Limpeza substancial???? - página 13

 
prostotrader #:

Ao preço de fechamento, antes da compensação (18-44)

o que você quer dizer com "último"?
 
Renat Akhtyamov #:
o que você quer dizer com último?

Por último, antes da limpeza, LAST

Veja foto na página anterior.

Se não houver o Último, é de alguma forma calculado (acho que do SPOT, mas não me lembro exatamente)

 
prostotrader #:

Por último, antes da limpeza, LAST

Veja foto na página anterior.

Se não houver o Último, é de alguma forma calculado (acho que do SPOT, mas não me lembro exatamente)

Então, uma vez que a clareira tenha passado, todos recomeçarão pelo mesmo preço?
 
Renat Akhtyamov #:
Então, depois da limpeza, todos reiniciam pelo mesmo preço?

Se houvesse vagas em aberto, sim.

Se você quiser saber mais sobre a FORTS, leia o arquivo no porão,

não está tudo lá, mas há muito lá.

Arquivos anexados:
p2gate_ru.zip  1956 kb
 
prostotrader #:

Se houvesse vagas em aberto, sim.

é essencialmente um cadeado se você definir globalmente todas as negociações pelo mesmo preço?

esse é o meu ponto de vista.

não é difícil de entender quando todos têm o mesmo preço e chegam a uma fórmula de preço

certo ou errado?

e quando já está em mãos

verificar o vidro que está sendo transmitido

vou lhe dizer imediatamente - o vidro é uma porcaria

 

Em breve o terminal será transformado de um terminal comercial para um terminal de jogos


 
prostotrader #:

Em breve o terminal será transformado de um terminal comercial para um terminal de jogos

Verifiquei o vidro não apenas na MT e não apenas na MYH

não, não há verdade em nenhum lugar

;)

Diga-me, é difícil refletir apenas seu acordo no copo em qualquer fundo digital em nome da verdade?
 
prostotrader #:

Em breve o terminal passará de um terminal comercial para um terminal de jogos


O que o terminal tem a ver com ele? Se a bolsa está empurrando para a negociação 24 horas por dia, sem pensar em liquidez imediata. Assim, você recebe um copo meio vazio (ou cheio).

E, como resultado, você recebe negócios como este: um deslize de 11 pontos em um mísero 18 contratos. Centro de comércio financeiro, ugh!


 
Concordo que não há spread na compensação, mas o depósito que eles recebem para cobrir as aberturas nem sempre é devolvido. Ao invés disso, nem sempre retorne ou o faça com um dia de atraso. O que não é bom, na minha opinião!!!
 
Dmi3 #:

O que o terminal tem a ver com ele? Se a bolsa está pressionando para negociação 24 horas por dia sem pensar em liquidez imediata. Assim, você recebe um vidro meio vazio (ou cheio).

E, como resultado, você recebe negócios como este: um deslize de 11 pontos em um mísero 18 contratos. Centro de comércio financeiro, ugh!


De jeito nenhum.

Eles têm uma grande liquidez.

É um cálculo de um segundo.

Você quer comprar ou vender, você conseguiu?

É claro que vai funcionar.

Quem é sua contraparte?

O banco, sem dúvida.

Eles cobram um pouco e depois você está livre para ir.