Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 7

 
Andrei01:
Você está prestes a ser espancado (eu já estive lá). O principal é que você já tem tudo resolvido por si mesmo. O resto não vale a pena.
 
hrenfx:
Você está prestes a ser espancado (eu já estive lá). O principal é que você já tem tudo resolvido por si mesmo. O resto não vale a pena.

Por que você é assim? Proponho um concurso justo, cada um tirará a conclusão por si mesmo.
 
Integer:

Para o testador, sim. Para a realidade, não.

E para a realidade também. Mas você tem que fazer alguns truques, é claro. Mas não é difícil de fazer. De quem estou falando. A outra coisa é que a maioria das pessoas simplesmente não o faz.
 
Integer:

Vamos lá. Proponho um concurso justo, cada um tirará suas próprias conclusões.
Então, onde está sua prova de comparação? Você não pode fazer isso você mesmo e precisa da minha ajuda?
 

hrenfx:

Se você tem uma opinião diferente da minha, ninguém está impedindo que você a apresente aqui com provas e argumentação completa. Não tenho nenhum desejo de perder meu tempo e energia com isso.

De nada, você não quer desperdiçá-lo. Mas meu amigo começou um fio condutor com uma opinião preconcebida sobre o assunto.

Não se pode fazer isso sem argumentos.

 
hrenfx:
Você está prestes a ser espancado (eu já estive lá). O principal é que você já tem tudo resolvido por si mesmo. O resto não vale a pena.
Também está tudo escrito em linguagem vaga, e não está claro nem mesmo o que eles querem provar.
 

Andrei01
:

Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador?

O próprio SABJ.

Até agora não encontrei nenhum sentido razoável, mas talvez alguém saiba. ))

E você deve primeiro esclarecer de que parte do código estamos falando.

 
TheXpert:

E aqui está um camarada que abriu um fio condutor com uma opinião preconcebida sobre o assunto.

É uma ofensa criminal ter uma opinião?
 
avtomat:

Em quais casos faz sentido manter uma parte do código do robô em um indicador?

E antes de mais nada, por favor, especifique de que parte do código estamos falando.

Qualquer parte, de 0 a 100% de todo o código.
 
O preço também é um indicador. É possível comparar a velocidade de execução de um Expert Advisor que utiliza apenas o preço com os meios padrão e com o iCustom sem nenhum cálculo. Se o iCustom é mais rápido, podemos rir dos desenvolvedores da plataforma.
Razão: