99% de qualidade de modelagem, mas com uma barra vermelha - página 2

 
Fiz o download dos dados do Dukascopy e os converti para hst para todos os períodos de tempo. O Tutorial afirmou que você só precisa convertê-lo em qualquer período de tempo para que uma moeda gere hst para todos os períodos de tempo. A única razão pela qual você faria outros períodos de tempo é para gerar o arquivo FXT para a pasta de teste....Im que vai tentar baixar dados m1 do corretor, mas isto muito provavelmente contradirá os dados do Dukascopy que é GMT...Argh! Por que uma tal misssion!
 

Posso perguntar qual corretor você usa?


Além disso, a partir da ajuda do Meta Trader:

Vermelho - a modelagem não foi realizada neste espaço devido à falta de dados disponíveis de um prazo menor. Nesse caso, apenas os dados do intervalo de tempo selecionado nas configurações de teste foram utilizados;

 
obtendo o mesmo em todos os meus corretores...
 

Red — modeling was not performed in this space because of missing available data of a less timeframe. At that, only data of the timeframe selected in the testing settings were used;

A modelagem não foi realizada, uma vez que não é necessária e não é pachada para fora.
 
zzuegg:
A modelagem não foi realizada, uma vez que não é necessária e não é pachada para fora.

Obrigado, embora a EA utilize médias móveis em outros períodos de tempo. É justo dizer que a barra vermelha pode, portanto, ser descartada?
 
gangsta1:

Posso perguntar qual corretor você usa?


Eu uso alguns, Broco, Alpari, MBT, IBfx . .
 

BARCO VERMELHO?!?!

Coisa nunca ouvida, o que foi?

 
gangsta1:
Fiz o download dos dados do Dukascopy e os converti para hst para todos os períodos de tempo. O Tutorial afirmou que você só precisa convertê-lo em qualquer período de tempo para que uma moeda gere hst para todos os períodos de tempo. A única razão pela qual você faria outros períodos de tempo é para gerar o arquivo FXT para a pasta de teste....Im que vai tentar baixar dados m1 do corretor, mas isto muito provavelmente contradirá os dados do Dukascopy que é GMT...Argh! Por que uma tal misssion!

Eu estava prestes a buscar os dados do dUkasCop, e a moção toda, até que me deparei com isto. Também notei que os dados da DukasCops têm apenas 2000 pontos. É de boa qualidade, tenho certeza, mas isto é suficiente e frutífero o suficiente para todos os incômodos?

 
Ainda acho que vale a pena usar os dados, pois eles dão 99% de qualidade de modelagem e dão a perspectiva mais realista de uma EA. A única coisa a se preocupar é a barra de qualidade de modelagem vermelha, mas isto talvez seja normal com 99% de qualidade de modelagem. Alguém mais experimentou isto?
 
gangsta1:
Ainda acho que vale a pena usar os dados, pois eles dão 99% de qualidade de modelagem e dão a perspectiva mais realista de uma EA. A única coisa a se preocupar é a barra de qualidade de modelagem vermelha, mas isto talvez seja normal com 99% de qualidade de modelagem. Alguém mais experimentou isto?

solte os 99%, é apenas um número no cabeçalho do fxt.

Duka dasta deve ser um dado real de seu fluxo, mas a principal vantagem para mim é ser capaz de testar a propagação variável

Razão: