Cruze! - página 13

 

3 Cruz MA com Alerta

Sim, eu sei... isso é o que estou usando agora... é um grande indicador, mas duas setas de cada vez. Bem, eu vou gerenciar isso porque nada é 100% perfeito. Mesmo assim, obrigado.

 

3 Cruz MA com Alerta

Eu mudei as configurações para a vez que enviei um e-mail, mas recebo 2 setas (veja a tabela de imagens) na maioria das vezes como sua repintura. Eu só preciso de uma flecha. Se não puder ser consertada, então terei que viver com ela. Não quero incomodar ninguém.

 

3MA_Cross_w_Alert_v2Rom007Set.mq4 (Para fxbs)

Olá fxbs, como você pode ver na foto, a flecha apareceu quando não havia cruzamento e ela pinta de novo. Aparece uma flecha em cada candelabro até que uma cruz ocorra de fato. Eu só quero a seta de sinalização somente quando a cruz acontece e não antes. Você poderia, por favor, ter este problema corrigido? Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
romotly007:
Olá fxbs, como você pode ver na foto, a flecha apareceu quando não havia cruzamento e ela pinta de novo. Aparece uma flecha em cada candelabro até que uma cruz ocorra de fato. Eu só quero a seta de sinalização somente quando a cruz acontece e não antes. Você poderia, por favor, ter este problema corrigido? Muito obrigado.

Oi, Romotly007;

os indicadores que você postou neste tópico (p#110) e "Indicadores com tópico Sinal (Alerta) (p#1249) são muito ruins - são inúteis; - não faz sentido acrescentar nada a ele - não o tornaria melhor

há muitos bons indicadores com sinais cruzados e alertas MA - escolha qualquer um, ajustado às suas necessidades

isso é o máximo que posso fazer por você

Arquivos anexados:
 

3MA_Cross_w_Alert_v2Rom007Set.mq4

Bem, finalmente fiz o indicador para trabalhar como deveria. Mudei o turno no SlowerShift e agora está funcionando perfeitamente. Agradeço a todos por sua ajuda, de uma forma ou de outra. Acho que eu era um chato e provavelmente fiz poucos inimigos. Eu não vou postar mais aqui. Estou pronto. Mais uma vez, obrigado. Tchau, tchau!!

 

atualizações em 3macross

https://www.mql5.com/en/forum

p##1273;1275

 
uma perspectiva diferente ...

//

//

//

MA_Cross - codifique um pouco diferente (gess who?)

//

//

//

//

barra aberta - cor do sinal - yelow (aviso)

bar closd - sinal walid - conjunto de sinais - conjunto de cores

Arquivos anexados:
 

antigo índio: 3MA_Cross_w_Alert_v2 atualizado

https://www.mql5.com/en/forum/general (post 114)

3MA_Cross_w_Alert_v2GS modificado, todos os turnos, apenas 1 peneirar geral para todos os Mas & sigs

3MA_Cross_w_Alert_v2GS1.mq4 - sig shift opcional

 

3MA_Cross_w_Alert_v2:

cada MAShift decolado; 1GeneralShift 4 todos os MAs &Sigs; sinais somente após bar fechado

3MA_Cross_w_Alert_v2GS1.mq4 - mudança de sinal opcional (verdadeiro/falso)

Arquivos anexados:
 

3MA_Cross_w_Alert_v2GS2.mq4

Deslocamento adicionado apenas por conveniência; cruz real - no MA Shift = 0

MADisplacementON = verdadeiro;

SignalDisplacementON = verdadeiro;

note_Displacement = "MAshift calculado = 0!";

Arquivos anexados:
Razão: