Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 807

 

xFita de tendência xSuper novo metatrader 4 compatível : xsupertrend_tape_mtf_1_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

mladen sts king sts não funcionam quando eu configuro para d1 ... apenas mostrar tela preta em branco ... eu tenho mt4 build 711 versão

 
Rocktheedge:
mladen sts king sts não funcionam quando eu configuro para d1 ... apenas mostrar tela preta em branco ... eu tenho mt4 build 711 versão

Rocktheedge

Não faço idéia de qual versão você está usando.

Encontre uma linha que seja assim : #define CHARTSYMBOL 0 e substitua-o por este #define CHARTSYMBOL NULL

Caso contrário, esse indicador não funcionará de modo algum com novas construções. Eu usei este TSD Forex - fórum forex - Baixe os king sts 2.02 nmc.mq4 para testes e com a mudança descrita acima, ele funciona em todos os períodos de tempo

 

Olá Mladen & MrTools

TD Média móvel I

https://www.mql5.com/en/forum/178551/page2

Adicionando MTF e Alertas

 

não funcionando dando erro você pode me dar o arquivo exe com esta configuração nula...

 
Rocktheedge:
não funcionando dando erro você pode me dar o arquivo exe com esta configuração nula ...

Eu já perguntei :

Qual versão você está usando?

Que erro?

Eu o testei com as mudanças descritas e ele funciona em todos os prazos e em todos os símbolos

 

Minha versão é 4 e build 711. O que devo acrescentar à biblioteca para trabalhar em forex king? Porque estou vendo apenas uma janela preta. Obrigado

 
tomitom06:
Minha versão é 4 e build 711. O que devo acrescentar à biblioteca para trabalhar em forex king? Porque estou vendo apenas uma janela preta. Obrigado

tomitom06

Por favor, verifique este post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page540

 

Mladen, eu encontrei, mudei e salvei, mas o problema continua. Por favor, não o canse mais. Acho que há um problema de versão. obrigado.

 
tomitom06:
Mladen, eu encontrei, mudei e salvei, mas o problema continua. Por favor, não o canse mais. Acho que há um problema de versão. obrigado.

tomitom06

O que é o "forex king sts" versão 4?

Eu não consigo encontrá-lo. É assim que se parece o "forex king sts 2.02" com essa mudança de código:

Anexando a versão que usei para testar se funciona : forex_king_sts_2.02_nmc.mq4

Arquivos anexados:
Razão: