Retrocesso/Optimização - página 89

 

Ajuda parao teste de estratégia

Olá a todos.

Adoro este fórum porque é uma informação útil.

Eu ainda sou relativamente novo no comércio forex e tenho um problema de codificação EA,

Algum guru pode me ajudar que existe algum método ou função para

pular para uma determinada hora ao fazer o teste visual manual de retaguarda no testador de estratégia do MT4?

Para isso, quero escrever um EA com algum sinal para testar minha idéia manualmente,

mas meus sinais de configuração não aparecem com tanta freqüência, então não posso perder meu tempo para monitorar

o gráfico da história visual que se afasta do meu primeiro sinal que foi testado

e ticking ticking ticking ticking até aparecer o próximo sinal de configuração.

Preciso de uma função ou script codificado em minha EA que possa saltar automaticamente para o próximo sinal de configuração da vela.

quando o sinal de configuração anterior tiver sido feito sem usar o botão "Pular para" no testador.

Eu ficaria grato por algumas recomendações ou ofertas.

Espero que seja claro e lamento pelo meu inglês.

Cumprimentos,

Peter

 
asdaca:
Olá a todos.

Adoro este fórum por suas informações úteis.

Eu ainda sou relativamente novo no comércio forex e tenho um problema de codificação EA,

Algum guru pode me ajudar que existe algum método ou função para

pular para uma determinada hora ao fazer o teste visual manual de retaguarda no testador de estratégia do MT4?

Para isso, quero escrever um EA com algum sinal para testar minha idéia manualmente,

mas meus sinais de configuração não aparecem com tanta freqüência, então não posso perder meu tempo para monitorar

o gráfico da história visual que se afasta do meu primeiro sinal que foi testado

e ticking ticking ticking ticking até aparecer o próximo sinal de configuração.

Preciso de uma função ou script codificado em minha EA que possa saltar automaticamente para o próximo sinal de configuração da vela.

quando o sinal de configuração anterior tiver sido feito sem usar o botão "Pular para" no testador.

Eu ficaria grato por algumas recomendações ou ofertas.

Espero que seja claro e lamento pelo meu inglês.

Cumprimentos,

Peter

Peter

Isso não pode ser feito

Significaria que seu código saberia quando o sinal apareceria com antecedência (que seu código "conhece o futuro") e isso não é possível (é por isso que estamos testando Eas em primeiro lugar: para ver como seria em uma "realidade" simulada quando não sabe quais seriam as mudanças de preço futuras )

 
mladen:
Peter

Isso não pode ser feito

Significaria que seu código saberia quando o sinal apareceria com antecedência (que seu código "conhece o futuro") e isso não é possível (é por isso que estamos testando Eas em primeiro lugar: para ver como seria em uma "realidade" simulada quando não sabe quais seriam as mudanças de preço futuras)

Oi mladen

Muito obrigado.

Quero dar-lhes uma explicação adicional,

Meu propósito é apenas testar minha idéia manualmente nos dados históricos, não para os dados futuros.

Acho que vou usar algumas ferramentas para calcular todo o tempo de instalação de velas de sinalização que serão salvas em um arquivo ".txt",

depois disso vou ler os dados deste arquivo no meu EA, meu problema é que como continuar pulando para estes momentos em que meu testador está correndo?

Espero que esteja claro e muito obrigado!

Cumprimentos,

Peter

 
asdaca:
Oi mladen

Muito obrigado.

Quero dar-lhes uma explicação adicional,

Meu propósito é apenas testar minha idéia manualmente nos dados históricos, não para os dados futuros.

Acho que vou usar algumas ferramentas para calcular todo o tempo de instalação de velas de sinalização que serão salvas em um arquivo ".txt",

depois disso vou ler os dados deste arquivo no meu EA, meu problema é que como continuar pulando para estes momentos em que meu testador está correndo?

Espero que esteja claro e muito obrigado!

Cumprimentos,

Peter

Peter

A única maneira de acelerá-lo é usando o controle de velocidade da nova geração de carrapatos (presumo que você se refira ao modo visual de teste traseiro) - no caso de você ter perdido, ele é marcado na imagem onde está nos controles de teste traseiro. Não há outra maneira de pular alguns períodos ou similares

Arquivos anexados:
bt_speed.gif  51 kb
 

OK, sim, eu me referia ao modo visual de teste posterior com o qual eu quero fazer.

Entendi, muito obrigado!

Os melhores votos para você.

Cumprimentos,

Peter

 

Testador de Estratégia

Olá a todos,

Vi um botão "testador de estratégia" incluído na plataforma comercial MT4, qualquer pessoa pode me dizer o que é um testador de estratégia e como posso usá-lo?

Obrigado.

 

oi

oi,

consegui este assessor especializado, mas queria saber se alguém poderia fazer um backtest para mim e publicar os resultados. Eu não sei como isto é feito. Quero os resultados ao longo de dois anos em um gráfico de um minuto ao longo de dois anos

obrigado

fratura.mq4

Arquivos anexados:
fracture.mq4  15 kb
 

Durante os testes secundários, podemos ter os diversos casos:

- Por exemplo, alguns EA estão testando muito bem, perfeitamente bem: isso não significa nada para mim porque o código da EA pode ser adaptado pelo programador para ser testado perfeitamente bem.

- Se o EA estiver mostrando resultados muito ruins durante o backtesting, eu olharei para a idéia original tentando melhorar algo na idéia original.

- se o EA estiver testando, mas às vezes bom e às vezes ruim (apenas por exemplo: bom teste durante os dados de outubro, e ruim durante o de setembro, bom para agosto etc.) este EA é muito interessante para mim. Porque entendo que é impossível ter os bons resultados estáveis para sempre (porque o mercado está mudando e tudo está mudando, mas estamos usando os mesmos indicadores e os mesmos EAs e não estamos mudando nada).

 

bom dia

como é possível otimizar um indicador?

 
dasssi:
bom dia, como é possível otimizar um indicador?

Pergunta interessante

Além do visual, se você tiver uma simples EA com apenas um indicador e uma lógica simples de compra e venda (sem perdas, sem lucros, nada que seja considerado como um MM) baseada nesse indicador, então otimizar a EA (otimizando os parâmetros dos indicadores) seria otimizar o próprio indicador

Razão: