Gerador de lucro EA - página 56

 

oi,

Não, seu pedido é obsoleto desde o início. Talvez para usar somente com Lucro ativado.

Além disso, em vez de um rastreamento de valor fixo, talvez pudéssemos ter uma % (fibo?) de lucros.

Jojo

 

Olá a todos,

Gostaria de usar 4 plataformas da North Finance para testar diferentes configurações para o PG. Nich, Holyguy ou qualquer outra pessoa pode me dar 4 ou mais configurações diferentes para testar o PG 3.2.3 ? Uma vez que estarei fora de estação por quase um mês, deixarei estas plataformas rodarem em meu PC a partir deste próximo mês.

As placas me dão configurações diferentes o mais rápido possível, pois estarei partindo para o aeroporto em poucas horas.

Obrigado por Nich, Holyguy7 e a todos que contribuíram muito para o desenvolvimento da PG.

P.S. Eu planejo abrir ao vivo com a North Finance depois que eu voltar daqui a alguns meses.

 

Holyguy7, Nich ou jojo,

Seus dois últimos posts foram referentes à questão que levantei no post #550? Se não, estou me sentindo ignorado aqui, pois trouxe à tona um ponto válido que pode potencialmente ajudar esta EA a se tornar ainda mais lucrativa. Eu sou novo nesta coisa toda da EA, mas não sou novo no comércio. Acho que ativar uma média móvel após entrar em uma negociação, ou algo assim, ajudará a sair com mais lucro ou sem perder muito lucro.

Eu não sei se isto pode ser feito, mas talvez tenha uma saída quando a cruz MA concordar com sua estratégia atual de saída??? Eu não sei. Estou apenas lançando idéias lá fora que podem ajudar a despertar uma idéia para um de vocês, os mais experientes.

Acho que esta é uma EA incrível e quero vê-la bem sucedida e todos ganham dinheiro!!!

Obrigado,

Billy

 

Bagovino,

Os negócios que você destacou acontecem muito em todos os pares também.

É por isso que na próxima semana não vou voltar a nenhum método obsoleto.

Há uma opção de método obsoleto para reverter apenas quando em lucro. Talvez devêssemos ter a opção de reverter se o comércio estiver apenas com prejuízo?

Quanto à opção MA, tentei várias configurações de 10 - 14 até 10 - 34 e isso não ajuda. Você apenas recebe menos trocas que ainda podem dar errado.

No final, chegaremos lá - basta continuar testando

Mike4X.

 

Usando a lógica Ichimku para fazer a sua primeira transacção....

Talvez você possa implementar a seguinte lógica ao comércio inicial desta EA:

Se aberto é Inside the Cloud, então não há comércio, senão comércio.

Veja o arquivo .jpg anexo para ver a lógica, e para sua conveniência faça o download do arquivo modelo (.tpl) para seu MT4.

Excelente EA, de fato.

///Frank

p.s. Seria interessante ver um resultado de retrocesso devido à lógica acima.

Arquivos anexados:
2btpl.doc  6 kb
ichimoku.jpg  58 kb
 
mike4X:
Bagovino,

Os negócios que você destacou acontecem muito em todos os pares também.

É por isso que na próxima semana não vou voltar a nenhum método obsoleto.

Há uma opção de método obsoleto para reverter apenas quando em lucro. Talvez devêssemos ter a opção de reverter se o comércio estiver apenas com prejuízo?

Quanto à opção MA, tentei várias configurações de 10 - 14 até 10 - 34 e isso não ajuda. Você apenas recebe menos trocas que ainda podem dar errado.

No final, chegaremos lá - basta continuar testando

Mike4X.

Mike, por favor, tente este método de perda.

Arquivos anexados:
 
Nick

Let's get going!.. We have your sever set aside in our server room

Ryan

Esse é o e-mail que acabei de receber. sampson, se disponibilizarmos nosso servidor para hospedar a solução para onde as pessoas podem publicar via ftp, isso é algo em que você pode ajudar?

 

Obrigado Nich, eu vou tentar. Você é uma estrela

Você pode verificar o fio Spoutnik se tiver uma chance? Seu nome é mencionado lá.

Mike4X.

 

MIKE, NICH, HOLY....

Obrigado pelas respostas.... Eu agradeço!

Eu só quero ver todos nós ter sucesso.... Acho que vocês entenderam mal a minha idéia. Tomemos o ofício exatamente como o EA faz agora... Não em um MA, isso nunca funciona! Após o início da troca, então deixe o MA fazer efeito para nos manter na troca ou para nos tirar, dependendo da cruz. Ou ele vai cavalgar a tendência ou sair antes de deixá-lo voltar para o semáforo perdendo toneladas de pips! Experimente-o.... Aposto que ajuda!

Além disso, MIKEFX..... O que fazer ao tirar o obsoleto? Novamente, sou novo em programação.

Obrigado,

Billy

 

A propósito....

A 5 EMA / 12 EMA funciona muito bem em qualquer prazo!!

Billy

Razão: