Gerador de lucro EA - página 7

 

Acho que estou ficando louco, mas pensei por que não realizar mais a customização. Nich, por favor, olhe para ela e corrija minhas deficiências.

O que esta EA faz é olhar para trás, para os minutos definidos pelo usuário, para olhar para trás. Assim, por que não trocar uma barra de 3 horas, em vez de 1 ou 4 horas, que usou o padrão MT. Basta brincar com ela... mas lembre-se, mais personalização significa mais graus de liberdade e mais chances de que os resultados se encaixem na curva. Estou apenas aproveitando esta oportunidade para aprender MQ4.

Maji

Arquivos anexados:
 
Maji:
Holyguy,

Por favor, veja a modificação do Nich na minha EA. Ela é muito mais sofisticada e mais fácil de usar em termos de uso. Estou tentando garantir que se possa anexar o indicador a um gráfico de 1 minuto, mas usá-lo para os valores de abertura/altura/fechamento de um gráfico de tempo mais alto. Dessa forma, os testes e o uso serão mais precisos, em minha opinião.

Quanto a trocas em prazos mais curtos e para trocas de puxar para trás, é melhor negociar usando apenas paradas e metas de lucro. As paradas de arraste normalmente degradarão os resultados. Se você estiver olhando para dias e semanas, então os trailing stops funcionarão melhor. Esta é minha explicação por que... se estamos usando paradas de reboque na ordem de 10 a 50 pips, está dentro do intervalo das barras de tempo mais baixas (como 4 horas). Assim, o movimento do mercado irá retirar sua parada móvel e degradar o desempenho, já que você não está dando ao comércio espaço suficiente para respirar.

Quanto ao uso de tentar escalpar, por que ajudar a enriquecer seu corretor? Procure metas maiores, mas modestas, com paradas razoáveis, e eu acho que você fará o bem. Gosto dos períodos de 4 horas e 24 horas, mas depois os testes de avanço são a única maneira de descobrir o que vai funcionar.

Mais uma vez, obrigado a vocês por esta animada discussão.

Maji

Eu concordo. Acho que as paradas para trás funcionarão melhor neste EA nos prazos semanais (ou pehaps mensais), se você quiser negociar mais a longo prazo. Como você pode ver no meu post semanal de tempo encontrado AQUI

Você está certo. É por isso que eu gosto de 40 pips ou mais ganhos e por que escolhi os pares de moedas que tenho. Eu não gosto de arriscar dinheiro por pequenos ganhos e grandes perdas potenciais. Não vale a pena.

É por isso que gosto do Stoploss de 30 pip porque descobri, testando vários EAs, que é uma boa zona tampão. Normalmente, quando aumento o stoploss, apenas perco mais dinheiro, mas se o abaixar, dá muito pouco tampão para que o preço comece a seguir meu caminho. Parece ser um bom meio-termo.

Nich, tenho mais um pedido, se você não se importa. Muitos talvez queiram negociar manualmente com este sistema. Qualquer possibilidade de acrescentar alertas para que alguém possa ter múltiplos pares abertos ao mesmo tempo e trocá-los manualmente como achar conveniente com um alerta.

Obrigado e isto está olhando para se tornar um dos maiores EAs de todos os tempos.

 
Nicholishen:
Mais customização também pode levar a mais becos sem saída e puxar os cabelos =P Aqui está a versão final que estou montando este fim de semana. A EA opera na TF como nos gráficos. Codificar uma solução para fazer um TF personalizado seria uma tarefa tremenda (até onde meu conhecimento vai). Seria possível tirar o alto e o baixo de, digamos, 240 períodos de volta. Em seguida, obter a abertura dos 240 períodos de volta. O problema é que ele não bloqueia o período, ele cria um canal flutuante. Eu o codifiquei e o testei, mas ele não funcionou e vai contra os princípios gerais deste EA; as coisas que o fazem parecer bem sucedido. Confira a função SuperClose. Isto lhe dá várias opções a mais.

SuperClose()

Modo Scalp - Para ter menos lucro do que o Broker permitirá, ajuste a ativação TS para o valor da tubulação que você deseja TP e ajuste os TrailingPIPs para 0.

Modo Trailing Tradicional - Defina a ativação TS para 0, e defina TrailingPIPs para a distância que você deseja trilhar.

Modo híbrido - Defina a ativação TS para o nível TP normal e depois defina TrailingPIPs para o número de pips que você deseja rastrear a partir daquele ponto.

Os preços dos trailingpips são rastreados por seu número de bilhete correspondente em uma matriz chamada tsPrice[]. A função fecha os pedidos quando a posição se move negativamente através do preço de parada. Sempre que a função modifica o preço tsPrice[] com uma distância de mais de 8 pips entre o preço atual e o novo nível Stop, ela também modifica a ordem por segurança. Teoricamente, você deve ser capaz de rastrear o mais próximo que quiser. Tudo isso é possível ao mesmo tempo em que se rastreia múltiplas paradas de rastreamento em várias ordens abertas de UM EA em um único gráfico.

Nota: Isto é novo, e eu não tive a oportunidade de testá-lo em uma alimentação ao vivo, portanto, qualquer feedback é apreciado!

HolyGuy, Os alertas também estão prontos para ir. Você pode configurá-lo para alertar apenas com alertas ativados para ver alertas, mas não para colocar ofícios.

Obrigado Nich, você tem feito muito trabalho nesta EA e todos nós agradecemos. Seu trabalho não vai ficar sem recompensa. Estou atualmente instalando os computadores com uma série de senários diferentes. Foi muito mais fácil com a primeira versão porque era tão básica, mas agora, não sei o que experimentar???

Estou recomeçando com todas as novas contas demo 10K.

1. Vou fazer o mesmo que da última vez com a versão atual que a Nich criou, exceto o filtro de tempo no EURUSD e no USDCHF.

2. O mesmo que acima, mas vou adicionar em TODOS os pares de moedas (19) que o fx interbancário permite. Mudei o TP e SL em alguns dos que não fluem tanto, mas vou ver como funciona. Basicamente, quero ver quais pares de moedas funcionam neste EA e quais não funcionarão. Até agora, a maioria tem funcionado, o que é incrível.

3. O mesmo que 2, exceto o gráfico semanal.

4. O mesmo que 2, exceto a tabela mensal.

5. O mesmo que 2, exceto o gráfico H1.

Obrigado pelos alertas. Sempre é bom receber alertas para aqueles que estão cansados dos sistemas de auto-comércio. Não consigo pensar em muito mais que possamos fazer com este EA, pois é muito simples, mas poderoso. Vamos todos tentar testar a última versão para ver que tipo de resultados podemos obter.

Mais uma coisa que eu estava imaginando seria uma possibilidade. Existe uma maneira de conseguir que a EA feche automaticamente um negócio em um determinado momento? Eu estava me perguntando se a EA poderia fechar automaticamente todas as negociações às 21:00 GMT de sexta-feira para que nenhuma negociação fique aberta durante o fim de semana. Estava apenas me perguntando se seria uma possibilidade de não. Se não, não é um grande negócio.

Mais uma vez, obrigado por toda a ajuda. Vamos todos trabalhar juntos para ver se podemos ter algum lucro juntos. Estamos enfrentando as instituições bancárias, então precisamos de todas as vantagens que pudermos obter.

 

O que precisamos acrescentar agora é a capacidade de habilitar e desabilitar dias que tenham notícias para que o programa não seja comercializado durante esse tempo. Uma opção onde você especifica a data e a hora, e quando essa hora chega, o EA se desabilita automaticamente.

Isso pode ser feito? Até o momento, pessoal, este parece ser um EA em potencial, espero que ele possa realmente ganhar dinheiro real.

 

Qual é o problema com o comércio durante as notícias? É apenas mais um evento com o qual um negociante forex deve viver. Basta deixar o sistema negociar e fazer seu trabalho. Negociar envolve perdas e ganhos. Tudo o que queremos é que nosso total de ganhos seja maior do que perdas. Tentar evitar perdas e parar as negociações a menos que não haja uma ação do mercado é prejudicial ao desempenho do sistema.

Apenas meus $0,02.

Maji

 
Maji:
Qual é o problema com o comércio durante as notícias? É apenas mais um evento com o qual um negociante forex deve viver. Basta deixar o sistema negociar e fazer seu trabalho. Negociar envolve perdas e ganhos. Tudo o que queremos é que nosso total de ganhos seja maior do que perdas. Tentar evitar perdas e parar as negociações a menos que não haja uma ação do mercado é prejudicial ao desempenho do sistema.

Apenas meus $0,02.

Maji

Sim, considerei o aspecto "novidade" da negociação, mas esta EA funciona melhor em prazos mais altos (que observei), então o que ela faz é ir para os pips do dia. Se não conseguir, então ele pára.

Se você está preocupado com as "notícias", então tente a EA no prazo semanal, pois é mais tendência de negociação. Acabei de configurar os gráficos semanais já com 200 pips TP e um Trailing Stop de 30 pip. Se as notícias não forem do meu jeito, o trailing stop fará efeito e eu levarei o lucro para onde quer que ele esteja.

O que eu gosto neste EA é que você pode usá-lo de várias maneiras diferentes para obter resultados.

1. Conservador (Semanal) - Trend trading

2. Moderado (Cronograma diário) - indo para um ganho moderado de pip.

3. Agressivo (H1 ou abaixo do tempo) - sistema de escalonamento com 15-25 pips TP

Depende de você como você quer negociar. Prefiro os prazos mais altos, pois eles são mais seguros e parecem ser muito lucrativos. Meu cronograma semanal EA na semana passada teria me feito ganhar mais de US$ 1.500 em um contrato no NZDJPY com o risco de perder apenas 40 pips (stoploss). Claro, ele só fez 3 negócios durante os 3 dias que eu estava testando, mas subi mais de US$ 2.000 sem perdas. Infelizmente, tive que fechar manualmente ambas as negociações vencedoras porque não havia uma opção de parada de retaguarda na EA (agora há graças ao Nich).

Foi isso que me atraiu para este "brinquedo" EA é que eu vi que ele tinha potencial e mostrei com testes futuros que ele pode ganhar dinheiro com as configurações adequadas.

Lembre-se, estamos enfrentando bancos e instituições financeiras que têm MAIS $$$ do que nós temos. 80% do volume de divisas são compras institucionais e não comerciantes individuais como você ou eu. É por isso que precisamos de uma perna levantada e por que um EA é perfeito para ter lucro e, espera-se, ganhar a vida negociando em vez de trabalhar e ser escravo de outra pessoa.

Arquivos anexados:
 

Ei, pessoal,

Desculpe se eu fiz parecer que precisamos evitar perdas a qualquer custo. O que eu quis dizer foi que, se pudermos melhorar esta EA de qualquer forma, ela só nos beneficiará ainda mais, já que já fizemos modificações em sua já potencial capacidade de obtenção de lucros.

Mais tarde!

 

Alguém tem um EA que já está gerando dinheiro real? Eu gostaria de ter ao menos um. Do que!

 
fix_man:
Alguém tem uma EA que já está gerando dinheiro real? Eu gostaria de conseguir pelo menos um. Do que!

Bem, esta EA se eu a tivesse vinculado à minha conta ativa teria gerado mais de $5.000 em uma conta de $10.000 ou em uma mini-conta de $5.000. Em poucas palavras, eu poderia ter duplicado meu dinheiro em apenas três dias se eu o tivesse vinculado à minha conta ativa, mas estou testando para ter certeza de que não foi uma semana por acaso.

Veja os resultados dos testes futuros deste EA no gráfico D1 com 12 pares de moedas. O resultado final para a semana é encontrado AQUI.

Depois de estudar as negociações, acredito que esses resultados poderiam ter sido melhorados se eu tivesse os três pares de moedas seguintes com o filtro de tempo no gráfico H1 em seu lugar:

EURUSD (TP: 25; SL: 25)

GBPUSD (TP: 30; SL: 30)

USDCHF (TP: 30; SL: 30)

Não existe o "Santo Graal" do comércio, mas o objetivo é chegar o mais perto possível. Esta EA é a coisa mais próxima que encontrei para obter bons resultados consistentes (até agora), mas são necessários mais testes antes de tentar em uma conta ativa.

 
holyguy7:
Bem, este EA se eu o tivesse vinculado à minha conta ativa teria gerado mais de $5.000 em uma conta de $10.000 ou em uma mini conta de $5.000. Em poucas palavras, eu poderia ter duplicado meu dinheiro em apenas três dias se eu o tivesse vinculado à minha conta ativa, mas estou testando para ter certeza de que não foi uma semana por acaso.

Veja os resultados dos testes futuros deste EA no gráfico D1 com 12 pares de moedas. O resultado final para a semana é encontrado AQUI.

Depois de estudar as negociações, acredito que esses resultados poderiam ter sido melhorados se eu tivesse os três pares de moedas seguintes com o filtro de tempo no gráfico H1 em seu lugar:

EURUSD (TP: 25; SL: 25)

GBPUSD (TP: 30; SL: 30)

USDCHF (TP: 30; SL: 30)

Não existe o "Santo Graal" do comércio, mas o objetivo é chegar o mais perto possível. Esta EA é a coisa mais próxima que encontrei para obter bons resultados consistentes (até agora), mas são necessários mais testes antes de tentar em uma conta ativa.

Você pode esclarecer qual versão da EA você está usando? E como eu entendo corretamente, você está pensando em usar o prazo H1 em vez do D1. Não é verdade?

Isto é pré-definido para D1?

Se este EA funciona bem no prazo D1, então é realmente ótimo.

Razão: