Wma 5/20 - Ema - página 15

 
forexpipmaster:
Bruno: Você vai escrever o código para esta nova EA ??

Se assim for, não sou um programador, mas estou testando com diferentes sistemas de crossover MA, e este JMA é tão suave.

Eu gostaria de sugerir o uso do JMA em vez de um EMA ou WMA. É muito mais preciso, e menos ruído.

George T

u r sugerindo o uso do JMA em vez de EMA ou WMA. PLZ

 
traden4x:
Newdigital,

Acabo de ler este post e posso confirmar que só MA EA vai perder. Tenho um EA que tem até 5 MA teste com verificação de Bollinger Width, Stoch Angle and level, CCI, e RSI. Ele perdeu consistentemente nos 15 e 30 minutos. Eu mudei para 2 MA e RSX e confirmação de suco. Isto foi melhor, mas ainda em tempos de canalização mais estreitos, foi difícil limitar as trocas.

Atualmente estou olhando para um canal para não negociar com base em 8WMA com níveis +,- "8" para largura de banda. Não é para comercializar até o fechamento do bar está fora desta banda. Até agora isto com outro indicador parece bom para reduzir o número de sinais falsos. Veja em anexo o gif e a seta mostra a entrada.

Ainda não estou familiarizado com os indicadores de que você está falando.

cs

Você pode postar seu EA com as mudanças? Acho que Juice é a chave para o sucesso. Se você negociar somente a partir de Juicelevel 4-5 e 7-18 GMT você ganhará muito dinheiro, eu acho que sim.

 
 

Precisa de ajuda para codificar...

Oi, pessoal,

sou novo no MT4-Language - agora encontrei este bom indicador e

eu perguntaria se é possível fazer as seguintes mudanças:

1. Mostrar apenas as duas últimas linhas de sinais (1 Compra e 1 Venda).

2. Somente alertar na Barra de Corrente quando o sinal ocorrer.

Alguém me ajudaria com o código -

muito obrigado!

EF

Arquivos anexados:
wma_cross.mq4  5 kb
 

Preciso de ajuda Por favor

Olá;

Gostaria de saber se existe apenas para WMA e WMA ?

Obrigado.

 

HI,