Proteção por senha à EA - página 2

 
shwetha:
oi mohammed

eu preciso de proteção por senha, caso eu queira carregar minha EA com o servidor do corretor. não que eu não queira compartilhar com o fórum. espero que agora esteja claro.

tchau

obrigado

shwetha

oi shwetha,

Sim, agora está claro. Mas, por que você deve carregar o EA para o servidor do corretor?

 

está funcionando

hey mohammed

agora eu o compilei novamente com o código que você deu acima e ele é compilado sem nenhum erro ou aviso.

mas não está pedindo a senha em nenhum lugar.

ainda posso abrir o arquivo no metaeditor sem a senha.

minha intenção é ver que se deve ter acesso ao arquivo mql somente com a senha.

estou aguardando a resposta de ur

tchau

shwetha

 

oi

Mohammed:
oi shwetha,sim, agora está claro. Mas, por que você deve carregar o EA para o servidor do corretor?

quero carregar o EA no servidor dos corretores para que eu não precise depender do meu computador e da Internet para negociar e meu computador não precisa funcionar 24 horas e caso haja alguma falha de energia ou algo que minha negociação não seja afetada. essa facilidade está disponível com o pessoal do fxcm mas eles querem que o código esteja em linguagem fácil.

espero que esteja claro agora.

tchau

shwetha

 
shwetha:
hey mohammed

agora eu o compilei novamente com o código que você deu acima e ele é compilado sem nenhum erro ou aviso.

mas não está pedindo a senha em nenhum lugar.

ainda posso abrir o arquivo no metaeditor sem a senha.

minha intenção é ver que se deve ter acesso ao arquivo mql somente com a senha.

estou aguardando a resposta de ur

tchau

shwetha

Olá shwetha,

1- O programa não funcionará antes de segunda-feira, quando o mercado abrir, porque aciona desde o início da int() que aciona quando novas cotações chegam.

2- Claro, você abriu o .mq4 no MetaEditor porque eu lhe enviei o arquivo fonte do EA.

Ao compilar seu EA, você não enviará o .mq4 para o usuário. Mas você enviará o .ex4 (a versão compilada).

3- se sua intenção é ver que se deve ter acesso ao arquivo mql somente com a senha, Isto é impossível , você não dará o arquivo mq4 a ninguém. Bem, agora estou confuso

 

desculpe a confusão

oi mohammed

desculpe pela confusão, eu não tenho muito conhecimento de programação ou de como funciona. u quer dizer que é suficiente se eu der o arquivo .ex4 ao corretor para carregá-lo em seu servidor e negociá-lo e eles não puderem abrir o arquivo .ex4 é esse direito.

tchau

shwetha

 
shwetha:
oi mohammed

desculpe pela confusão, eu não tenho muito conhecimento de programação ou de como funciona. u quer dizer que é suficiente se eu der o arquivo .ex4 ao corretor para carregá-lo em seu servidor e negociá-lo e eles não puderem abrir o arquivo .ex4 é esse direito.

tchau

shwetha

Olá shwetha,

Sim, o .ex4 não pode ser aberto em metaeditor pelo corretor (ou por qualquer pessoa).

Mas, ele pode ser copiado de usuário para usuário e pode ser usado gratuitamente (é isso que você quer?).

 

cópia permitida

oi mohammed

quero ver que somente pessoas autorizadas que tenham uma senha devem poder copiar o arquivo e usá-lo. como fazer isso.

 
shwetha:
oi mohammedi quer ver que somente pessoas autorizadas que têm uma senha devem poder copiar o arquivo e usá-lo. como fazer isso.

shwetha,

Neste caso, você pode usar o código que lhe enviei. Aguarde até segunda-feira e teste-o.

 

Interessante, mas também estou confuso. Eu não sabia que os corretores oferecem seus servidores aos usuários, para que eles possam executar os EA's no servidor dos corretores. Sempre pensei que tinha que rodar EA em meu computador - que é, naturalmente, mais vulnerável a vários distúrbios, como cortes de energia, falhas de conexão à Internet, problemas de hardware, relâmpagos, etc.

Posso perguntar, quais corretores oferecem tais serviços?

 
beerhunter:
Interessante, mas também estou confuso. Eu não sabia que os corretores oferecem seus servidores aos usuários, para que eles possam executar EA's no servidor dos corretores. Sempre pensei que tinha que rodar EA em meu computador - que é, naturalmente, mais vulnerável a vários distúrbios, como cortes de energia, falhas de conexão à Internet, problemas de hardware, relâmpagos, etc. Posso perguntar, quais corretores oferecem tais serviços?

A mesma pergunta também me bateu na cabeça!

Razão: