LBR + 1000 pips em uma semana! - página 2

 

Se eu entendi corretamente, você sai quando um novo sinal é gerado.

 

Eu vejo isso, mas parece que você devolve a maior parte do ganho.

 

Talvez quando a barra laranja pontilhada deixar o azul e parecer que é uma inversão, então quando voltar para o azul e retomar a direção do sinal anterior, você poderia reentrar.

Os sinais são gerados em crossovers de positivo para negativo, mas talvez se você o trocasse ativamente como o MACD, usando o sinal para a direção da tendência, seria mais bem sucedido.

Poderia também talvez usar uma parada de rastreamento.

Vou experimentar mais quando o mercado abrir.

 

Eu tenho visto a CCI e a RSI como os principais sinais para abrir, mas ainda não sinalizo para vender e ganhar $$.

 

Oi Kalenzo

seus indicadores são muito bons, mas acho que precisamos de alguns filtros para eliminar os sinais fracos.

ser sucesso

 
Kalenzo:
Este é um sistema de inversão simples, os pontos azuis são para longo, os magenta são para curto.

oi kalenzo

obrigado por sahring.gostaria de mencionar que o tempo que você sugere para o sistema também que pares.

obrigado

 
kamyar:
oi kalenzo

obrigado por sahring.gostaria de mencionar que o tempo que você sugere para o sistema também que pares.

obrigado

Acho que pode ser usado em todos os pares, mas o m30, acho que é o menor prazo para isso. Acrescentei algumas instruções de como ler os sinais com são dados por indicador.

Espero que isto ajude.

Vamos melhorá-lo e limpar os sinais fracos!

Cumprimentos

Kale

Arquivos anexados:
description.gif  41 kb
 
Kalenzo:
Eu estava observando este indicador na sexta-feira à tarde - exatamente quando o escrevi.

Os pontos foram mostrados perto (1-3 pips) de bar aberto ou ao ar livre.

O problema é que o ponto pode ser mostrado e depois desaparecer, mabye vamos precisar de algo para confirmar que os pontos.

Há apenas uma coisa que confirmará esses pontos: O fechamento do bar.

Esse é o problema de tentar desenvolver um indicador como este. Você tem 2 opções com este tipo de indicador. Você pode tentar comercializar os sinais, ou pode SEGUIR os sinais.

Se você quiser Seguir os sinais, você só pode fazer isso no fechamento da barra. Essa é a única maneira que você pode olhar para os testes de fundo também. Se você não usar o fechamento da barra, então você está apenas iludindo a si mesmo. (Isso foi dirigido ao coletivo VOCÊ / WE, não a você em particular, Kalenzo )

Se você quiser comercializar os sinais, então você precisa estar atento para ver o que o preço está fazendo quando você recebe um sinal pela primeira vez. Depois, tome a decisão de entrar ou não, com base no que o mercado está fazendo. Saiba que se você decidir entrar no meio do bar, o sinal pode ter desaparecido pelo fechamento do bar. Isto não significa que você não deveria ter entrado, significa apenas que aquele sinal em particular desapareceu. Se você decidir comercializar os sinais, saiba que os testes automatizados não serão possíveis e que você estará confiando em sua discrição. Eu sei que Discrição é uma palavra assustadora para muitas pessoas, mas sou da opinião de que os comerciantes mais bem sucedidos usam pelo menos alguma discrição em suas negociações. Isso não significa que eles não tenham um sistema, eles apenas escolhem Negociar o sistema, não segui-lo.

Então, acho que a pergunta é: estamos tentando ser Seguidores ou Comerciantes de Dia/Swing/Posição/Longterm???

Apenas minha opinião,

Keris

 
keris2112:
Só há uma coisa que irá confirmar esses pontos: O fechamento do bar.

Esse é o problema de tentar desenvolver um indicador como este. Você tem 2 opções com este tipo de indicador. Você pode tentar comercializar os sinais, ou pode SEGUIR os sinais.

Se você quiser Seguir os sinais, você só pode fazer isso no fechamento da barra. Essa é a única maneira que você pode olhar para os testes de fundo também. Se você não usar o fechamento da barra, então você está apenas iludindo a si mesmo. (Isso foi dirigido ao coletivo VOCÊ / WE, não a você em particular, Kalenzo )

Se você quiser comercializar os sinais, então você precisa estar atento para ver o que o preço está fazendo quando você recebe um sinal pela primeira vez. Depois, tome a decisão de entrar ou não, com base no que o mercado está fazendo. Saiba que se você decidir entrar no meio do bar, o sinal pode ter desaparecido pelo fechamento do bar. Isto não significa que você não deveria ter entrado, significa apenas que aquele sinal em particular desapareceu. Se você decidir comercializar os sinais, saiba que os testes automatizados não serão possíveis e que você estará confiando em sua discrição. Eu sei que Discrição é uma palavra assustadora para muitas pessoas, mas sou da opinião de que os comerciantes mais bem sucedidos usam pelo menos alguma discrição em suas negociações. Isso não significa que eles não tenham um sistema, eles apenas escolhem Negociar o sistema, não segui-lo.

Então, acho que a pergunta é: estamos tentando ser Seguidores ou Comerciantes de Dia/Swing/Posição/Longterm???

Apenas minha opinião,

Keris

Sim U tem toda razão, mas se você for capaz de apagar sinais fracos, e você seguirá os sinais, este método será muito profícuo. Quando eu contei todos os sinais (não filtrados) no fechamento da barra - este método ainda é muito profícuo.

Quando U trocar os sinais, com esse tipo (por exemplo, adx) de filtro, este será ainda muito mais profícuo. Portanto, o objetivo é encontrar esse filtro.

Cumprimentos

Kale

 

Um grande obrigado

Kalenzo, obrigado por seu trabalho.

O que fazer para parar de perder no trabalho na M30?

Razão: