Retrocesso/Optimização - página 9

 

Estou tendo alguns problemas com a Qualidade de Modelagem.

Eu estava ficando em torno de 50% o tempo todo com os dados que o programa puxa em si mesmo. Então eu pesquisei no Google e encontrei este link:

http://www.metatrader.info/book/print/27#67

O que basicamente é a mesma informação postada no topo deste tópico com muitas fotos incluídas.

Portanto, importei os dados para EURUSD e GPDUSD. E os converti para as outras vezes e funcionou muito bem. Eu estava obtendo 90% de qualidade em "cada carrapato". WOW, que diferença. É fácil obter grandes resultados imprecisos com má qualidade.

Bem, aqui está o problema. Eu fechei para programar e quando reabri, o "Centro de História" mostra tudo que eu tinha importado e convertido truncado em 50.000.

Se eu for ao "Offline Chart", ainda diz mais de 600.000 barras.

Então eu vou para a pasta de histórico\MoneyTec-Demo onde armazena as informações e importa o primeiro arquivo que o programa usa de lá, estou de volta a mais de 600.000 entradas que eu tinha no "Centro de Histórico".

Mas agora o que quer que diga, sempre que eu modele alguma coisa, isso sempre me dá apenas 25% de precisão do modelo, não importa o que aconteça!! Todos os mesmos testes que fiz antes, onde consegui 50% e depois 90%, agora são apenas 25%.

O que está errado aqui? Meu "Max barras na história" está definido para o número realmente enorme...

-Adam

SBFXv4b193

 

Eu tinha este problema.

Vá para "Ferramentas", "Opções" e "Gráficos" e defina "barra máxima na história" e "barras máximas nos gráficos" para 999999999999999999999999, por exemplo. Basta digitar.

Depois abra Offline e provavelmente você terá dois arquivos iguais (um arquivo EURUSD M1 e o outro é o mesmo EURUSD M1, por exemplo, com número diferente de barras). Portanto, importe o arquivo "bom" mais uma vez (de seu Metatrader para o mesmo Metatrader) da mesma forma que você o fez para obter 90%.

 

Consegui fazer funcionar novamente.

Mudei para MetaTrader ao invés de S B F X.

Volto sempre a ter 90%, exceto M1.

Na M1 eu sempre recebo 25% e é uma barra rosa.

Não há como ficar melhor do que isso com M1? Como não há dados menores para interpolar ou o que não?

-Adam

 

Realização de testes de fundo. O que eu tenho que fazer?

Hi!

Quero testar se esta estratégia é boa ou se pode ser melhorada:

Pegue o preço de GBPUSD das 9h CET, acrescente 15 pips a este preço e esta é a entrada longa. A entrada curta é o preço de 9 horas da manhã - 15 pips. Meta é de 30 pips, Stop também é de 30 pips.

Alguém pode me dizer como funciona o backtesting com o Metatrader?

É possível testar automaticamente valores diferentes para o Metatrader? Talvez o lucro de 27 pips tenha um resultado superior ao de 30 pips. É isso que eu quero testar com ele.

Obrigado por alguma ajuda!

Marcus

 

Não posso acreditar que ninguém seja capaz de responder a esta pequena pergunta...

 
Marbo:
Não posso acreditar que ninguém seja capaz de responder a esta pequena pergunta??

Você pode se tornar automaticamente apenas o EA.

Portanto, deve ser criada a EA e, depois disso, você pode voltar a testá-la.

Como fazer o backtest, veja as lições do Codersguru (por exemplo, aqui).

Mas você pode fazer o backtest manualmente em dados históricos.

 

http://www.metatrader.info/node/67

aqui está um bom artigo que lhe diz como obter bons dados de teste. Quando eu comecei a programar EAs, eu sempre conseguiria cerca de 1milhão de dólares em apenas 1 ano rs. Uma vez que eu tinha os dados reais, era mais como 1k em um ano.

 

50% de qualidade de modelagem !!!!!!!!

oi todo mundo

o Testador de Estratégia me deixou louco, tudo é feito, importando m1data , convertendo-o para m5,m15,m30,h1,h4,e d1

a qualidade de modelagem é de 50%, e não funcionou com Cada modo de carrapato, funciona com 12 pontos de controle

idont sabe o que pode ido para melhorar a qualidade da modelagem e para trabalhar com Cada modo de carrapato

 
zidan66:
oi todo mundo

o Testador de Estratégia me deixou louco, tudo é feito, importando m1dados, convertendo para m5,m15,m30,h1,h4, e d1 a

qualidade de modelagem é 50%, e não funcionou com Every tick mode, ele funciona com 12 pontos de controle não

sabe o que pode ido para melhorar a qualidade de modelagem e para trabalhar com Every tick mode

Ir para as opções (Ctrl-O) selecionar a guia "Tabela". Preencha 9999999999999 nas guias"Max barras na história" e "Max barras no gráfico" . Isto levará você a 88-90%.

 
elihayun:
Ir para as opções (Ctrl-O) selecionar a guia "Tabela". Preencha 9999999999999 nas guias "Max barras na história" e "Max barras no gráfico" . Isto levará você a 88-90%.

Isto não o ajudará. Eu tenho o mesmo problema, mas não com todos os EAs apenas alguns EAs me dão MQ abaixo de 90%, portanto o MQ também depende do EA.

Se alguém souber como resolver este problema, por favor, nos informe como.

Obrigado com antecedência.

Razão: