Chamando todos os mestres, programadores e codificadores!!! - página 3

 
FX-Hedger:
omelete, entendo o que você quer dizer. Então temos que começar do zero e fazer um bom catador de cima e de baixo. Como você acha que se deve fazer essa omelete?

Isto vai soar confrontacional, mas não vai acontecer. Ponto final!

A única maneira de comercializar topos e fundos é comercializá-los, e a maioria dos Comerciantes lhe dirá para não se incomodar. Basta tentar tirar algo do meio. Você não pode seguir um indicador e fazer com que ele escolha com precisão as partes de cima e de baixo. É da mesma forma que você não pode Seguir um indicador que identifica com precisão a tendência versus o corte. Eles não existem e nunca existirão.

O que você está perguntando é o que TODOS que já foram negociados perguntaram a si mesmos: como identificar com precisão as partes superiores e inferiores (ou tendências vs. chop). Há apenas UMA maneira de escolher com precisão tops e bottomtoms....

Eu provavelmente deveria cobrar por isto, pois poderia conseguir muito dinheiro por este segredo, mas eu gosto deste fórum, então aqui vai...

Para escolher com precisão tops e bottoms tudo o que você tem que fazer é olhar os gráficos das últimas semanas e eu lhe garanto, você verá todos os tops e bottoms em qualquer período de tempo que você quiser.

Desculpe a piada, mas não pude resistir.... Mas sendo sério, aprenda a TRADAR. Pare de procurar o indicador mágico. Ele não existe.

Apenas meus 2 pips,

Keris

 

Você pode contar com os indicadores para escolher topos e fundos, pois eles estão certos até que não estejam, daí o uso de filtros, visualizar isto, os super sinais escolheram um possível topo, depois a próxima vela fecha e outro sinal confirma os super sinais, depois no fechamento da terceira vela, outro sinal de confirmação aparece, aí você tem, três confirmações todas alinhadas, você tem o topo? Sim! Mas você entra no comércio na abertura da quarta vela, é assim que você negocia usando indicadores, e há um Santo Graal, só não está em nossa circulação ainda, mas continue procurando, você vai encontrá-lo!

Não acredite nos grandes comerciantes que lhe dizem que não existe, é do interesse deles lhe dizer isso!

Agora, que três indicadores podemos usar juntos, New Digital, qualquer um, alguma idéia?

Eu deveria ter acrescentado que estes sinais estão em um período de tempo inferior ao que você negocia, ou seja, um gráfico de 15 minutos para negociar da tabela horária....

 

Também o que precisamos é ser capazes de ajustar e aplicar mais de um conjunto de super sinais a um determinado gráfico, exemplo, para selecionar super sinais em olhar para trás/para trás no período de 14, então 21, melhor sinal como mais comfirmação!

 

Fred,

É muito difícil trabalhar com os indicadores que estão pintando o passado. Muito difícil. Dei algum exemplo de como utilizar este tipo de indicadores aqui (leia-o do post 17).

Normalmente os sinais de pintar os indicadores do passado estão vindo primeiro. Sinais não fortes. O último sinal está vindo do indicador "nornal" (que não está pintando o passado). Este último sinal é muito forte, mas às vezes é tarde demais.

Se quisermos obter um sinal muito cedo (para vender ou comprar ou para estimar a tendência) estamos sob risco porque esse tipo de sinal é muito fraco e pode desaparecer a qualquer momento. Se quisermos estimar tudo exatamente, também estamos sob o risco porque "os sinais de compra ou venda "exatos" estão chegando muito tarde.

O outro cronograma?

Bem.

Se estivermos negociando em H1, por exemplo, e olharmos para o prazo D1 para tomar a direção da tendência que estamos sob risco: estamos tomando a direção da tendência a partir do prazo D1 na barra de fechamento. Mas se a tendência for alterada, não veremos nada no prazo D1 primeiro porque a tendência será alterada a partir do prazo H1 (de M1, M5, M30 e H1 e mais tarde em D1).

O comércio em H1 tomando a direção a partir de M15?

Bem, está tudo bem, mas a tendência é alterada com muita freqüência em M15 e estamos novamente sob o risco.

Então, o que fazer?

Estimar sua estratégia de negociação e prová-la através de negociação manual e com explicação completa "por quê". E, na maioria dos casos, uma pessoa não pode fazê-lo: é muito difícil. Estamos fazendo isso nos fóruns, por exemplo (muito mais fácil).

 
fred:
Você pode confiar nos indicadores para escolher topos e fundos, pois eles estão certos até que não estejam, daí o uso de filtros, visualizar isto, os super sinais escolheram um possível topo, depois a próxima vela se fecha e outro sinal confirma os super sinais, depois no fechamento da terceira vela, outro sinal de confirmação aparece, aí está, três confirmações todas alinhadas, você tem o topo? Sim! Mas você entra no comércio na abertura da quarta vela, é assim que você negocia usando indicadores, e há um Santo Graal, só não está em nossa circulação ainda, mas continue procurando, você vai encontrá-lo!

Não acredite nos grandes comerciantes que lhe dizem que isso não existe, é do interesse deles lhe dizer isso!

Agora, que três indicadores podemos usar juntos, New Digital, qualquer um, alguma idéia?

Eu deveria ter acrescentado que estes sinais estão em um período de tempo mais baixo do que aquele que você negocia, ou seja, 15 minutos de gráfico para negociar a tabela horária....

Com respeito, dizer Super Sinais "escolheu um possível top" implica que o indicador é TRYING para prever tops - não é! É simplesmente destacar os altos e baixos sucessivos à medida que eles ocorrem. Se houvesse uma maneira de negociar cada um dos sinais que você vê - cada 'seta' que você vê é um vencedor que grita 'BEWARE!' - você teria de fato descoberto um indicador HG. É perturbador ver pessoas querendo 'desenvolver' este indicador baseado apenas na sua capacidade de destacar altos e baixos de dados históricos.

O perigo é que os comerciantes não familiarizados com a forma como ele gera seus sinais verão as 'flechas', pensem, maldição isto é bom, e negociem com ele. Este indicador deve ser remetido imediatamente para a Lixeira. Aposto que quem quer que o tenha escrito fica com um risinho de ver as pessoas incluindo-o em suas configurações. Apenas minha opinião..........

 

LOL !

De alguma forma, ela consegue indicar onde possíveis pontos de virada surgem, mais cedo ou mais tarde a virada que ela percebe será uma parte superior ou inferior significativa, tudo depende de que tamanho você troca, por que estou me dando ao trabalho de explicar tudo isso......?

 
fred:
LOL !De alguma forma ele consegue indicar onde possíveis pontos de virada surgem, mais cedo ou mais tarde a virada que ele percebe será uma parte superior ou inferior significativa, tudo depende de que tamanho você troca, por que estou me dando ao trabalho de explicar tudo isso......?

Algumas pessoas estão usando o DeMarker padrão, ou CCI, indicadores de suporte e resistência, indicadores Fibo, e assim por diante. Com alguma probabilidade.

 

ss

Oi, Fred, dê uma olhada nisto.

Arquivos anexados:
 

Oi Novo Digital

Eu uso Fib, Fib exp, Elliott wave counting, CCI, é útil, mas quero melhor, daí minha busca.

 

Eu também quero melhor.

Razão: