Idéias em bruto - página 48

 

Olá,

há muitos MA cross ea's neste fórum, procure por UniversalllCross ea, que é o melhor.

 

E aqui está o link: https://www.mql5.com/en/forum/general

Boa Sorte

 

obrigado por suas informações úteis !

 

É possível?

Olá, bom dia para todos,

Procuro indicador que traça o preço aberto do dia, do início da sessão do dia (0 hr ) até o final do dia ( 23 hr ) final da sessão. Se possível, com dados históricos para o backtesting. Se tal indicador não estiver disponível, ele pode ser codificado?

Obrigado.

 

Nível de potência v1

Olá a todos,

Desculpe pelo meu cargo anterior. Tenho procurado e encontrado, é Powerlevel v1. É isso que 1 procura. Desculpe se eu incomodo alguém.

Arquivos anexados:
 
matfx:
Olá bom dia a todos,

Procuro indicador que traça o preço aberto do dia, do início da sessão do dia (0 hr ) até o final do dia ( 23 hr ) final da sessão. Se possível, com dados históricos para o backtesting. Se tal indicador não estiver disponível, ele pode ser codificado?

Obrigado.

Você está falando sobre GMT ou NYT?

 
sjerar:
Você está falando do GMT ou NYT?

GMT. Obrigado. Mas o nível de potênciav1 será suficiente.

 

Alguém pode me ajudar com isto?

Alguém pode me ajudar com este Autotrader que me foi dado não sabe realmente como ajustá-lo, mas eu preciso dele para ter um lucro de cerca de 15pips, o lucro e o prejuízo foi ajustado para 25pips, alguém pode me ajudar a ajustá-lo para que ele seja melhor. eu gostaria de agradecê-lo e ele deve ser capaz de funcionar o tempo todo durante as horas de negociação.

minha plataforma está em alpari UK

Arquivos anexados:
 
miquest:
Alguém pode me ajudar com este Autotrader que me foi dado não sabe realmente como ajustá-lo, mas eu preciso dele para ter um lucro de cerca de 15pips, o lucro e o prejuízo foi ajustado para 25pips, alguém pode me ajudar a ajustá-lo para que ele seja melhor. eu gostaria de agradecê-lo e ele deve ser capaz de funcionar o tempo todo durante o horário de negociação.

Acho que você precisa do arquivo MQ4

 

Apoio a uma EA / Stop Loss / Take Profit e Trailing Stop

Caros programadores,

Estou pesquisando um EA onde posso fazer as seguintes coisas:

1. Estou abrindo um negócio manualmente para o lote 1.0 (ou outro valor definido)

2. Uma EA deve colocar no comércio aberto um Take Profit pré-definido, mas para cada variável de moeda, (f.ex. 40 PIPS), o STOP LOSS deve ser definido primeiro em um nível definido (f.ex. 45 PIPS).

3. Após atingir a meta de 40 PIPS, a EA está vendendo automaticamente 50% do comércio aberto e está em andamento. No mesmo momento, a meta de Stop Loss deve passar para o preço de entrada (ou variável 10 Pontos atrás deles) e deve mudar automaticamente com um Trailing Stop definido (ou como uma variação para o Baixo da segunda última barra).

Analisei isso:

O problema não pode ser apenas definir uma Trailing Stop, porque quero perceber o ganho após atingir a primeira meta. Com o comércio de 50% ficando mais tempo do que a primeira meta, não quero perder dinheiro.

Há alguém que possa me ajudar a programar esta EA. Eu não sou capaz de fazer isso, porque sou apenas um comerciante.

O melhor obrigado por qualquer resposta e ajuda.

Rogerio

Razão: