Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 15

 

mpower ainda em torno, pô-lo a funcionar.

coisas de rachar

 
4xleader82:
Desde a costa leste até a costa oeste. Fui duas vezes à sua sala de comércio em Malibu, Califórnia, para ...Se alguémsugerir, comentar, ou qualquer coisa a respeito de fazer um sistema de comércio de grade 2-D melhor me PM. Acrescentaremos suas idéias, se apropriado. Este software será gratuito uma vez lançado

este software já foi lançado?

 

Os proprietários deste site, em sabedoria,

Não me deixarão postar, já que tenho sido um espreitador, não um perdedor de tempo fazendo 6000 perguntas. Eu tenho usado isto.

Descobri como ganhar dinheiro com isso.

É preciso ter uma outra janela ao lado dela.

Dolly Graphics 12 , e alguns outros indicadores.

Mas, eu simplifiquei.

Não desperdice meu tempo, eu não desperdiçarei o seu.

Se você está falando sério e tem dinheiro para colocar onde está sua boca, porque terá que gastar para obter os outros indicadores, não de mim, eu não ganho um centavo com isso. Eu não estou vendendo nada. Há 3 anos eu só estou me arriscando com isto.

Não sou um codificador, não sou esperto, mas isso faz dinheiro.

Se o que eu disse faz sentido 2, você me contacta. Caso contrário, NÃO

 

Ferramentas MR

Os moderadores não me deixam enviar uma resposta

 

a imagem

foto anexa

Arquivos anexados:
618.gif  230 kb
 

Sabedoria

Os deuses do fórum não me deixarão responder a nenhum e-mail que eu tenha recebido sobre isso...Desculpe, não posso compartilhar...entre em contato comigo diretamente se você quiser

 

Meia-noite em Londres

Olhe para o meio da noite de Londres...não me importo onde você está.

Meia-noite, hora de Londres

Arquivos anexados:
618_bounce.gif  191 kb
 

Fora 1/2 posição

da metade ainda na meta de 1.56615

Arquivos anexados:
 
lojack:
Os moderadores não me deixarão enviar-lhe uma resposta

Obrigado Lojack por mostrar a maneira como você está usando o Fx Gauge, mas para ser honesto, não estou realmente interessado nos sistemas comerciais (foi queimado demasiadas vezes ) estou principalmente interessado em reconstruir o Fx Gauge e ver o que você está usando com ele me deu algumas idéias!

Pense que a razão pela qual você ainda não pode pm é que eu sei que você precisa de 10 posts antes que funcione, apenas regras do fórum .

 

Estou em Total Acordo

Eu também não estou interessado em sistemas comerciais.

Só posso comercializar o que posso ver, mas algumas pessoas não podem programar, eu sou um desses. As ferramentas disponíveis em algumas "Outras Idéias" são "Muito Reveladoras quando usadas com o Guage". A chave é o número de mentiras, aplicado na hora certa.

A abertura de uma barra de 4 horas, em relação ao Guage, é incrivelmente poderosa.

Se Metatrader nos deu mais escolhas ao vivo no tempo, ou seja, barra de 10 minutos, barra de 2 horas. Todos nós poderíamos ser mais bem sucedidos.

Minha única intenção aqui é dar vida a um fio que tenho seguido durante 3 anos...MEU Tempo de uso deste indicador, mas nenhum indicador é perfeito.

O que eu posso, ou você pode acrescentar a ele para nos dizer um PRÉ-AVISO de mudança ?

Pense no que todos nós estamos fazendo, depois do aberto, onde está a Alta Diária, depois do aberto, onde está a Baixa Diária ? As mentiras são tudo o que está no meio.

O velho ditado "COPY12" lê entre as linhas.....I comprou os indicadores adicionais que você me vê usar.... No caso da TRO, eu doei... era isso que eu queria dizer ao não ser grátis....... você quer brincar na caixa de areia com a maior pá, você tem que COMPRAR, não está no Home Depot, e com certeza não está no Local onde estou......Hey, pegar ou largar ....I realmente não me importo. Este comentário é como uma enciclopédia, pegue e pegue o que quiser.

Quanto à regra para responder e-mails, os filtros estão disponíveis para Spam, os e-mails podem ser filtrados. Mas os Deuses têm regras.....Eu obedeço a Deus, mas não gosto de todas as suas regras.

Razão: