EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 976

 
oleniknik:

Não estou discutindo, só estou me perguntando o que diabos está acontecendo aqui...



de volta com um beijo de despedida antes da longa viagem à Masha ... e em diante.... não há nenhum nível aqui para correção .... ou talvez eu simplesmente não o veja ....

ou mesmo um nível em vez de um ventilador ...



2934 está apenas pedindo por isso.

Eu também tenho esperado por isso, mas aqui está um leque de fãs:

e agora eu não sei.

 
oleniknik:

Não estou discutindo, só me pergunto por que no inferno...



de volta com um beijo de despedida antes da longa viagem à Masha ... e em diante.... não há nenhum nível aqui para correção .... ou talvez eu simplesmente não o veja ....

ou mesmo níveis e não ventiladores ...



2934 está apenas pedindo por isso.


Entendo suas dúvidas, mas olhe a duração da primeira onda, quantos dias ela durou? Se esta onda for semelhante à primeira (e é altamente provável), ela terminará hoje, quanto tempo durará a correção? enquanto durar a primeira onda, ou seja, 4 dias. há alongamento e encurtamento, mas geralmente são menos prováveis.

 

Fique calmo, fique calmo .... correção é possível,sim.... mas não tem que ser grande .... bastante horizontal .... e podemos vê-lo em pequenos TFs .... é difícil prever uma correção séria em .... esta é minha opinião e não estou impondo-a a ninguém ... Eu posso ser cego e não ver ))))))))

Tipo FX 01.12.2010 10:02


em ondas não posso participar da discussão .... muito longe ... e ainda não encontraram uma maneira de descobrir isso.... mas +/- um dia isso importa ? ..... e eu tenho o hábito de confiar no indicador com o qual trabalho .... em algum lugar dentro há um desejo de alcançar o topo .... mas o resultado para mim já é conhecido... é melhor observar estes 4 dias e então se tudo estiver a favor da venda continuarei ....

 
Ekonom:

Eu também tenho esperado por isso, mas aqui está um leque de fãs:

e agora eu não sei.


O que há para saber, observar e esperar:

 

A alta local mais próxima é vista a 1,3045, é quando a mesma alta é formada, em seu topo eu colocaria um fim na compra, se eu quisesse pegar uma correção para cima.

 
FXlike:

A alta local mais próxima é vista a 1,3045, é quando a mesma alta é formada, em seu topo eu colocaria um fim na compra, se eu quisesse pegar uma correção para cima.


E eu compraria se o horário fechasse acima da tendência superior em meu gráfico e do balanço superior. Ou melhor, eu compraria.
 

Estamos esperando por uma correção, temos que começar em algum lugar. da história, quanto mais perto, melhor, porque quanto mais fresco na mente das pessoas. então encontramos um máximo de referência, cujo avanço deu o início da correção, na foto eu a marquei com um traço laranja. este máximo ainda não foi formado. se comprarmos agora, há um risco de ficarmos no topo.

 
strangerr:

E eu compraria se o horário fechasse acima da tendência superior no meu padrão e no balanço superior. Ou melhor, eu compraria.
Vocês estão com pressa, como todas as ondas FX consistem em dois tipos que duram a mesma quantidade de tempo. Aos 30,5 anos, agora aguardando que ele saia enquanto dormíamos demais pela manhã.
 
FXlike:

Estamos esperando por uma correção, temos que começar em algum lugar. da história, quanto mais perto, melhor, porque quanto mais fresco na mente das pessoas. então lá encontramos um máximo de referência, cuja quebra deu o início da correção, na foto eu a marquei com um traço laranja. esse máximo ainda não foi formado. se comprarmos agora, há o risco de ficarmos por cima.

as posições são de fato muito semelhantes...



há muito poucas diferenças .... a única coisa em meus olhos é que o indicador no 4H é mais baixo ...e com esta posição é difícil de sair em uma correção séria ... apenas navegando através da história ... não desencorajando de forma alguma ninguém de tomar certas ações ... mas eu não vou às compras até a confirmação ... (já chega) .... o reembolso deve ser meu entendimento .... descendo de qualquer forma ... Vou sentar-me e esperar ...

 
RekkeR:
Você está com pressa, o FXlike temdois tipos de ondas que duram a mesma quantidade de tempo. Aos 30,5, estamos agora esperando que ele saia quando dormimos demais esta manhã.


Dormimos demais, a entrada foi a partir das 13h30.

Razão: