Real Renko - página 7

 

Configuração da tabela Renko

Qualquer um ajude a resolver meu problema.

Tenho o mt4 que se despenhou muito tempo ao configurar um gráfico de renko.

Tento baixar a barra do histórico para até mesmo 10000 barras, Ainda é hank.

Alguém pode me ajudar?

 

fixação de renkobars

Olá, alguém pode me ajudar a resolver este problema dos renkobars? Este indicador desenha apenas uma caixa quando o renkosize é maior que uma vela ou um ticksize. Tenho outros programas que se baseiam neste indicador, portanto, não posso mudá-lo. Tão importante para consertá-lo para mim.renkobricks_v2.mq4

Arquivos anexados:
 

Gráficos Renko

Olá. Eu vi aqui alguém que deu um alerta de gráfico de alerta ao vivo da Renko. Você sabe qual o significado do alerta e como eu posso lucrar com ele? obrigado!

 
chdudy:
Olá. Eu vi aqui alguém que deu um alerta de gráfico médio ao vivo da Renko. Você sabe qual o significado do alerta e como eu posso lucrar com ele? obrigado!

Olá Chdudy,

Houve uma que eu fiz os alertas dispararem quando a barra muda de grossa para grossa ou vice-versa.

 

Olá. Por que sua vela Renko começa no meio da anterior e não no final dela? Tanques

 
chdudy:
Olá. Por que sua vela Renko começa no meio da anterior e não no final dela? Tanques

Está usando o renko mediano ou o meio das barras de renko. Originalmente era um EA usando barras medianas de renko, eu apenas o mudei para um indicador e acrescentei os alertas.

 
mr_nims:
Confira um sistema que fiz com base nos gráficos da renko, sendo 100%+ ganhos por semana utilizando 50% do meu saldo desde os últimos 2 meses. https://www.mql5.com/en/forum/179557

Olá. Eu sou novo no Forex. Aprendo muito com a Internet, mas também descubro que a maioria das pessoas que existem são golpistas e não comerciantes de verdade. Seu sistema também é lucrativo agora? Você pode me ensinar a lucrar de verdade com o Forex? Eu realmente desisti de todos os golpistas. Muito obrigado! Dudy

 

Qual é a vantagem disso?

 
chdudy:
Qual é a vantagem disso?

Olá Dudy, se sua pergunta é para mim, algumas pessoas dizem que o renko mediano dá um renko de aparência mais suave, acho que essa é a única vantagem que ouvi falar.

 

Olá mrtools.

Obrigado pela resposta.

Você tem uma verdadeira estratégia para a Renko que eu possa profanar?

Obrigado

Razão: