1º e 2º derivados do MACD - página 13

 

Dê uma risada e não fique ofendido. Ao menos seus postos são bons para alguma coisa.

Você está certo sobre os hormônios, no entanto! A questão é que você não pode obter uma harmônica após a filtragem com MACD. Mas o que você recebe pode ser chamado de hormônio. Que este neologismo terminológico seja seu know-how.

 

Talvez o Estado coloque tudo em seu lugar. Porque somos todos tão espertos aqui.

Teoria sem prática = 0. A teoria também pode ser colocada sob o Masha - este último será apenas um super herói. Faça belas capturas de tela onde ela funciona perfeitamente. Diga "a entrada por MA foi correta e o saque foi insignificante". Então, o que é isso? Portanto, posso provar que o pássaro é um esquilo! Na prática, o mercado devora a maioria dos sinais.

AlexeyFX ,Zhunko, você já tentou suas conclusões teóricas no comércio? Você pode confirmá-lo?

 

AlexeyFX, Zhunko, пробовали ли вы свои теоретические выкладки в торговле? Можете это подтвердить?


Qual é o problema? Os caras ainda estão discutindo o processo. E você já está exigindo deles resultados.
 
Sim.... Parece que devemos pensar em mudar para um fórum diferente, clone por clone, você não pode dizer quem quer o que..... não apontando para ninguém.... declaração retórica.....
 
Cmu4:

Talvez o Estado possa colocar tudo em seu lugar. Porque somos todos tão espertos aqui.

Teoria sem prática = 0. A teoria também pode ser colocada sob o Masha - este último será apenas um super herói. Faça belas capturas de tela onde ela funciona perfeitamente. Diga "a entrada por MA foi correta e o saque foi insignificante". Então, o que é isso? Portanto, posso provar que o pássaro é um esquilo! Na prática, o mercado devora a maioria dos sinais.

AlexeyFX ,Zhunko, você já tentou suas conclusões teóricas no comércio? Você pode confirmá-lo?

Eu negocio e tenho feito isso há muito tempo. Alexey também.

Sobre minha última descoberta. Descobrimos isso há algumas semanas. Agora meus comerciantes estão testando o TS com base nesta descoberta.

Interessante que eu tenha escrito o processamento de derivados há muito tempo, há cerca de 4 anos. Fizeram filtros normais há mais de 2 anos. Ainda não tive tempo para ver como tudo funciona em conjunto.

Todos os testes ainda não foram feitos. O fator de lucro é de cerca de 3 em М15 no momento. Há um potencial para elevá-lo para 10.

 
Mislaid:

Qual é o problema? Os caras ainda estão discutindo o processo. E você já está exigindo deles resultados.

Ninguém está atacando você. Só lhe peço que confirme suas palavras com ações. Mas por alguma razão a resposta é apenas blá-blá-blá-blá e, na melhor das hipóteses, uma captura de tela do indicador. :)

É como a famosa fórmula de Yusufhoji (18). Honestamente. :)

 
Zhunko:

Há muito tempo estou negociando. O mesmo aconteceu com Alexei.

Sobre a última descoberta. Descobrimos isso há algumas semanas. Agora meus comerciantes estão testando o TS com base nesta descoberta.

Interessante que eu tenha escrito o processamento de derivados há muito tempo, há cerca de 4 anos. Fizeram filtros normais há mais de 2 anos. Ainda não tive tempo para ver como tudo funciona em conjunto.

Todos os testes ainda não foram feitos. O fator de lucro é de cerca de 3 em М15 no momento. Há um potencial para elevá-lo para 10.

Como isso está funcionando para você? Qual é a média de % por mês? :)
 
Cmu4: Qual é a média de % por mês? :)
Isso não é um indicador. O indicador do sistema são os pips por mês e o drawdown (também em pips).
 
Mathemat:
Isto não é um indicador. O indicador do sistema são os pips por mês e o drawdown (também em pips).
Talvez, teoricamente, sim. Mas eu, e muitas pessoas estamos interessados em quantos % o TS adicionará (drawdown) ao capital. Exatamente % e não em pips.
 
Cmu4:
Como isso está funcionando para você? Qual é a média de % por mês? :)

Gente! Este não é o tema. O topikstarter está pensando em um movimento de grupo de moedas. Ele precisa de um "valor observável". MACD e seus derivados são, de alguma forma, muito estreitos.
Razão: