Construir 600+ e uso de CPU

 
Usando o Build 500+ minha utilização aproximada de CPU por plataforma MT4 foi de 1-2%. Agora usando Mt4 Build 600+ meu uso de CPU é de 4-5% por plataforma. Usando o MT4 509 consegui rodar com segurança 14 plataformas MT4 agora usando o MT4 610 só posso rodar 6 plataformas MT4 porque o uso de minha CPU dispara até 35% de uso e o uso de memória não mudou. Alguém pode explicar isto e qual é a solução? Isto é normal? Eu não quero atualizar meu VPS para obter mais uso da CPU até que eu entenda melhor. Obrigado.
 
jeffstar:
Usando o Build 500+ minha utilização aproximada de CPU por plataforma MT4 foi de 1-2%. Agora usando Mt4 Build 600+ meu uso de CPU é de 4-5% por plataforma. Usando o MT4 509 consegui rodar com segurança 14 plataformas MT4 agora usando o MT4 610 só posso rodar 6 plataformas MT4 porque o uso de minha CPU dispara até 35% de uso e o uso de memória não mudou. Alguém pode explicar isto e qual é a solução? Isto é normal? Eu não quero atualizar meu VPS para obter mais uso da CPU até que eu entenda melhor. Obrigado.

Bem-vindo ao fórum mql4.com,

Este problema já foi relatado várias vezes, mas sem nenhuma solução eu estou ciente. Sugiro que você escreva para ServiceDesk no mql5.com.

 
HI. Eu ainda não encontrei uma resposta satisfatória. O Build 600+ utiliza mais energia de CPU do que as versões anteriores? Se sim, como posso reduzir o uso da CPU a pré-construções de 600+? Obrigado.
 
jeffstar:
HI. Eu ainda não encontrei uma resposta satisfatória. O Build 600+ utiliza mais energia de CPU do que as versões anteriores? Se sim, como posso reduzir o uso da CPU a pré-600 builds? Obrigado.

Você informou ao ServiceDesk?

É o mesmo com o build 613 ?

 
Olá. Sim, eu entrei em contato com o ServiceDesk. Eles me responderam fazendo perguntas como qual corretor eu uso, qual EA estou executando, qual indicador, quantas barras, qual sistema operacional, qual processador, quanta memória, etc., etc. O resultado final é que rodando construo 600+ de uso sem gráficos, sem EAs, sem indicadores e tentando vários corretores o resultado é sempre o mesmo,- 2 -3 vezes maior uso de CPU. Vou tentar construir 613. Até agora, os corretores que uso não ofereceram a atualização. Obrigado.
 
jeffstar:
Olá. Sim, eu entrei em contato com o ServiceDesk. Eles me responderam fazendo perguntas como qual corretor eu uso, qual EA estou executando, qual indicador, quantas barras, qual sistema operacional, qual processador, quanta memória, etc., etc. O resultado final é que rodando construo 600+ de uso sem gráficos, sem EAs, sem indicadores e tentando vários corretores o resultado é sempre o mesmo,- 2 -3 vezes maior uso de CPU. Vou tentar construir 613. Até agora, os corretores que uso não ofereceram a atualização. Obrigado.


Estou tendo o mesmo problema com o build 614, e também o informei ao Service Desk . . . e também recebi uma resposta pedindo informações que eu forneci . . meu número de ticket era #953564

https://www.mql5.com/en/forum/149726

 
Como posso receber notícias/atualizações sobre este assunto quando o Service Desk não me responde pedindo notícias?
 
RaptorUK:


Estou conseguindo o mesmo número no build 614,

... e em construção 616
 
RaptorUK:
... e em construção 616


... e construir 618
 
RaptorUK:

... e construir 618
. . e construir 625
 
O que eu acho que aconteceu é que o terminal está processando informações não mais baseado apenas no OnTick(), mas muito mais do que isso, e é por isso que, mesmo que desliguemos o Auto Trading, há até que algo esteja funcionando em segundo plano. Isso explica por que existe este comportamento de uso da cpu. Os desenvolvedores colocaram algo para tornar as coisas mais ágeis em teoria. calor
Razão: