Comerciante automatizado MACD - página 2

 

Olá babar, você pode postar o screen shot do indicador MACD que você gosta de usar para que eu possa ter uma melhor compreensão sobre sua regra comercial? Espero que isto ajude.

 

quero usar as configurações padrão 12, 26, 9....mas quero negociar quando o histograma fechar acima de "0"...a primeira barra.... e fechar posição de compra quando a primeira barra fechar abaixo de 0.... e o mesmo para posições curtas....

obrigado dave pela nossa ajuda....

 

olá dave,

como está indo a EA.........

Obrigado

Babar

 

Excelente material DAVE.....thanks alot...testará isto em breve....

 

Olá babar, aqui está a EA. Estou apenas recuando e parece não ser muito rentável. Talvez você possa tentar dar a melhor configuração. Neste EA você poderia definir SL, TP e Trailing Stop. Mas se você configurar o PureSAR para VERDADEIRO, então ele zerará todo o SL, TP e Trailing Stop, e negociará puramente no sinal de parada e reversão. Espero que isto ajude

ps. desculpe, você precisa deste indicador personalizado para executar o EA

Arquivos anexados:
imacd.mq4  4 kb
 

Oi, Dave,

Mais uma vez obrigado por sua MACD EA.... enquanto testava esta EA eu tenho notado uma coisa e que é "CONFIRMEDENTRY=TRUE or FALSE"......

agora se seu VERDADEIRO significa que ele fará um pedido de compra (Digamos que a tendência é UP) no momento em que o histograma entrar na fase +ive...isso é bom...mas e se o histograma acabar na zona -Ive zone.....dont você acha que ele deve fechar esse pedido de compra e fazer um pedido de venda....technically se ele pode fazer um pedido de compra no momento em que o histograma entrar na zona BUY, então ele deve fazer um pedido de venda com a palavra "BUY" ??????CUZ em alguns casos...EA fez o pedido de compra e depois de alguns minutos. Histograma termina na zona -IVE e é claro que você perderá monery....Cpode você, por favor, consertar isso...além de que seu excelente...eu postarei minha declaração, espero que na semana do ninho...

Obrigado

Babar

 

HI Dave,,

Só mais uma coisa....

você pode, por favor, sair do RSI neste EA...que será ótimo....

Obrigado

 

Olá babar, vou dar uma olhada no código para o seu pedido. A propósito, você tem alguma regra para o RSI ? Você gosta de combinar MACD e RSI como o filtro ? Obrigado.

 

Firedave,

Também estou interessado neste EA com o MACD, mas quero comparar os dados em 3 períodos como 5M, 15M e 30M com CCI14 + ou -50 antes de colocar o comércio. Eu sou novo neste estilo de programação. Você pode me ajudar, por favor?

Obrigado

FX4$$$$

 

Bares

Oi, Dave,

Você também pode explicar as "barras com menos de 100" para mim? Continuo lendo sobre "barras" em outros EAs e fico confuso com isso.

Obrigado

FX4$$$$

Razão: