido e isso vai para os outros que tiveram sua parte de traição e assédio.

 
FXGuy2000:
Aposto que se você estivesse falando comigo cara a cara, não teria coragem de falar comigo assim. Se você tivesse, então eu não seria responsável por minhas ações.

Pessoal, por favor ...

É forex.

Apenas Forex.

 
newdigital:
Pessoal, por favor ...

É forex.

Apenas Forex.

Sim, eu conheço esta Newdigital, são os outros que têm me prejudicado desde que afixei minha estratégia. Se é apenas forex, então por que eles estão tão preocupados com isso e me chamam nomes, insultando-me a cada oportunidade que podem ter.

Não me importo se as pessoas criticam isso de forma construtiva, mas isto está levando o P e indo longe demais.

Tudo o que eu queria fazer era compartilhar minha maneira de negociar, mas há alguns que não a entendem, automaticamente assumem que eu não sei o que estou dizendo e depois dizem que não funciona porque eles não sabem como negociá-la.

de alguma forma, Newdigital, você já viu este fio? Eu quase tive um ataque cardíaco.

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

 

O que sempre Igor...

 

Então agora eu deveria ficar com medo ???!! Então, quando você sente que as palavras não podem mais te ajudar, então a violência é seu próximo truque em seu sleave....

Você pensa que está ajudando pessoas que eu sei que é uma pessoa perigosa para os novatos.

Se você fosse uma pessoa honesta e sincera, como é que em cada fórum que você publica seu método, suas regras e seus gráficos você se mete em grandes problemas. Será que todas essas pessoas estão contra você? Todas elas estão erradas? Todas elas estão contra você? Isto é algum tipo de grande conspiração contra você ??

Se você se comportasse de forma honesta, não se meteria em problemas....Pode ser que os novatos não vejam o que você faz, mas lembre-se, meu amigo, há sempre alguém que é mais esperto que você (isso também conta para mim)...

No fórum oanda eu fui uma das primeiras pessoas a defendê-lo quando as pessoas começaram a postar reações negativas contra você... mas agora quando eu vi na última semana o que você faz e que gráficos você posta, eu tenho que me levantar e fazer como todos os outros fizeram, apontar para o fato de que o que você escreve e posta é para dizer no mínimo uma grande fraude.

Você vai sentir minha respiração em seu pescoço enquanto você vai postar suas porcarias.

Eu estou cevilizado. Não sou rude nem violento, se eu vejo que as coisas que você diz ou os gráficos que você publica dão informações erradas para que as pessoas (novatos) fiquem com uma impressão errada, então eu tomarei a liberdade de publicar em seu tópico e darei meu ponto de vieuw.

iGoR

 

FXguy,

Ao invés de usar seus punhos, você esquece que tem as mesmas armas que eu... seu teclado.

Você sabe que eu tenho um tópico no fórum sbfx. Você pode entrar lá e verificar cada palavra ou gráfico que eu postar. Se eu disser porcaria em minha postagem ou informações ou gráficos enganosos muito depois dos fatos com definições de indicadores ou ^parâmetros que não estavam em minhas regras iniciais, você pode tomar a liberdade de postar em meu tópico e me apontar para isso.

Eu escolho minhas palavras com muito cuidado em meu tópico e para me levar sobre fraude será muito difícil...não dizer impossível.

iGoR

 
iGoR:
FXguy,

Em vez de usar seus punhos, você esquece que tem as mesmas armas que eu... seu teclado.

Você sabe que eu tenho um tópico no fórum sbfx. Você pode entrar lá e verificar cada palavra ou gráfico que eu postar. Se eu disser porcaria sobre minha postagem ou informações enganosas, você pode tomar a liberdade de postar em meu tópico...

Eu escolho minhas palavras com muito cuidado em meu tópico e para me levar sobre fraude será muito difícil....não dizer impossível.

iGoR

A questão é que não estou envolvido em táticas de intimidação infantil e agindo como um retardado. Tenho coisas melhores para fazer do que discutir com um imbecil incoerente como você. E isso inclui desperdiçar meu tempo em seu fio condutor inútil.

Divirta-se em seu pequeno mundo.

 

ADX em 15 minutos.

Eu usei um sistema simples como este para o comércio diário. Eu traço uma linha a 20 no ADX e uso um período de 7 e 9 ma. Acho que há melhores indicadores do que o MACD, mas o ADX é uma ótima ferramenta de negociação. Permanecer na tendência do gráfico 1HR. é difícil de fazer como você afirma fazê-lo, mas seu sistema não é uma fraude. Os novatos devem se ater a metas menores de TP e SL de qualquer forma. É uma pena que esta linha tenha passado do desenvolvimento do EA para o lançamento de lama. Que desperdício.

 
novafx99:
Eu usei um sistema simples como este para o comércio diário. Eu traço uma linha a 20 no ADX e uso um período de 7 & 9 ma. Acho que há melhores indicadores do que o MACD, mas o ADX é uma ótima ferramenta de negociação. Permanecer na tendência do gráfico 1HR. é difícil de fazer como você afirma fazê-lo , mas seu sistema não é uma fraude.

Obrigado novafx99. Como é refrescante ouvir isso.

novafx99:
Os novatos devem se ater a metas menores de TP e SL de qualquer forma. É uma pena que esta linha tenha passado do desenvolvimento do EA para o sling de lama. Que desperdício.

Concordo, eles devem definir os TP's baixos e os SL's suficientes dentro de sua zona de risco.

Sempre afirmei desde o início que se as pessoas quiserem experimentar a estratégia, por todos os meios, mas experimentem-na em uma conta de demonstração primeiro por um bom tempo, leva algum tempo para se acostumar.

Mas uma vez que se acostumem, verão como o uso de um sistema como este se torna benéfico.

Razão: