HMA - Chamando todos os programadores!!

 

Olá a todos.

Bem, aqui está o acordo. Eu encontrei o indicador HMA_Color há algum tempo atrás. Como não gosto de ter idéias estranhas em minha cabeça por causa de todos os novos indicadores que estão constantemente aparecendo, eu simplesmente o joguei para o lado, como tudo o mais. Depois de ter passado por ele mais algumas vezes, comecei a olhar para ele. Parecia fantástico, funcionou muito bem. Eu uso EMA's regulares e nunca gostei muito do JMA, mas o HMA parecia ser muito suave. Mas, sempre que você se depara com algo bom demais para ser verdade, geralmente é. Portanto, o próximo passo é testar o teste "Paints The Past". E com certeza. Depois de algumas horas de capturas de tela e de olhar fixamente, não apenas o intervalo entre suas mudanças de cor muda, mas o HMA_Color também muda seus sinais. Assim, tendo gasto tanto tempo com isso, achei que deveria ir em frente e apenas tentar investigar um pouco mais.

Enquanto navegava nos fóruns russos com um tradutor de idiomas, encontrei outra forma do HMA, uma versão não colorida. Ao passar pelo código parece ser muito diferente do código fonte do HMA.mq4 postado neste site. Fui adiante e o testei com a configuração "Método" de 3 (que meu único pensamento significa formulário EMA ou algo assim). E parece estar se movendo na forma exata como a HMA_Color, sem mudar os sinais. Eureka. (Espero não estar errado).

Agora, o único problema que estou tentando resolver é a cor da inclinação. A idéia de simplesmente colorir as encostas parece bastante simples para mim. Basicamente, quando A > B colorem esta cor e quando A < B colorem esta cor. Mas como minhas capacidades de codificação são bastante ruins. Entrei em contato com algumas pessoas brilhantes nos fóruns aqui. Achei que deveria apenas criar um tópico e ver se os outros estão interessados.

Agora, em outra nota, imagino que a cor da inclinação HMA possa ser complicada por alguma razão, e se assim for, então o que eu poderia fazer. Bem, eu também me deparei com um indicador chamado Hull trend. O que também está nos fóruns. Ele pinta as barras com base na inclinação do HMA. Funciona bem e não pinta o passado. Então, o que eu estava pensando era se a cor do HMA na inclinação da linha era difícil por alguma razão, não poderia alguém com o conhecimento correto programar a cor da linha HMA para responder ao comando de cor da Tendência do Casco. Agora, isso me parece bastante complicado, mas basicamente estou dizendo que é possível combinar o HMA (a versão russa) com a Tendência do Casco. Essencialmente a programação na HMA_Color está incorreta ou não funciona, como a da Hull Trend funciona bem e a HMA dos fóruns russos não parece pintar o passado ou mudar os sinais.

Ok. Depois de toda a digitação. Conclusões.

O que eu estou perguntando?

Estou me perguntando se algum dos codificadores deste site pode fazer algum dos seguintes truques de mágica:

A) Fazer a HMA_Color funcionar (Not Change & Not Gap)

B) Faça a cor HMA russa na encosta (Usando apenas duas cores)

C) Ou combinou o HMA russo com a tendência do casco

D) Ou ainda mais simples : Uma EMA de linha regular que é colorida pela cor da Tendência do Casco

Mais uma vez, se alguma dessas coisas for possível com apenas duas cores. Como o Verde, e o Vermelho, e não uma terceira cor (que tipicamente significa plano) (2 cores significadas para visualização de média móvel múltipla, dessa forma as coisas não ficam confusas). Minhas técnicas de corte e colagem não vão funcionar nesta. LOL.

Peço desculpas por qualquer desinformação acima. Por favor, traga qualquer coisa à minha atenção. E se qualquer um dos programadores tiver a gentileza de assumir a tarefa, tire meus chapéus para você.

Boa sorte,

- secXces

--Attached são os indicadores e uma imagem da tela das lacunas em HMA_Color...

Arquivos anexados:
 

EDIT - Bump Bump Bump

 

Olá Secxces,

você percebe que, em termos de informação, não há nada acrescentado como isto?

Todos os HMA (incluindo o russo, parâmetro do método=3) dão a mesma curva. A tendência do Hull- dá a inclinação correspondente para cima/baixo.

Então, basicamente você gostaria de um HMA que muda de cor com a inclinação para uma leitura conveniente?

Saudações,

Floris.

 
FloFri:
Olá Secxces,

você percebe que, em termos de informação, não há nada acrescentado como isto?

Todos os HMA (incluindo o russo, parâmetro do método=3) dão a mesma curva. A tendência do Hull- dá a inclinação correspondente para cima/baixo.

Então, basicamente você gostaria de um HMA que muda de cor com a inclinação para uma leitura conveniente?

Saudações,

Floris.

Sim Floris, isso é correto. O indicador HMA_Color que está anexado, mais uma vez, tem erros. Usando o HMA russo, com uma configuração 3, não há erros ou mudanças de sinal. Ele funciona muito bem. Mas não tem uma inclinação de cor como a HMA_Color. Você pode ajudar?

Obrigado,

- secXces

 

Hi,

Eu revisei o HMA_Russiano, agora ele plota em cores.

Igor

Arquivos anexados:
 

Igorad & Flofry,

Ambos parecem ótimos. Eu os verifico mais tarde, para erros, meu dia de negociação está feito e o sono está pronto para a batalha. Estou impressionado, porém, muito bom trabalho. Tiro o chapéu para vocês dois. A próxima cerveja é por minha conta...lol.

- secXces

 

Bom trabalho

Gostaria de agradecer especialmente à Flofri.

Achei sua versão muito útil no cronograma D1.

Para mim, sua versão tem duas vantagens em relação à versão igorad.

Primeiro, ela não lembra o passado

Em segundo lugar, mantém a cor desde a abertura da barra até o final, o que a torna a ferramenta final para analisar o passado e para o comércio, é claro.

Eu acho que o igorad também fez um ótimo trabalho, mas sua versão muda de cor na barra aberta como a tendência do casco, porque ele retransmite esse indicador. E eu acho que ele lembra o passado, se eu estiver errado, por favor me perdoe.

Portanto, mais uma vez, obrigado a ambos pelo ótimo, ótimo trabalho.

 

Hi,

minha versão não relembra o passado.

Se você está familiarizado com meus indicadores, qualquer um deles não reescreve o passado.

Neste caso, simplesmente há uma mudança de cor em uma barra atual.

Igor.

 

Obrigado!

Quanto a mudar a barra atual, eu não percebi - pelo meu próprio hábito de não considerar a barra atual na decisão da EA - que ela pode ser. Felizmente, Igor olha para ela de outra forma. Útil para todos nós.

Obrigado a todos pelos fantásticos esforços construtivos neste fórum!

 
igorad:
Hi,

minha versão não relembra o passado.

Se você está familiarizado com meus indicadores, qualquer um deles não reescreve o passado.

Neste caso, simplesmente há uma mudança de cor em uma barra atual.

Igor.

Você está absolutamente certo, ocorreu um pequeno mal-entendido, me perdoe.

Eu olhei mais uma vez para o seu comportamento de indicador em 1M de tempo e você está certo que ele não se lembra. Desculpe mais uma vez.

A única diferença entre esses dois seria a mudança de cor na barra atual. E mais uma coisa, a versão Flofri tem pequenos bugs quando o período é ajustado para valor mais alto 144 etc.

É claro que estou familiarizado com seu trabalho,

E eu lhe agradeço por isso

Tenha um bom dia

 

Braindancer,

você poderia me dizer mais sobre o erro que você sofreu? Eu testei com 400 barras e mais e as palavras estão bem aqui no tempo de 30M a 1D.

A única coisa é quando você muda o cronograma que as linhas engraçadas ocorrem. Ao carregar o indicador funciona bem. Acho que isso é comportamento MT

Saudações,

FloFri.

Razão: