Retrocesso/Optimização - página 79

 

Referência a outros pares de moedas no testador de estratégia

Eu estava executando o teste de estratégia em modo visual e descobri que meu indicador que faz referência a outros pares de moedas não está funcionando corretamente. Um indicador no testador de estratégia pode fazer referência a outros pares de moedas?

 
 

Perguntas gerais sobre o testador de estratégia no MT4

Oi, tenho poucas perguntas sobre o testador de estratégia em Metatrader 4.

1) Alguém poderia me explicar completamente as diferenças entre testar cada carrapato/preços de abertura mais baixos/apenas de tempo?

2) Alguém poderia me explicar por que eu recebo números diferentes de negócios quando eu tento testar repetidamente a mesma estratégia?

Muito

 

Testes de estratégia - mesmo código&settings x resultados diferentes

Olá, tenho um problema que não consigo explicar a mim mesmo, então pensei que algumas de vocês mentes educadas poderiam me ajudar.

Eu fiz uma estratégia para comprar cada milésimo bar. SL -100pips, TP +100pips.

Depois testei esta estratégia apenas com preços abertos de mudança.

Testei as mesmas configurações e códigos uma e outra vez, mas estava obtendo resultados diferentes.

Às vezes havia mais, às vezes menos negócios. Algumas negociações não acabavam perdendo, mas ganhando.

Ao olhar para os resultados, notei que o testador de estratégia fez as negociações em 1 pip diferente em alguns dos testes.

Alguém poderia me explicar isto? Obrigado.

 

testador de estratégia mt4 congela

Como diz o título, depois de testar uma grade de impulso e várias vezes ao ponto de começar a ser lucrativa. Meu testador de estratégia congela e fica preso e não mais comercializa a eA. Não há nada de errado com meu computador, porque quando testei outras ea's depois disso, elas funcionam bem. Alguém sabe o que poderia estar causando o problema e como resolvê-lo?

 

Desenvolvendo/restaurando os MTF EA's em MT4

Olá, desculpe se esta é uma pergunta duplicada, mas a SEARCH não encontrou uma resposta para isto

O testador de estratégia do MT4 permite o teste posterior dos MTF EA's? Eu escrevi um EA muito simples que analisa um par de EMA's no TF do gráfico (backtested em M5), bem como MACD no H1. Apesar de passar explicitamente PERIOD_M60 como o timeFrame ao chamar iMACD (veja o código de amostra abaixo), os valores principal e de sinal, digamos, 19May2011 19:00 quando testado em M5 não estão nem perto do que eu recebo quando olho para o mesmo gráfico em H1.

O site da Molanis(Expert Advisors for MT4 - Exemplos) sugere que o MT4 não pode fazer o backtest das estratégias MTF. Isto é correto? Se este for o caso, é um pouco redundante a passagem no tempo de qualquer indicador técnico ao escrever EAs! Existe um hack/workaround para isso? Não posso simplesmente multiplicar os períodos por 12 (60/5), pois os MA's são exponenciais.

MTF_MACD_Main = iMACD(NULL,MTF1,MACDFast,MACDSlow,MACDSignal,0,MODE_MAIN,0);

MTF_MACD_Signal = iMACD(NULL,MTF1,MACDFast,MACDSlow,MACDSignal,0,MODE_SIGNAL,0);

 

Resposta rápida: não.

Leia este post:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page274

se você tem uma idéia para que possa enviar teste?negociar em demonstração esta idéia por alguns dias/semanas/meses para ter certeza de que ela é lucrativa para alguma condição de mercado. Depois disso, você pode criar a EA ...

é um pouco redundante passar no tempo

por que redutor?

Você está tentando automatizar a estratégia comercial comprovada. comprovada porque você (ou alguém) a negociou em demonstração ou em real e você tem declarações comerciais... - É apenas a maneira de fazer com o MTF EA - conhecer o sistema, negociá-lo e depois disso - automatizar.

 

[langtitle=es]Eu tenho o mesmo problema!! - Atenção à Newdigital[/langtitle]

stehlikpetr@msn.com:
Olá, tenho um problema que não consigo explicar a mim mesmo, então pensei que algumas de vocês mentes educadas poderiam me ajudar.

Fiz uma estratégia para comprar cada 1000º bar. SL -100pips, TP +100pips.

Depois testei esta estratégia apenas com preços abertos.

Testei as mesmas configurações e códigos repetidas vezes, mas estava obtendo resultados diferentes.

Às vezes havia mais, às vezes menos negócios. Algumas negociações não acabavam perdendo, mas ganhando.

Ao olhar para os resultados, notei que o testador de estratégia fez as negociações em 1 pip diferente em alguns dos testes.

Alguém poderia me explicar isso? Obrigado.

[lang=es]Concordo com o post tardio. Eu faço um EA e o bactest no mesmo MT4 com cada cenário o mesmo e os resultados são completamente diferentes. Isto acontece no meu Alpari.Uk MT4, e eu tentei renovar os dados históricos para esse período de tempo e é inútil, o que acontece!??. Além disso, fiz o mesmo backtest no Youtradefx e X-Trader e os resultados sim são os mesmos!! mas não no Alpari.Uk. Eu acrescento mais: Alpari.Uk dá resultados diferentes no backtest APENAS se for em dias úteis quando eu fizer o teste, mas os resultados são os mesmos no final de semana...! Youtradefx e X-Traders sempre fornecem os mesmos resultados em qualquer dia da semana. Também novamente contra Alpari.Uk, apesar dos testes no final de semana para obter os mesmos resultados se eu repetir o mesmo teste em duas contas demo diferentes de Alpari.Uk trabalhando ao mesmo tempo em MT4 diferentes, eles me dão resultados diferentes comparados entre eles, apesar de eu obter os mesmos resultados separadamente em cada um deles. É uma loucura, por favor AJUDA, eu preciso executar o bactest de verdade! [/lang]

 

Diferença na otimização e um único backtest?

Hi,

Estou me perguntando por que o MT4 negocia mais frequentemente em um backtest otimizado do que em um único backtest (estático) (mesmas configurações), este EA é relevante ou é um bug comum?

Alguém se deparou com o mesmo problema?

 

Pergunta sobre dados históricos Mt4

Olá, esta é uma pergunta noob, mas eu gostaria de perguntar como você se coloca no gráfico para mostrar apenas um histórico específico da barra? sem que o gráfico seja atualizado?

Exemplo: No GBP/JPY eu gostaria de ver no meu gráfico apenas velas em um período de 1hr do resultado de ontem.

Eu sei como apagar os dados recentes de 1 hora no centro do histórico e atualizar o gráfico e ele mostra a data passada que eu queria, mas meu mt4 continua atualizando-o e finalmente adiciona as novas velas recentes. quero ter controle sobre o tempo para poder estudar um indicador de como ele evolui das barras passadas até as mais recentes.

Alguém sabe como? A ajuda é muito apreciada, obrigado.

Razão: