Solicitação de ferramentas! - página 6

 
fxdk:
Você pode escrever uma ferramenta que leva um arquivo HST de 1 minuto e retorna os dados em qualquer tempo especificado pelo usuário - como um arquivo HST.

Assim, por exemplo.

dê 1 minuto de arquivo HST - retorna 4 horas de arquivo HST, se especificado 4 horas por usuário.

Obrigado.

Acho que você pode fazer isso importando primeiro o arquivo HST 1M, convertendo o gráfico 1M para dados do gráfico 4H com o script period_converter, depois abra o gráfico 4H online. Você deve ter o arquivo 4H HST em sua pasta HISTÓRIA. Espero que esta ajuda

 

Painel MT4

Oi De Vinci,

Seu painel MT4 é semelhante a uma idéia que eu tive. Cheguei até a criar um sistema manual de pontos vermelhos e verdes em centavos colocados em um cartão semelhante a um cartão BINGO, mas como você pode imaginar, leva muito tempo para ser mantido. A idéia é boa... mas, pessoal do MT4, podemos programá-la para nos avisar quando as condições estiverem certas ou simplesmente configurá-la para colocar e fechar as negociações. Isso nos libertará para fazer outras coisas...como aproveitar a vida! lol

O problema que vejo com isto é... trabalhar EAs com múltiplos prazos. A CodersGuru tem graciosamente compartilhado algumas dicas sobre o uso de Variáveis Globais para administrar exatamente esta situação, mas sou novo neste tipo de programação e preciso de muito mais orientação e exemplos sobre este tópico antes de poder codificá-lo eu mesmo. Qualquer ajuda nisto com certeza será bem-vinda!

FX4$$$$

 

frustração do conversor de período

Citação:

Originally Posted by fxdk

Você pode escrever uma ferramenta que leva um arquivo HST de 1 minuto e retorna os dados em qualquer tempo especificado pelo usuário - como um arquivo HST.

Eu diria até mesmo porque especificar um período de tempo. Se o cara tem 1m de dados para uma moeda, é necessária uma ferramenta que, por um único script ou clique, gere todos os outros períodos de tempo até dizer semanalmente.

É uma verdadeira chatice sempre ter que entrar e reconstruir os arquivos de histórico em uma nova máquina - e então mantê-los atualizados também é uma chatice.

 

posso pedir mais uma coisa ^_^

--> MT4 Chat Channel <--

 

Converter relatórios em um arquivo .csv

Eu adoraria uma ferramenta que converta os relatórios MT4 para o formato csv/excel.

Apenas um monte de colunas. Simples e simples.

Isso facilita o uso com outras ferramentas.

A maioria aceita .csv e .txt, mas nenhuma o formato de relatório MT4.

Continue codificando

 
winnysunny:
posso pedir mais uma coisa ^_^--> MT4 Chat Channel <--

irc.othernert.org #forex

 
Foreverold:
irc.othernert.org #forex

Esse canal é para o russo para ser de qualquer utilidade para mim.

 

EA para administrar negócios abertos

Estou procurando um EA para administrar negócios abertos. O que eu preciso é de uma EA que possa começar com uma parada inicial e um alvo TP e uma vez que a operação seja aumentada por uma quantidade, que é ajustável, a parada é movida para BE. Então eu quero ter pelo menos mais 2 passos para mover a parada para níveis positivos.

Espero que você possa ajudar. Tenho certeza de que isto seria benéfico para muitos outros também.

Coloquei este pedido na área geral e fui ajudado muito rapidamente por um par de grandes caras/mulheres, mas a EA sugeriu que não fizesse o que eu preciso.

Um dos aspectos mais críticos necessários é que ele tem que estar ligado a um comércio específico, ele não pode afetar todas as negociações abertas no par em questão. O problema é que se eu tiver um comércio aberto de longo prazo GBP/USD e abrir um comércio de curto prazo os parênteses que eu coloco no EA para executar o comércio de curto prazo irão transferir para o comércio de longo prazo e me fechar quando isto não for o que eu quero. Eu pensaria que usar o número do bilhete seria uma maneira de fazer isso.

 

Obtenção de dados do IB

Existe alguma ferramenta ou utilidade que me permita basicamente usar o MT4 como ferramenta de análise de dados/gerenciamento comercial com Corretores Interativos? Tenho alguns bons sistemas que estou desenvolvendo/desenvolvido e que acho que funcionariam em outros mercados além do forex e o IB é minha corretora de escolha, além do forex. Deve ser possível de alguma forma, mas muito além de minha capacidade.

 

Excel lê tabelas html, basta renomear seu statement.htm para statement.xls

Razão: