FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 525

 
stranger:

Eu não sei quem é ONTI, a única autoridade para mim é HE)))

Eles são especuladores na África)

Bem, eles pegaram calções em julho, a que iene eles pegaram, quanto? Onde eles têm botas nesses shorts? Quantos calções fecharam e quantos sobraram? Eles compraram 1250 contratos na semana passada a 7270? E por que precisamos de seus ofícios? )))))

Aquele cara da O.T.I. está sendo um pouco ríspido).

O que diabos eu fiz... Eu não sei.

Estranho

a simples bobagem não é clara, desculpe

se alguém comprou - então alguém vendeu ---- pose deve ser zero,

como entendo a frase: os especuladores posam assim ?

uma opção:

qualquer transação em uma troca - tem um lado passivo (aquele que colocou o limitador na aposta) e um lado ativo - aquele que atingiu o limitador permanente na troca,

podemos dizer a partir disto quem é especulador e quem não é:

mm - passivo

pintas - ativo

é verdade ou não?

 
.
 
stranger:
Eidler, por que você está no mercado por um tiro?
Por que você não o compra? É uma coisa! Estou planejando tê-lo por um ano, estúpido.
 
Hoje é o dia do sonho?
 
Zogman:

estranho

bem, a simples burrice não é clara, desculpe

se alguém comprou - então alguém vendeu ---- a pose deve ser zero,

como entendo a frase: os especuladores posam assim ?

uma opção:

qualquer transação em uma troca - tem um lado passivo (aquele que colocou o limitador na aposta) e um lado ativo - aquele que atingiu o limitador permanente na troca,

podemos dizer a partir disto quem é especulador e quem não é:

mm - passivo

pintas - ativo

é verdade ou não?

se julgarmos na linguagem dos fóruns - se um comprou e o outro vendeu, numa pose - ambos !!! um está para cima, o outro está para baixo. E não há diferença entre quem é ativo e quem é passivo )) A única coisa que distingue um passivo de um ativo é provavelmente a falta de cabeça )) Durante 90% das vezes é um fato que em algum lugar perto do mercado há uma parada, ou há um tio Kolya esperando por ele ao virar da esquina.

Como as coisas funcionam na linguagem do futuro - não posso dizer ainda. Estranho saberia melhor.
 
mmmoguschiy-new:
Na linguagem do forex - se um comprou e o outro vendeu, na pose - ambos!... um está para cima, o outro para baixo. E não faz diferença quem é ativo e quem é passivo )) A única coisa que distingue um passivo de um ativo é provavelmente a falta de cabeça )) Durante 90% das vezes é um fato que em algum lugar perto do mercado há uma parada, ou há um tio Kolya esperando por ele ao virar da esquina.

Como as coisas funcionam na linguagem do futuro - não posso dizer ainda. Estranho sabe melhor.
E se alguém sair de posição ou de ambos?
 
mmmoguschiy-new:
Se julgarmos na linguagem dos atacantes - se um comprou e o outro vendeu, na posição - ambos!!! um para cima, o outro para baixo. E não há diferença entre quem é ativo e quem é passivo)) A única coisa que distingue um passivo de um ativo é provavelmente a falta de cabeça )) Durante 90% das vezes é um fato que em algum lugar perto do mercado há uma parada, ou há um tio Kolya esperando por ele ao virar da esquina.

Como as coisas funcionam na linguagem do futuro - não posso dizer ainda. Estranho saberia melhor.

Assim diz a frase - os especuladores (por exemplo) são curtos - ,

e como você diz - alguns são curtos - outros são longos - mas qual deles é o especulador?

 
Zogman:

estranho

bem, a simples bobagem não é clara, desculpe

se alguém comprou - então alguém vendeu ---- a pose deve ser zero,

como entendo a frase: os especuladores posam assim ?

uma opção:

qualquer transação em uma troca - tem um lado passivo (aquele que colocou o limitador na aposta) e um lado ativo - aquele que atingiu o limitador permanente na troca,

podemos dizer a partir disto quem é especulador e quem não é:

mm - passivo

manchas - ativo

é ou não?

Então?) É zero se ninguém vendeu e ninguém comprou))))

Só para entender, eles venderam em julho, é isso que o CITI escreveu lá ?)) A quem? Pense sobre isso))))

Sobre passivo e ativo é outro conto)))))))))))))))))))))))))))))))

Aleksey Vakhrushev:
E se alguém sair da pose ou de ambos?

A pose é apenas a pose oposta e nada mais.

 
stranger:

Então?) É zero se ninguém vendeu e ninguém comprou))))

Só para entender, será que eles venderam em julho, foi isso que o CITI escreveu lá?) A quem? Pense sobre isso))))

Sobre passivo e ativo é outro conto)))))))))))))))))))))))))))))))

A pose só é coberta pela pose oposta e nada mais.

vou pensar sobre isso - ainda não está claro - como distinguir formalmente - especulativo e não especulativo ?

"zero é igual a se ninguém vendeu e ninguém comprou)))) "

por que ?

se um especulador é vendido a um especulador - qual é a posição total dos especuladores - ZERO - certo?

 

o que são os bastões ?

salgar tudo contra a libra ? enquanto a libra está subindo - quando terminará e será ?

Razão: