LBR + 1000 pips em uma semana! - página 11

 

Otimizado como. Mas não verificou em trabalho real

Arquivos anexados:
 

Até mesmo uma forma de filtragem.

Sinal KI - Vender.

Colocamos Sell Stop no local Low + n pips.

Sinal KI - Comprar.

Colocamos a parada de compra na alta local + n pips.

Se o movimento for forte, o sinal Stop funcionará.

Muitas vezes acontece, que há sinal KI, mas o preço não vai em sua direção, e vai em sentido contrário. A abordagem descrita permite entrar no mercado mais tarde sob o melhor preço.

Arquivos anexados:
xz_1.gif  9 kb
 
Alexey Baranov:
Até mesmo uma forma de filtragem.

Sinal KI - Vender.

Colocamos Sell Stop no local Low + n pips.

Sinal KI - Comprar.

Colocamos a parada de compra na alta local + n pips.

Se o movimento for forte, o sinal Stop funcionará.

Muitas vezes acontece, que há sinal KI, mas o preço não vai em sua direção, e vai em sentido contrário. A abordagem descrita permite entrar no mercado mais tarde sob o melhor preço.

você está certo, mas o que é um sinal forte e qual é o melhor preço??? Acho que é pesado descobrir e por isso tentamos negociar em 2 períodos de tempo com o mesmo sinal. Eventualmente, você pode encontrar n-pips e uma descrição do que é um sinal forte. E eu acho que se você trocar sinais de 60 minutos você tem que procurar o gráfico H4 e o gráfico de 15 minutos - todos os sinais para cima ou para baixo (Triple Screen).

Mas não pare para postar suas idéias, pode ser que todos nós encontremos algo juntos que possamos chamar: Um para todos

 

Eu apenas descrevi a abordagem que considero razoável

Observe. Algumas vezes (quando há dúvidas em relação ao sinal KI) para colocar o pedido de Sell ou Buy Stop em 1 pips abaixo (acima) da barra na qual havia sinal suficiente.

 
Alexey Baranov:
Apenas descrevi a abordagem como a que considero razoável Observe. Às vezes (quando há dúvidas em relação ao sinal KI) para colocar a ordem Sell or Buy Stop em 1 pips abaixo (acima) da barra em que havia sinal suficiente.

Desculpe, se não encontrou as palavras certas. Eu não queria criticá-los!

 

Indicador alterado " KI_signals1_H1_LIM--3-10-18_arr.mq4 " não para H1!

Precisa ser usado para o comércio na TF desde M30 e abaixo! Simplesmente filtra todos os sinais que vão contra um sinal com H1.

 

mais um

idéia?

Vale a pena observar.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
example.gif  23 kb
 

Já escrevi, que Kalenzo fez o melhor indicador para uma tendência. Parece-me que é melhor o CatFX50. Mas também KI e CatFX50 - indicadores para a TREND. No canal, a perda garantida.

A filtração dos sinais que contradizem H1, aumenta a probabilidade de conexão a uma tendência em TF baixa (M30 e abaixo).

Eu ficaria feliz se fosse possível filtrar mais em M30 e abaixo de TF. ADMI, Stochastik no teste mostraram um resultado não tão bom.

Eu, enquanto estava em busca.

gl/hf

 

Na maioria das vezes também está filtrando sinais catfx50. Acho que para evitar sinais de alcance, podemos ter um filtro de tempo ou uma pequena meta de lucro.

Rgds

 
Shahzadfx:
Na maioria das vezes ele está filtrando também os sinais catfx50. Acho que, para evitar sinais de variação, podemos ter um filtro de tempo ou uma pequena meta de lucro. Rgds

Exatamente, quando vemos que estamos em canal, podemos estabelecer uma pequena meta de lucro ou uma parada mais próxima, mas como determinar, que estamos em canal? É claro que podemos fazer isso com muitas ferramentas. É fácil descobrir que o preço está indo para um canal, perdemos no início do canal, sempre. Será uma pequena perda. Que o mais importante é quando a tendência está começando como alcançá-lo? Não podemos apanhá-lo na frente também se usarmos a filtragem. Portanto, a escolha é nossa. Penso que a melhor maneira de usar a KI será encontrar um filtro que seja muito sensível às mudanças de preço, se for uma pequena mudança do que não entrarmos. Mas quando for uma pequena mudança a mais do que entramos, e perder ou pegar a tendência cedo.

Razão: