Idéias em bruto - página 46

 
Shinigami:
Olá pessoal, posso escrever EAs para sistemas aqui, PM me para detalhes.

Olá Shinigami,

Você pode ler este tópico https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/620-section-moderated (post 54 - 58).

 
newdigital:
Oi Shinigami,você pode ler este tópico https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/620-section-moderated (post 54 - 58).

Olá ND, obrigado pela explicação

 

Preciso de um programador para codificar uma estratégia que eu quero testar

Hi,

Sou novo na MQL e sei muito pouco para programar uma estratégia baseada em 2 cruzamentos de média Mooving.

Alguém poderia tentar me ajudar programando esta EA porque eu realmente quero voltar atrás para saber se ela tem interesse em ir mais longe.

Muito obrigado. Estou pronto para oferecer uma compensação por esse trabalho pelo tempo em que você estaria envolvido nessa tarefa.

 

Faça seu próprio código para o Expert Advisor Builder Builder gratuitamente para o MetaTrader 4

 

talvez esta ajuda

https://www.mql5.com/en/forum/general

ikforexlifestyle:
Hi,

Sou novo na MQL e sei muito pouco para programar uma estratégia baseada em 2 cruzamentos de média Mooving.

Alguém poderia tentar me ajudar programando esta EA porque eu realmente quero voltar atrás para saber se ela tem interesse em ir mais longe.

Muito obrigado. Estou pronto para oferecer uma compensação por esse trabalho pelo tempo em que você estaria envolvido nessa tarefa.
 

Não acredito que qualquer EA baseada apenas em cruzamentos de média móvel possa ser lucrativa a longo prazo. Os cruzamentos acontecem com demasiada freqüência e resultam em perdas, independentemente dos períodos ou dos prazos.

 

Alguém sabe de algum EA que tenha um nível de TP múltiplo.... 20tp,40 tp etc

parece não conseguir encontrar nenhum

 
keymaker:
Alguém sabe de algum EA que tenha um nível de TP múltiplo.... 20tp,40 tp etccan não parece encontrar nenhum

Também nunca ouvi falar disso, mas talvez você possa usar um EA com um TP diferente em diferentes períodos de tempo.

FE 20 TP em um gráfico de 1 minuto e 40 TP em um gráfico de 5 minutos.

 

Oi, pessoal,

Tenho esta idéia, mas não sei como codificar e não sei se esta idéia é boa ou não. Basicamente, o que vemos em todo o comércio é em pares. E se cruzarmos entre outros pares e encontrarmos o comércio favorável? Nem todas as trocas forex estão em equilíbrio, certo? (apenas um pensamento)

Exemplo:

EUR - USD 1,1

USD - JPY 100

EUR - JPY 111 (deveria ser 110, mas o valor real era 111)

Portanto, podemos inferir que existe a possibilidade de que na taxa de câmbio USD - JPY o aumento seria de 1 ponto. É apenas um pensamento. Alguém pode fazer comentários?

Se minha idéia for sólida, esta idéia poderia ser transformada em um EA

 

precisa de um indicador

Caros amigos... qualquer um pode criar um indicador que possa dar um sinal como abaixo :

1) 5min TF

2) se for uma tendência de alta, o sinal de entrada : a fórmula será ( menos 3 pips do preço atual da oferta, mais 10 pips, para o alvo)

3) se for uma tendência para baixo, o sinal de entrada : a fórmula será (mais 3 pips do preço de oferta atual, menos 10 pips, para o alvo)

Cada sinal que tomamos só 10 pips, uma vez que o alvo é alcançado, ele continua a partir do alvo de saída.

eu estarei realmente muito bem preenchido se você puder criá-lo para mim... por favor, me avise quanto serão seus encargos? Espero ouvir de você em breve... tenha um bom dia...adeus

Cumprimentos:

dreamguy_yuvaraja@yahoo.com

Razão: