Real Renko - página 8

 

Olá mrtools.

Tenho outras perguntas sobre a tabela renko.

1. Se tivermos uma história diferente em nossa plataforma MT4, significa que veremos uma conversa diferente no renko? porque o gráfico começará a contar, digamos, 10 pips de tempos diferentes, então ele fechará 10 pips de maneira diferente. Então, como posso confiar no char?

2. Também penso que o próprio char se repintará.

Obrigado

Dudy

 
chdudy:
Olá mrtools.

Obrigado pela resposta.

Você tem uma estratégia real para a Renko que eu possa profanar?

Obrigado

Olá, Dudy,

Não, eu não tenho uma estratégia para o renko.

 
chdudy:
Olá mrtools.

Tenho outras perguntas sobre a tabela renko.

1. Se tivermos uma história diferente em nossa plataforma MT4, significa que veremos uma conversa diferente no renko? porque o gráfico começará a contar, digamos, 10 pips de tempos diferentes, então ele fechará 10 pips de maneira diferente. Então, como posso confiar no char?

2. Também penso que o próprio char se repintará.

Obrigado

Dudy

Dudy, em sua primeira pergunta sim, se você tem um histórico diferente então seu gráfico renko será diferente, a melhor resposta que posso pensar é tentar uma demonstração com um corretor que você acha que pode usar para uma conta real, então vá a partir daí. Em sua segunda pergunta, nunca realmente testado para repintura, então realmente não sei se eles repintam ou não.

 

pergunta renkomeanlivechart Indi

Ei, pessoal,

Tenho algumas perguntas sobre o indicador "Renkomeanlivechart".

Tenho experimentado por um pouco e sei que é um pequeno desvio das barras normais de renko.

Mas há uma coisa que eu não entendo. Por exemplo, quando em uma tendência de baixa, são necessários 10 pip para imprimir uma nova barra. Seria necessário 30 pip para uma barra de reversão. O problema é que eu vejo pavios muito maiores que 10/30 pips, mas uma barra nova não é impressa.

Anexei um screenshot para deixar mais claro o que quero dizer:

No início pensei que deveria ser porque uma barra só é impressa quando no intervalo de tempo m1 a barra fecha, mas isso não parece ser o caso. Vi barras meanrenko impressas por exemplo às 19:43:22 e 19:43:44 quando a barra m1 normal ainda estava obviamente subindo ou descendo.

O que causa estas grandes mechas, mas nenhuma barra é impressa?

Nos ambientes indianos eu consegui o tamanho da caixa renko a 20 pips.

(Desculpe por meus caras ingleses, não minha língua nativa.

Arquivos anexados:
question.png  26 kb
question2.png  27 kb
 
robboman:
Ei, pessoal,

Tenho algumas perguntas sobre o indicador "Renkomeanlivechart".

Tenho experimentado por um pouco e sei que é um pequeno desvio das barras normais de renko.

Mas há uma coisa que eu não entendo. Por exemplo, quando em uma tendência de baixa, são necessários 10 pip para imprimir uma nova barra. Seria necessário 30 pip para uma barra de reversão. O problema é que eu vejo pavios muito maiores que 10/30 pips, mas uma barra nova não é impressa.

Anexei um screenshot para deixar mais claro o que quero dizer:

No início pensei que deveria ser porque uma barra só é impressa quando no intervalo de tempo m1 a barra fecha, mas isso não parece ser o caso. Vi barras meanrenko impressas por exemplo às 19:43:22 e 19:43:44 quando a barra m1 normal ainda estava obviamente subindo ou descendo.

O que causa estas grandes mechas, mas nenhuma barra é impressa?

Nos ambientes indianos eu consegui o tamanho da caixa renko a 20 pips.

(desculpem por meus caras ingleses, não minha língua nativa

Olá Robboman,

Os pavios e as próprias velas são desenhados depois de determinar se há uma tendência de alta ou baixa.

 
mrtools:
Olá Robboman, Os pavios e as próprias velas são desenhadas depois de determinar se há uma tendência para cima ou para baixo.

Obrigado pela resposta!

Outros índios renko mean/hybrid também fazem isso? Eu nunca tinha ouvido falar disto antes.

Também quando determina a tendência, é possível que várias barras sejam desenhadas ao mesmo tempo, ou é sempre 1 barra?

 
robboman:
Obrigado pela resposta!

Outros índios renko mean/hybrid também fazem isso? Eu nunca tinha ouvido falar disto antes.

Também quando determina a tendência, é possível que várias barras sejam desenhadas ao mesmo tempo, ou é sempre 1 barra?

É difícil dizer que existe apenas uma versão que eu conheço, que é de código aberto.

 

Há algum mal-entendido quando vai ser formado um novo bar renko

Aqui está uma imagem que pode esclarecer algumas coisas: em teoria, a barra real pode ser quase 3 vezes o tamanho (-2 pontos) de uma barra renko (estou falando de gráficos renko regulares) e uma nova barra renko ainda não será formada. Não é apenas o tamanho de uma barra que "decide" quando a barra será realmente formada, mas também a direção e a anterior alta e baixa de uma barra renko.

Arquivos anexados:
renko.gif  25 kb
 

Mais um indicador renko :

ag_renko__4.mq4

Arquivos anexados:
 

Renko V1 renko_v1.mq4

Arquivos anexados:
renko_v1.mq4  4 kb
renko.gif  35 kb
Razão: