[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 408

 
Dersu:

Cara, estou lhe dizendo: a base tem que ser lucrativa.

É um assunto secundário pendurar as engenhocas nele.

É compreensível...)
 

Aqui está um fechamento parcial do drawdown das baías. Cobriu a primeira e última encomenda

Situação de equilíbrio neste momento


 

Há um indicador daVinin que pode ser usado como filtro para alterar os parâmetros)...


Arquivos anexados:
 
nikat97:

Aqui está um fechamento parcial do drawdown das baías. Cobriu a primeira e última encomenda

Situação de equilíbrio neste momento

Pergunto-me por que critérios? Por sobreposição zero?
 
OnGoing:

Também não é sem seus bloqueios. A fim de fechar uma velha compra em uma curta distância, precisamos de uma venda de tamanho gigantesco.

Quando você reverter, interferirá no nível de fechamento do feixe de baías em b/c estará muito longe.


Concordo, mas há uma pequena nuance sobre a qual ainda não estou pronto para falar, quero verificá-la em ação primeiro.

Posso simplesmente dar-lhe uma direção onde cavar, desenhar pedidos perdidos em um pedaço de papel, desenhar muitos pedidos,

Observe os volumes e você entenderá imediatamente em que direção precisa escavar.

 
nikat97:

Aqui está um fechamento parcial do drawdown das baías. Cobriu a primeira e última encomenda

Situação de equilíbrio neste momento



Assim

 
E se tomarmos sempre como base o fechamento não sobre o lucro total, mas apenas a primeira e última posições sobrepostas?
 
OnGoing:
E se, desde o início da criação da grade, tomarmos como base não o fechamento pelo lucro total, mas apenas a primeira e a última posições sobrepostas?


Pense simplesmente, a coruja deve pegar qualquer ordem em qualquer direção e deve saber o que fazer com elas,

Você não precisa complicar a tarefa, você precisa se esforçar para simplificá-la. No momento, eu desisti do bloqueio por % de perda, porque é um sistema muito complicado.

É mais fácil usar o número de pedidos em aberto. Desta forma, é mais fácil trancar.

Assim, obtemos o fechamento total com fechamento parcial.

 
TEXX:


Se você pensa de forma simples, a coruja deve pegar qualquer ordem em qualquer direção e deve saber o que fazer com elas,

Você não precisa complicar a tarefa, você precisa se esforçar para simplificá-la. No momento, eu desisti do bloqueio por % de perda, porque é um sistema muito complicado.

É mais fácil usar o número de pedidos em aberto. Desta forma, é mais fácil trancar.

Assim, obtemos o fechamento completo com fechamento parcial.

Não importa qual seja o limite de proteção, por perda ou por um número de posições.

Eu não sei para onde mais as fechaduras devem ir. Se cobrirmos o primeiro e o último, então o restante vendido em menos deve ser apagado em algum lugar se ocorrer a reversão.

 
Voice:

... Não se trata de ter lucro, embora possa ser. Trata-se de minimizar as perdas em uma determinada série. Melhor obter -150 libras no depoimento do que menos 1000....

Mesmo assim, ainda não vejo nenhuma minimização das perdas. As posições não se acumulam mais, sim, porque estão trancadas. Mas também um pacote perdido vai mais longe em menos, não se esqueça. E isso significa que a tomada para fechá-lo em b/o permanece cada vez mais distante.

Em outras palavras, por que aumentar os lotes, se não podemos fazer nada e economizar em spreads. De qualquer forma, não veremos nenhum lucro com lotes).

Razão: