Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 10

 
toda conta desligada, já é suficiente, não é real))))
 
Bem, desejo-lhe sucesso amanhã no real. Jogue em 100 libras - e vá com um lote mínimo para começar.
 

Então... todos os corretores têm uma forte diferença entre demo e real e não sei porque o fazem... embora eu esteja adivinhando. Mas no esn, por que eles fariam isso..........

Acabei de comparar os gráficos a olho nu...

Demonstração:

Real:

Se você salvar e olhar em qualquer visualizador de imagens, mudando uma rapidamente para a outra tabela - as diferenças são impressionantes... A demonstração é cravejada! Eu não sei o que fazer com eles, mas já o fiz. E no meio do dia em um mercado rápido - diferenças difíceis. Daí a grave arbitragem e as possibilidades de spread-trading das contas demo.

Tics de contas Demo

tics real (a mesma área de um mercado calmo) .... -

Em resumo - as barras verticais azuis são barras verticais de lance baixo, a borda superior -ask. Demo constantemente dispara - até mesmo você pode jogar a demo-real espalhada em qualquer par, enquanto tem uma enorme vantagem estatística e expectativa de acasalamento de 20-60 pips com a estratégia sobre os limitadores. A propósito, a AlpariDemo também atira um pouco, mas não tanto assim. Os RVDs estão sempre fazendo experiências com a demonstração.

Embora, a espinha dorsal básica combine muito bem

demonstração

real -

Nada para pegar carrapatos à noite.... Ainda estou esperando que a Eurodoll desça para ver como a EA leva hoje mais 600 pips.

 
como prometido, acabo de lançar uma nova conta ao vivo especialmente para a opinião pública, aviso-vos que este é o primeiro teste real, por isso não sei o resultado https://www.mql5.com/ru/signals/4932
 
ex_kalibur:
Como prometido, acabo de lançar uma nova conta real especialmente para a opinião pública, aviso-vos que este é o primeiro teste real, por isso não conheço o resultado https://www.mql5.com/ru/signals/4932
Isto será interessante! Estarei enraizando! Armazenagem de batatas fritas e cerveja-)
 

Há algo de errado com o site, ele não consegue se conectar.

 
DYN:
Isto vai ser interessante! Eu estarei torcendo! Armazenagem de batatas fritas e cerveja-)


não quer se conectar))))
 

bem, sem acordos ainda.

o primeiro foi um minlote prático, um teste

 

Este também é o caso para a obtenção de lucros. A ilustração mostra uma ordem de compra com um lucro ativado quando o preço veio de cima e não de baixo! Foi ignorado três vezes antes disso.

Talvez você queira escalpar aqui...

 
ex_kalibur:

Há algo de errado com o site, ele não pode se conectar.


Acabei de verificar - os servidores estão funcionando bem no CD. Ou há algum problema com o monitoramento?